sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

30 Semanas e comprinhas


Bemmmmmm, 30 semaninhas já cá cantam. Passou rápido. A Barrigona não para de crescer e a porcaria das esterias a aparecer e acreditem, não é por falta de cremes hiper gordurosos e coisas do género mas, graças a Deus é só nas laterais da coxa. Seja o que for porque é por uma boa causa.




Aqui mais uns dinheirinhos gastos na farmácia (ninguém mereçe). O creme hidratante da Mustela é para a Lu; já tenho o gel de banho e cabelo e falta-me a colónia. Ganhei de brinde o champoo que não planeava usar mas sendo oferta faz sempre jeito. Digo que não planeava usar porque eu sou muito prática, tudo o que compro e uso tem que ser prático, e a minha primeira compra da mustela foi o frascão que tem doseador e é gel de banho e champoo ao mesmo tempo. Quanto menos frascos melhor.
O Lactacyd é para mim porque sou alérgica ao bethadine. Espero sinceramente que não tenha que o usar pois todos os dias peço a Deus para não ter que fazer epistomia e consequentemente levar pontos porque foi com os pontos que eu mais sofri no parto e pós-parto da Bi mas já estou prevenida se for o caso.
Comprei também o Halibut seguindo os conselhos da mamã Gabi e porque creio que é o que quase todas as mamãs usam e creio que foi o que usei com a Bi (já não me lembro bem), de quaquer forma tenho muitas amostras de mustela para a muda de fraldas.
Por fim, não resisti à Chucha rosa de silicone para recem nascido. Lindaaaaa.
E voa dinheiro, voa....

8 comentários:

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá, Cris
vc vai ver depois que a Lu nascer...aí e que o dinheiro vai embora mesmo.
A barriga tá muito linda !!!
Bjos

Gaiatas disse...

Que barriga b0nita :D
Ainda ag0ra c0meçaram os gast0s..

A tua filha ia uma linda pirata :)

BeijOcas*

Anónimo disse...

Ola querida. Nem me fala de estrias tem horros a elas. No meu bumbum tenho muitas tem muita vergonha delas. Mas estou tentando evita-las na barriga e nos seios com oleo WELEDA. Vamos ver se vou vence a elas ous e elas vão me vencer rsrs. Belas compras, ainda estou nas comprinha de roupinhas. Logo estarei nas grandes compras kkkkkkk. Tenha uma linda semana. küss

Alexandra disse...

Fogo... estrias e dinheiro na farmácia! o que temos de fazer por eles.....

Anónimo disse...

Parabens lindona pelas 30 semanas! E que barriga linda como sempre!
Eu sou como tu, mto pratica, o champoo tb é gel de banho mas tenho tudo da Uriage. Uso Lactacyd desde as 37 semanas e até hoje, é mto bom mesmo. Espero que n tenhas de passar pela episio outra vez, era do que eu tinha mais medo tb mas como foi cesariana consegui escapar... tudo vai correr bem se Deus quiser :o)
Beijocas gds querida!

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Já 30semanas???? o tempo voa.. continuas c a barriguitas linda! :)
boas com+pras e confesso que achei essa chucha o máximo lindaaa
beijocas nossas

Anónimo disse...

Oie...Tá tão linda sua barriga...!!!Depois vai ter q. completar a tatoo né? Linda a chuca!!Bjokas!!

Anónimo disse...

Olá...sua barriga de grávida está cada dia mais linda...mulher grávida é a coisa mais bonita do mundo!
A pior parte de ter um filho é os gastos,eles já começam muito antes do bebê nascer...mas quando o bebê chega...cada centavo gasto vale a pena e tb cada estria e celulite ganha...rsrss...
Beijokas a vocês e obrigada pelo carinho!!!