quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Feliz dia dos namorados!!!!!!!!

Olá pessoal. Então vamos lá às novidades.
Primeiro queria desejar um feliz dia dos namorados a todos. Eu já ganhei o meu dia hahahahaha e aqui fica a foto do presente do meu amor. Assim, vou ficar muito docinha e ele vai ganhar um presentão mais logo.

Agora, a foto da praxe das 31 semanas feitas ontem. A barriga está cada vez maior e causa-me dores nas costelas, rins e costas mas, como a minha Lu está cada vez maior, já a consigo sentir muito bem e adoro brincar com ela.



Mas, por muito que ache a minha barriga grande, fica aqui uma foto com a barriga da minha amiga Patricia que está com menos um mês e tal que eu e está bem maior que a minha. O segredo???? São dois! hahahahaha tá lindaaa a barrigona dela e é um casal. Desejo tudo de bom para eles os três e estou desejosa de ver os rostinhos dos dois bebés que, a sair à mamã são lindos de certeza.


Agora as novidades técnicas. Na segunda fui finalmente fazer as minhas análises. Sim!!!!! Finalmente!!!!!!! Incluíndo a maldita curva da glicose. Apanhei uma técnica de saúde fantástica e que conseguiu acertar sempre à primeira nas 4 vezes que me tirou sangue - uma num braço e três no outro. Na mesma não se conseguiu evitar que eu ficasse com o braço roxo. Fazer o que???? Em principio amanhã já temos os resultados.
No dia seguinte, terça-feira, lá fomos nós fazer a eco. Decidimos arriscar novamente a 4D (q é a pagar contra a normal que é gratuita). Depois de pensarmos muito pesámos que, se fizessemos podiamos conseguir ver ou não mas, se não fizessemos íamos passar o resto da vida a pensar que perdemos uma boa oportunidade de guardar um retrato único da Lu. Assim avançamos e... surpresa das surpresas, ao contrário da última eco, conseguiu-se ver o rostinho dela muito bem. Pois é, esta menina não parou sossegada um pouco, sempre a boçejar (estava cheia de sono tadinha), sempre a abrir e fechar os olhos, sempre a empurrar a barriga da mãe com os pés e a colocar o pé a tocar no nariz. Rimos tanto!!!! até o médico estava super feliz com o que estava a ver. O mais giro é que achei muito parecida com o pai, assim como era a irmã quando nasceu. Sim, a Bi era a cara chapada do pai dela. Fiz as montagens para deixar à consideração. Técnicamente na eco, vimos que a Lu está com 1692g. Diz o médico que é pequenina (deu percentil 25/50) mas que não em demasia e que é normal no caso das meninas. Diz que provavelmente nascerá com um peso que rondará os 3000g. Já está de cabeçinha para baixo (o que eu já suspeitava há muito). Indicou estar tudo bem com ela mas, como eu infelizmente bem sei, só no dia do nascimento é que se pode ter a certeza. mas, que a minha Lu é linda, ai isso é! Ficámos tão felizes, saímos dali com um sorriso de orelha a orelha, pareciamos dois bobões.

Lu e pai dela.

Lu e mana Bi quando nasceu.
Para colmatar, fica uma foto que tirei com a Bi em brincadeiras e gostei muito do resultado. tenho mais. Quem sabe um dia faça um bonito mosaico. Amo muito essa menina!!!! Enquanto escrevo estas palavras, ela que pediu para comer um resto que estava ali de uma comida que sobrou ontem mas que ela adora, aqueçeu, comeu e está agora na cozinha a lavar e arranjar a fruta para comer. Como cresceu a minha menina. Como está autonoma. E eu super orgulhosa!!!!! (espero que não faça nenhuma asneira hahahahaha)
Assim que der vou comentar nas casinhas de todas mas, sim... todo o santo dia vou espreitar mesmo quando não tenho tempo de comentar.

Beijooooooooooooooooos.




16 comentários:

Paula disse...

A tua filha mais velha podia até ser parecida com o pai quando nasceu, mas por essa fotografia das duas dá para ver que hj é a tua cara. olhos nariz e boca... igualzinho.
A Lu também é linda! Parabéns!

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Tens um miminho no meu blog! As tuas 2 meninas são lindas!!
beijocas e bom fim de semana

Anónimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii
Feliz dia dos namorados pra vc tmb. Apesar que foi ontem mas tudo bem dia dos namorados são todos os dias. Que linda sua filhinha como e incrivel a medicina. Da para ver bem o rostinho do bebe ainda no ventre. 2 meninas em casa humm. A casa das mulheres, ou bendito o fruto entre as mulhres. Seu marido o unico homem da casa rsrs. Amiga tenha um lindo fim de semana. küss

Elanne disse...

A montagem ficou linda do papai com a Lú , mas olha a mais velha é tua cara , nessa foto de vcs duas mais parece um espelho , lindas , alias linda familia vc tem beijosss!!!

Olinda Dinis disse...

Uffa cheguei ao fim :)
Adoro a fotografia com a tua filha, adoro as fotos 4D e a barriga da tua amiga então nem se fala :)
Beijinho!

milah disse...

As duas meninas são realmente muito parecidas pelo que aparece na montagem! Que bom! São duas lindas!!! :D

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Parabéns pelas 31 semanas, a barriga tá linda, e agora realmente dá para notar o quanto cresceu.
Que maravilha que está tudo ótimo com a Lu...e com a Gabi tb
Bjos

Paula disse...

Tens um miminho no meu blog. Espero que gostes.

Isa disse...

Oieee!! Tá linda sua barriga !! E a foto sua c/ sua filha tb ficou maravilhosa! Bjokas pras três!

Gaiatas disse...

A v0ssa f0to ficou linda :)
E vem aí outra princesa, a Lu :D

BeijinhOs na barriguinha!*

Elanne disse...

Pois é sobre o link dos blogs a Raquela té tentou mas parece q o blog mesmo naum deixa , naum tá dando opção acho !! Mas já desisti , já salvei todas em um email e nos meus favoritos do pc !!!!
BRIGADÃOOOOOOOOOOO!!
BEIJOSSSS!!!

Anónimo disse...

no 4d a lu é a cara do pai, mas sua outra filha é sua cara. menina, eu sou doida pa fazer uma tatuagem, acho lindo, quero fazer um menininho e escrever nathan. será q podemos fazer enqnto estamos amamentano ou é tóxico e passa algo pro leite.
bjoks e uma ótima semana
nina e nathan

Anónimo disse...

que barriga linda a tua Cris, linda mesmo! Parabens pelas 31 semanas e parabéns à tua amiga que vai ter gemeos!
A Gabi também é mto bonita, acho-a parecida com voces dois, tem um pouco de cada um não? É incrivel como se vê pela eco que a Lu é parecida com o papá, espectaculo!
A minha médica chama-se Helena Vicente e dá consultas na Cuf Descobertas (onde eu fui sempre seguida graças ao meu seguro maravilhoso) e no Amadora Sintra.
Também tenho andado com pouco tempo para escrever mas sempre que posso espreito o teu cantinho :o)
Beijocas enormes

Raquel disse...

Menina muito legal o ultra 3D...quando pequena sua filha parecia com o pai...agora ta mais parecida com vc

31 semanas....parabens e sua barriga esta linda

bjs meu e do Rafinha

Valquíria disse...

Amiga realmente sua bebê é a cara do pai!rsss
Felicidades e muita saúde a sua filhotinha!!!bjs

Anónimo disse...

Oi Cris..na 4D ficou muito claro que a Lu vai ser a cara do papai,e muito parecida com a irmã.
Mas sua filhota já crescida,parece muito mais com você.
Que doces presentes do dia dos namorados!!
Amiga,vou colocar senha no meu blog e preciso de endereço do seu e-mail para te enviar a senha,aguardo seu contato,beijinhos!!!