quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O Natal está a chegarrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Oiiii, aqui venho eu fazer uma actualização rápida e dizer que não me esqueci do blog, sempre que posso espreito mas... anda difícil.

Queria deixar um recado para a mamã Mª José... não tenho acesso ao teu Blog Snif, Snifffff, Snif.





A registar:


* A Lu ontem levou 4 vacinas. Tadinha!!!!! Foram duas do plano de saúde mais a prevenar e a da gripe. Chorou tão sentida, mas tão sentida... coitada, só soluçava. Ficou atacadissima da constipação e teve até uma micro febre (a primeira detectada até hoje). Graças a Deus hoje já está bem melhor.

* Disse adeus pela primeira vez no dia desse vídeo. Fiquei tão feliz que gravei logo mas, cheguei à conclusão que não é adeus que ela faz. Faz esse gesto quando quer chamar alguém que não está a olhar para ela. Mas é tão engraçado!!!!!

* Descobri que sou muito má cozinheira nas sopas porque ela come aqueles boiões de sopa rapidinho e a minha... ufa!!!! mas estou a trabalhar para melhorar as receitas. Já a fruta e a papa continua a ir bem.

* O biberão da tarde é totalmente rejeitado, não aceita mesmo. Substituí por iogurte. Esse vai rapidinho.

* Praticamente não dorme durante o dia na loja. Faz umas duas sonecas de 20 min e o resto sempre de pestana aberta.

* Mana Gabi, está muito bem, e tem tido muito boas notas na escola embora já tenha uma mancha preta no curriculum (a Português) mas acho que foi mesmo uma coisa esporádica. Nas restantes matérias tem estado muito bem e graças a Deus está super bem na escola. Cá fora continua na escola de surfe, onde faz também natação, e na capoeira e agora aderiu na escola a futsal e dança. Anda portanto uma menina super ocupada hehehehehe.

* Eu, estou como posso estar, bem graças a Deus e apesar de tudo. Sem tempo para nada, sempre na correria e stress.

Beijos grandes a todasssssssssssssssssssss

11 comentários:

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Oi, Cris
que bom, que está tudo bem por aí, a Catarina anda sempre a ficar constipada, me deu maior susto em Barcelona, 38,5º de febre.
Queria que vc me enviasse seu e-mail, queria mandar uma coisinha para vcs. Meu e-mail é gabypassaretti@gmail.com
Bjos

Maria José disse...

Que bom que tudo está bem, adorei a foto e o video então lindo.
Amiga manda-me um mail com o teu mail para mjlima@ci.uc.pt para te enviar um convite
bjokas

Anónimo disse...

Oi meninas lindas, já estavamos com muitas saudades de vos ler :o) Ainda bem que estão todos bem. A Gabi está mesmo super ocupada, não sei como consegue fazer tanta coisa mas com a energia que dizes que ela tem melhor assim não é? Também pensei em dar a vacina da gripe à Mara mas ainda não me aconselhei com a pediatra. Tadinha da Lu, 4 vacinas!? É dose!
Beijocas gds para voces e obrigada pelo vosso carinho***

Valquíria disse...

Que bommm ter noticias de vocês, manda um beijo p/ Lu...rsss

Time disse...

Olá as tuas princesas estão lindas e cada vez maiores.
Obrigado por a força, isto está a melhorar!!!
Beijocas.

Olinda Dinis disse...

A Rafa tambem adora iogurte, se lhe der come 2 de seguida :)
Beijinho

Romy Maria disse...

A Lu está cada vez mais bonita!!! E muito reguila!

O meu sobrinho também acabou por nascer por cesariana, é o que dá as induções.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a mim as vacinas também me custam imenso...era bom que as inventassem indolores!
A tua princesa está linda, parabéns!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oiiiii!Tens um desafio no meu blog!
MIL BEIJOCAS

Amábile disse...

que dó 4 vacinas
bj
bom fim de smana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a tua filhota está um amor, adorei o video!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana