segunda-feira, 22 de setembro de 2008

5 meses e novidades apressadas

Meninassssssssssssssssss, vim aqui a correr porque estou meio sem tempo mas não queria deixar passar os 5 mesinhos da minha Lu sem postar. E pretendo postar novamente amanhã mas, como nem sempre o que quero acontece..., mais vale fazer um post rápido.
Sim, já passaram 5 mesinhos que a minha Lu veio trazer muita alegria para esta casa. Todos nós que convivemos com ela amamos muito esta menina e estamos muitooooooooo felizes. Realmente somos uma família abençoada. A Lu tem a acrescentar às suas habilidades que já maneja muito bem as suas mãozitas. Agora quer agarrar tudo o que vê e levar à boca. Palra que é uma maravilha e ri muito. Continua a dormir a noite toda. Continua a não gostar lá muito de sopa embora já coma um pouco mais. Continua com uma força enorme e gira na cama. Continua tranquila embora já faça adivinhar um génio forte e ideias fixas não fosse ela do signo touro hehehehehehe.
De resto estamos muito felizes. Tivemos um fim de semana MARAVILHOSO com a convenção de tattoo. Maridão concorreu com duas tattoos e ganhou dois prémios (BOAAAA!!!). Trabalhámos muito e também nos divertimos. Aparecemos no jornal da SIC na sexta feira à noite em directo a "fingir" que tatuávamos a repórter da SIC. Quem quiser conferir : veja aqui
Claro que têm que puxar para a frente mais ao menos ao min 21. E eu e a Lu aparecemos no correio da manha numa foto mais ao menos parecida com essa em cima. A Lu portou-se muito bem e com a mana dela também não houve grandes dramas (sim, caiu com o ...ú no chão uma vez e fartou-se de chorar, sim, caiu outa vez e cortou o lábio com o aparelho e sim, tive que a ameaçar que a levava para casa umas duas vezes) mas foi tudo tri. Estamos mesmo muito felizes e é sempre bom ser-se reconhecido pelo valor que colocamos no nosso trabalho. O melhor de tudo é ter a família de sangue e de afinidade, junta se bem que nesta época faltaram elementos muito importantes mas bem sei que estávamos juntos em pensamento.
Em relação ao blog, já dei uma voltinha rápida em todas as minhas mamãs e posso vos dizer que já me ri muito, já me emocionei e já chorei. Estou desejosa de ter tempo para passar no cantinho de todas com mais calma e deixar um recadinho mas queria dizer... obrigada por existirem e partilharem.
Beijosssssssssssss volto logo com mais fotos e novidades.
Parabéns Lu
Parabéns maridão

20 comentários:

Maria José disse...

Parabéns pelos 5 meses
Que linda a foto
bjs

Anónimo disse...

Parabéns pelos 5 mesinhos da Lu :) e parabéns aos papás pelos 2 anjos :)

Também vi a foto no CM e foi engraçado porque como acompanho o teu blog reconheci-te logo a ti e à bébe e qd passava a reportagem na tv espreitava a ver se vos via :)

Muita estrelinhas para as princesas*****

*CaRoL* disse...

Oiiiiiiii
Td bem?
Eu sou a Carol que aparecia como Carol e Gustavo.
Criei um blog onde postarei receitas que já tenham sido Provadas e Aprovadas por mim.
Se quiser, dê uma passadinha por lá, será muito bem vinda!
Obrigada!
Beijos.
Ah! E Parabéns pelos 5 meses da Lu! Muito linda ela!

Paula disse...

Estão lindas! E eu vi a reportagem! Estava muito gira
bj

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá, Cris
Parabéns pelos 5 meses da Lu...adorei a foto
Bjos

Paula disse...

Olá!
Parabéns à Lu e à mãe ;)
E parabéns ao Theo pelos prémios!
Agora: escrevo para saber se há alguma gama de produtos de higiene para bebés que aconselhes, da qual tenhas gostado mais. Há tantas marcas que não sei e não tenho ainda nada preparado para o nascimento ....
Beijinhos e muitas felicidades!!

MaLLu disse...

Ou seja: as meninas têm tido uns dias em grande!!!!! :)
Bjs

Unknown disse...

Lu mts parabéns pelos 5 mesinhos!Eu vi-vos na SIc e fiquei contente por isso..
Nós vamos privatizar se quiseres convite envia mail. Beijitos!!

Geovana Centeno disse...

oi querida parabens pelo niver de 5 meses da Lu, ela esta cada vez mais linda e fofa hehehe, e parabens pelo teu marido tambem...bjs

Sara disse...

Parabéns pelos 5 mesinhos da Lu :).
Eu fui ver a reportagem e vi que a menina Lu andava por lá a passear :), parabéns pelos prémios do papá!!

p.s. A minha bebé chama-se Inês, a Sara sou eu :)
Beijinhos grandes

Sara disse...

Olá Querida! Não corrigi por mal e não me preocupei com isso, até o fiz em tom de brincadeira :), eu sei bem como andam os nossos neurónios nesta fase do campeonato, eheheh.
A tua Lu também está e é lindaaaaa, tem uma carinha supe meiga e doce :).
Beijinhos

Olinda Dinis disse...

Parabens pelos 5meses, estive a ver a reportagem e lá anda o carrinho da Lu hehehe!
Quando ouvi na radio pensei logo em voces e que deveriam estar por lá!

Vera disse...

És muito querida, obrigado pela tua preocupação e sugestões em relação á tosse da minha Beatriz, mas sim amiga, já tirei tudo da cama dela, lavo sempre a roupinha dela com o mesmo detergente ( Skip baby ) e evito ao máximo o pó no quarto!!!
Hj fui com ela ao centro de saúde está a tomar umas gotas para uma eventual alergia não detectável, a ver vamos! Obrigado...
LINDA esta foto e sim eu vi-te na televisão:))) ehehehe
Bjs grandes

Edneia disse...

Oi querida, Parabéns pelos cinco mêses da sua bebe, ela esta super linda a minha Ana Luiza não quis saber de esperar e nasceu de 36 semanas, mas é linda, linda e estamos maravilhados com ela, beijos e que Deus abencoe cada vez mais esta familia maravilhosa

Tânia,Ângelo e Martim disse...

A foto é linda, estão lindas bcs duas!Parabéns (atrasados) por mais um mesário!Parabéns ao teu maridão pelos prémios, apesar de n vos conhecer pessoalmente, gosto mt de te ler, e desejo tudo de bom para vcs!
beijocas nossas

melobabyIV disse...

oi amiga famosa :P
agora ja tens a foto do CM ve se postas ok? bjs

milah disse...

Parabéns pelos 5 meses! E parabéns também pelas vitórias no trabalho!!É mesmo muito gratificante receber reconhecimento pelo trabalho bem feito!
Adorei a foto!!! Você está com o cabelo bem curto ou é só impressão?
De qualquer forma está lindo o cabelo na foto!!! Você e a lu estão lindas! Adorei! ;)

Luciana Pessanha disse...

Parabéns pelos 5 meses da Lu. Tão linda!
Beijo, querida.

Anónimo disse...

Oi amiga desculpe o meu sumiço.Tenho entrado no seu blog e ñ tenho tempo para deixar uma msg. Alicia tomar todo o meu tempo, estou um bagaço de cansada rsrs. Ela quer toda a minha atenção mas graças a Deus que tem dormido bem nas noites. Mas durante o dia e colinho e tenho tmb que brincar com ela se ficar com ela no colinho sem atividade e berreiro kkkkkkkkkkkkk. Ela e muito manhosa, ainda bem que a minha mãe esta vindo do Brasil para me ajudar com a casa, e com a neta pois ñ tenho muito tempo para o maridão. Parabens pelo 5° mês de vida da Lu ela esta linda, tem os olhos grandes como a da minha pequena Alicia. Essas meninas vão dar trabalho quando ficarem adolecentes rsrs. küss

milah disse...

Oi Cris! Obrigada!!! As novidades já estão lá!!!
Beijos!