terça-feira, 27 de novembro de 2007

Menina!!!!!!!!! E viva o Rosa!!!!!!!!!!














Temos menina!!!!! Pronto, a dúvida que suscitava mais perguntas está esclarecida!!!! Estamos muito felizes. Sim, gostava de ter um menino mas, agora que sei que é menina estou hiper feliz e já vejo cor de rosa por todos os lados hehehehehehe como podem ver pela imagem que coloquei no blog. É provisório porque ainda não sei mexer bem nas definições mas, assim que tiver ajuda vou melhorar, sempre no cor de rosa claro.
Em relação à saúde, segundo o que disse o médico, está tudo bem. Per centil 50 e tudo do tamanho certo e posicionamento correcto e isso foi sem dúvida nenhuma o que me deixou mais feliz. A eco correu muito bem, demorou mais ou menos meia hora e deu para ver bastantes coisas, principalmente que, a minha menina é lindaaaaaaaaa. O pior foi o raio do dvd. Cheguei à loja toda contente para rever aquilo e não é que não consegui ver nada porque dá sempre erro?! amanhã vou ligar para lá a reclamar. A minha menina fartou-se de mexer a eco inteira, não parava quieta heheheheh mas isso já eu sabia. Sem pensar muito, hoje saí de casa com uma camisola de gola alta cor de rosa; parece que adivinhava.
Beijinhos grandes a todos que passam por aqui

15 comentários:

melobabyIV disse...

parabenssssss...hihihi
aqui fui a primeira,no fotolog o lico antisipou-se a mim hihihi....
que venha linda como a gabi e maravilhosa como a mae,só nao nao venha com a barriga do pai ok?
hihihi jinhos grandes e obrigado por td ;)

Teresa disse...

Enaaaa!!! Parabéns!!! Pela menina e pela chegada a meio caminho!!!
Beijinhos grandes

gaiatA disse...

Parabéns pela menina que aí vem e pelas 20semaninhas ;)

Beijinh0s c0r-de-r0sa! **

simone disse...

Mais uma mulher linda, forte e cheia de personalidade de certeza! Ainda bem que está tudo bem e já podes começar a comprar as coisinhas cor de rosa porque a eco não engana, vê-se bem que é menina :o)
Parabéns!
Jokas

Paula disse...

Parabéns!!! Mais uma mulher para este mundo, fazemos sempre falta.
Já temos nomes pensados?
beijinhos

Susana disse...

Muitos parabens pela princesa, e que tudo corra bem atá ao fim, agora já pode escolher e preparar o enxoval à vontade ;) Bjs, Susana

Isa e Sara disse...

parabéns pela princesa!! Mais uma amiguinha pra minha Sara, ainda q. virtual!!rsrs....E viva o Rosa!!!! Bjos pra vcs!!!

Anónimo disse...

cristina, muitos parabéns. estou muito feliz por vocês. sei que nunca comento, mas estou sempre a ler os teus blogs e a torcer por ti.

um beijo grande para ti, p a gabriela, para o theo e para a bebé.

da holanda com saudades,
filipa

Alex disse...

ena ena... que fixe. Agoar é só lacinhos e folhinhos e bijuzinhos eheheh vamos mimar a menina. Tive a cuscar o fotolog, e temos a mesma paixão pelas tatoos, embora a minha paixão seja mais discreta... por enquanto.
Então bjos pás 2!!

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Mais uma amiguinha para a Catarina...Parabéns...muitas coisinhas cor de rosa para vcs
Bjos, gdes

PM disse...

Parabéns pela menininha!!!!!Beijocas ENORMES

Tânia e Ângelo disse...

Mts Parabéns! Mais uma mulher para lutar neste Mundo! Que venha c mt sa+ude!
Beijocas para vcs

Sara disse...

Parabéns pela tua menina, para o ano vai ser um ano cheio de Rosa!!

milah disse...

Parabéns!!! Com certeza será uma linda menina!!!
Nunca cometei antes mas, sempre passo por aqui..
Um abraço!

**Valquíria** disse...

Hummm uma menininha que delicia meus parabéns!!!bjssssssss