domingo, 23 de março de 2008

Corrente de força para http://sonhoterumfilho.blogs.sapo.pt/


Não tenho palavras para descrever a força deste casal e o quanto me tocou ao coração.
Esta mamã, pediu para fazer uma corrente de força para esta mamã, e é impossível recusar. Até porque aceitamos desde o primeiro momento que conhecemos a sua história.
Aproveitem, passem lá e deixem uma palavra de carinho e esperança para ela. Até já a adicionei com esperança de poder seguir a tão desejada gravidez e de poder vir a dar os parabéns pelo tão esperado e feliz final.

5 comentários:

Gaiatas disse...

Eu também acredito..

beijOcas*

Susana Pina disse...

Minha querida, OBRIGADA, de coração, que nem sei como agradecer.
Todos estes gestos são muito importantes para mim, só espero não desiludir.
Um bj muito emocionado
susana

Anónimo disse...

Oi querida eu tbm aderi a corrente achei a força deles incrivel tbm...Vcs estão bem né?... bjs e uma excelente semana.

Valquíria disse...

Amiga já passei nesse blog da Su e deixei meu voto de esperança e felicidade!!!Vamos torcer por ela!!!bjs

Anónimo disse...

Vamos torcer por eles que bem merecem!
Já estás atrasada na foto das 37 semanas :o) Sabes que nesta altura se não dás noticias uma pessoa fica logo a pensar que já nasceu!!!
Beijocas gds para voces