quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Actualização (a mensagem que escrevi no outro dia e só agora me lembrei de publicar)

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a escola da Lu. Foi hoje a reunião. Lá fui eu, o papá e a Lu. A Gabi não foi porque começou hoje oficialmente a escola. Ao principio a Lu chorou um pouco e encolheu-se assim que viu a sua nova educadora mas depois foi relaxando, foi explorando o espaço e amou, esteve sempre a brincar e a rir enquanto conversávamos.

Começa na segunda que vem. Vai um pouco de manhã comigo, entretanto eu vou beber um café e volto para a buscar. Vamos indo assim todos os dias um pouco mais até ela estar pronta. Tanto eu como o papá ficámos encantados, tanto com o espaço como com as três pessoas que vão tomar conta das 12 crianças. Fico triste por a tirar de uma pessoa que a trata tão bem mas, ali as condições são totalmente diferentes e mais enquadradas naquilo que eu tenho como certo.

Um grande ponto positivo para a escolinha, é que podemos lá ir quando quisermos e a qualquer hora. Boa boa!!!! (claro que não vou fazer isso a menos que seja mesmo necessário para não estabilizar a situação). Pois é meninas. Estou super feliz e orgulhosa da minha princesa menor. À tarde já vou comprar as batinhas, a mochilinha e assim o que mais for necessário.


A minha Gabi também está muito bem graças a Deus. Linda como sempre e com uma relação altamente tumultuada com sua mamã (eu!) hehehehehe mas a coisa lá vai indo. Eu ando-me a tentar segurar ao máximo para ter paciência com ela e ela reconhece e agradece. Tá bom assim. Agora também começaram as aulas, o que vai ajudar muito. Ela está super entusiasmada e diz que quer ter melhores notas este ano. Boa Gaby, vamos nessa! Ontem fui comprar alguns livros que faltavam e todo o material escolar e... ai Jesus!!! A minha carteira ficou bem mais levezinha!!!! Ela adora e eu fico feliz quando a vejo assim entusiasmada.


Nós continuamos na correria mas depois do fim de semana que vem, tenho a certeza que as coisas vão acalmar 200% e eu vou poder dar mais atenção a este meu cantinho bem como aos vossos.

E para terminar, fica o convite para virem conhecer a 5th Tattoo & Rock Festival onde estaremos presentes e que alguns de voçes vão gostar de conhecer com certeza. Desta vez Lu não vai hehehehehehehe Também fiz mais uma e esta é especial. Depois eu mostro.

Beijossssssssssssssssssssss e muita saudade de todas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A primeira escola

Hoje recebi um telefonema de uma das duas escolas daqui em que tinha incrito a Luisa. Ela foi aceite. Fiquei tãooooooooooooooo feliz. Só que não vai entrar já, ainda serei chamada para falar com a educadora dela e só depois é que vai.