terça-feira, 29 de julho de 2008

Uiiiiiii a mamã virou o bicho hahahahaha

Hahahahahaha, pois é... a mamã saiu da casca literalmente. No sábado à noite fui sair com os meus "filhos mais velhos" à noite. Quem ficou em casa com as meninas???? pois é... a outra parte que as fez comigo... o papá. Hahahahaha Sim, lá fomos 4 homens e eu para a night. Meninas, já não sei o que é usar saltos altos, que horror; E dancei muitooooo, saí de lá com umas dores de pés, sinceramente acho que a minha colecção de saltos altos vai ficar para sempre na prateleira. Pois é, diverti-me muito e cheguei a casa às 6 e pouco da manhã. Estava a Luz acesa e o papá a cuidar da Lu que, nunca acorda durante a noite e parece que nesta não lhe deu descanso. Depois de não dormir uma noite inteira e de pular que nem uma louca, ainda estive o dia todo a dar de mamar à Lu de 3 em 3 horas e ainda fui trabalhar. hahahahaha que loucura, parei com essa vida, sou mais feliz e tranquila a cuidar das meninas e quando a Lu estiver já mais crescida ainda terei forças para ir com o papá, já que nós gostamos muito de sair os dois mas por enquanto, vai o papá na minha vez. Agora, a sensação grandeeeeeeeeee foi, estar descontraída no meio da pista a dançar e começar a tocar a musica do papá com o marido da Lúcia Melo, feita pelos dois com voz do N.Melo. Aí sim, fiquei super feliz, é uma sensação muito boa, gravei um pouco com o telefone e ainda liguei para ele para que pudesse ouvir o seu som a tocar hahahahaha. Demais!



No resto está tudo a andar. Continuo super feliz com esta família, estamos a trabalhar muito e a Lu vai para o trabalho comigo todo santo dia. Continuo na rotina das 3 horas mas, como estou na loja, a Lu anda meio desorientada e tem dificuldade em dormir sozinha ou ficar sozinha mas tenho a certeza que com persistência tudo vai ao lugar. Logo vou começar a tentar resolver a situação dela e coloca-la numa ama ou escolinha mas sei que vou sofrer com isso porque estou já habituada a andar para todo lado com ela e vai-me fazer falta mas por outro lado também vou estar mais produtiva e dedicar mais tempo a ela quando estiver com ela. Vamos ver o que dá...!
Gabi também vai outra vez para o Atelier de Surf semana que vem e está super feliz. De resto não tenho mais novidades por hora.
Só um recado. Maria José, gostaria muito de comentar no teu blog (embora comente pouco por falta de tempo mas vou sempre lendo) mas não tenho acesso. Podes resolver esse probleminha????? Pleaseeeeeeeeeeeee
Um beijinho grande à mamã Bruna que já deve ter a sua querida Alicia nos braços.
Um beijinho grande à minha amiga Filipa. Gosto muito dos teus comentários e do teu carinho, só não posso responder porque não tens blog (aindaaaaaaaa).
Beijos a todas

9 comentários:

Time disse...

Amiga, isso é que são noitadas, não sei á quanto tempo não faço o mesmo...
A tua Lu fez bem, na noite que foi o pai tentou não lhe dar descanso só para ele saber o trabalhinhoque a mamã tem, pois é...
Beijocas amiga.
P.s. O meu marido tá a pensar em fazer outra tatoo, gostava de falar contigo sobre o assunto, sei que o teu marido trabalho no assunto... o meu mail
anagoncalves42@hotmai. com

Vera disse...

E fizeste tu mt mt bem, mas imagino que a tua cabeça estivesse noutro lado enquanto dançavas!!! Eu tb já não sei o que é isso há mais de 1 ano olha desde que engravidei....mas entretanto eu e o marido vamos ter uma noitinha só nossa:)

Olha linda eu comprei o bumbo numa loja online e foi carito custou tudo 71€, mas penso que no miau.pt, está lá um pra venda, procura como bumbo ou como assento para bebé!! olha dá imenso jeito e ela adora:)

Bjs

MaLLu disse...

Sair à noite?? Dançar??? Saltos altos?????!?!?!?!!?
Não sei do que é que estás a falar... Infelizmente :)

Bjs

melobabyIV disse...

Rhythm lx in the houseeeeeeeeeeeeee...
é isso aí amiga os nossos maridoes ao mais alto nivel ;)
temos de combinar uma saida para tds, arranjamos uma ama para as quatro ou coisa assim, prq a ultima foi antes de nós nos casarmos lembras te???
hehehe...o pedradinha nem dormiu kakaka
beijokas...

Sara disse...

:) Isso é que foi farra! Nós vamos amanhã de férias para o Algarve e estou a contar fazer as minhas primeiras noitadas lá, apesar de ter ido ao Rock in Rio e a um concerto do papá da Inês, mas soube a pouco e o máximo que estive na rua foi para aí até às 2h da manhã.
De vez em quando faz bem os papás ficarem uma noite com ela para valorizarem mas a Inês quando fica com o pai porta-se sempre muito bem, melhor do que comigo :).

Bjocas para vocês.
Sara

Olinda Dinis disse...

Ah granda maluca, assim é que é eu estou a contar fazer umas noites dessa nas férias, ficam os pais(o da Rafaela e o da Minha sobrinha) em casa e nós, as mães, vamos curtir :)
Quanto aos saltos eu nunca soube andar neles por isso não tenho saudades ;) hehehe
Então o teu amor faz musica? Eu não sabia.
A tua menina está linda, muito crescida para 3meses, parabens!
Beijinho

Liliana disse...

ola que tipo de loja e que tens?

milah disse...

Mesmo hoje com um filho de 9 anos quando saio ainda fico pensando nele...Imagino você com a Lu ainda tão pequenina.;) Mesmo assim é bom ter um tempo para nós, não é?
Parabéns pelo sucesso do maridão!
Beijos!

Rosana disse...

Oie vejo que esta tudo bem com vcs e que festa hein amiga...eu mal comecei a ser mae e nao vejo a hora da Amanda estar assim como a Lu dormindo a noite inteira.Ela acorda a noite toda e quem dorme mal sou eu, ela dorme bem o dia todo. Desejo um excelente começo de fim de semana a vcs. Bjinhos