Meninas e companheiras de guerra, estamos quaseeeee e a tabela da direita é a que está mais certa porque no blog da esquerda há ainda muita actualização a fazer.... O tempo a passar e o medo a aumentar...!

Comprei este fato de banho numa loja de coisas em segunda mão para crianças em Almada. A loja é gigante e tem muita coisa, algumas interessantes e outras nem por isso. Comprei a capa de chuva para o ovo da creatis que ainda não tinha e não resisti a este lindíssimo fato de banho. A Capa já a lavei, o fato de banho vai na próxima máquina da Lu. Sim, porque ontem fui a casa da minha irmã buscar umas coisinhas e vim com dois sacos de roupa de bebé que pertenciam à minha sobrinha Joana. Por isso, pensava eu que estava livre de lavar a roupa da Lu até ela nascer e... que nada! mais uma montanha hahahahahaha. No próximo post mostro as coisinhas que achei mais lindas e a banheira que ganhei dela e que era o que me faltava no enxoval.

No mais, vou agora às consultas de urgência do centro de saúde como me mandaram, para pedir a continuação da baixa. Continuo cheia de dores. A pior de todas é aqui nas costelas, atrás que se perlonga para a parte da frente esquerda. É uma dor quase insuportável... dói demais. No fim da tarde, até ir para a cama tenho contracções, quaseeee nada dolorosas mas algo frequentes. Tenho também muitas dores nos ossos em baixo, embora já não os sinta a serem esticados como antes; parece que estão sempre abertos. Tenho muita pressão em baixo e às vezes dão.me umas picadas agudas fortes. Ou seja, continuo nas lamentações e só de pensar que ainda faltam 20 dias de incómodos.... socorro! A Lu não para de mexer, vira assim, vira assado, espeta um pé, espeta um cotovelo, realmente delicioso mas Às vezes magoa-me. E o pior é que nem estou desejosa do parto porque estou apavorada de medo por causa do transtorno do pânico.