quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ída ao Pediatra

Oiiiiii.
Ontem fomos ao pediatra. Já não íamos há muito tempo mas a minha falta de tempo conjugada com as duas únicas vezes que ele atende por semana, dá nisto. Bem... também estou tranquila porque a tenho visto saudável. No resumo da consulta e escrito à mão pelo médico (é uma comédia... um dia vou digitalizar os papelinhos para vocês verem) temos:
" Volta aos 16 meses; Bem; Parabéns; Não é grande; Não é gorda; Saudável, bom desenvolvimento; vacina varicela » 12 meses; 15 meses » vacinas c. saúde; Comer de tudo; Paciência."
Perceberam??????? haahahahhahahahahaha
Pare recordar fica que, aos 11 meses e meio a minha princesa Lu pesa 8,000 Kg ou seja percêntil 10 e mede 71 cm ou seja percêntil 25. Como escreveu o médico: "Não é grande; Não é gorda". De perímetro cefálico tem 44 - percentil 25.
De resto está com uma dermatite atópica que exige uma hidratação profunda da pele.
Ainda referiu..."mamã, tenho uma coisa para lhe dizer. A sua filha é muito perigosa para acidentes domésticos porque é muito curiosa e mexida!. Jura????????????????? ainda não tinha reparado hahahahahahahaha ai Jesus. Agora não consigo fazer mesmo nada, nem trabalhar.



Olhem só o resultado de uma ida ao McDonald's. Sim... porque esta menina é do mais ruim que há para comer.




Beijinhos grandes e uma pascoa maravilhosa para todos!!!!!!


12 comentários:

Maria José disse...

Amiga que bom que está tudo muito bem, a tua princesa está linda adorei as fotos está sempre tão bem disposta
bjokas

Anónimo disse...

Ola linda!
Tenho gostado de todas as fotos que tens colocado mas estas...estao o MAXIMO!!!!
Adorei todas,principalmente a ultima do lado esquerdo..a carinha que ela ta a fazer...:)

Bem,o pediatra faz umas frases bastante elaboradas.Lol
Mas olha,ao menos nao mete aquelas palavras que nao se percebe nada:P

Beijinhos e Pascoa Feliz!

*)Que usas para a pele da menina? A Sammy tb tem eczema e usa oilatum creme e pra colocar no banho e um outro que nao me lembro do nome.

Paula disse...

Bem, esta menina está o máximo! Não interessa meninas grandes e gordas, o que importa é que sejam saudáveis e espertas como a Luísa.
Olha, para o Panda só tens que ir ao site deles e enviar uma foto.
Muitos beijinhos

Unknown disse...

E que linda que está!!
Parabéns!!!

Beijokas e Boa Páscoa!

Teresa disse...

Olá Cris!
Que linda menina está a Lu. O pediatra dela deve ser um espectáculo. Beijinhos e Boa Páscoa

Luciana Pessanha disse...

Querida! A Lu já está andando! Que linda!
Beijos

Anónimo disse...

Está um espectáculo a Luísa! E gira! Bjs

milah disse...

Esse pediatra parece mesmo ser muito engraçado!!! :) Mas ele se esqueceu de dizer como ela é linda e simpática!!!!
Muito boa páscoa para vocês e um grande beijo meu!!!!

Vera disse...

Ah Ah Ah
Não deves ter mesmo sossego, Amiga:)
Olha mas que linda que ela está, e está saudavel e é só o que interessa, certo?!!! Boa LU
Ai que olhos grandes e lindos que a tua filha tem!!
Boa Páscoa para vocês também linda..
Bjs grandes

Susana Pina disse...

A tua menina está linda, linda, lindaaaaaaa!!!!!

Amiguita, desejo-te uma Páscoa muitoooooooo felizzzzzz!!!!

Um bj doce e obrigada pelo teu carinho

susana

Luciana Pessanha disse...

Boa Páscoa, minha querida! Beijos nas meninas. Interessante a escrita do Pediatra. Bem diferente.
Lu está muito esperta, linda com o telefone na mão.
Beijos

Teresa disse...

O meu com 6,5 meses tem 8,8 kg e 69 cm... pergunto-me onde isto irá parar! gostava que ele fosse mais pequenino, mais portátil LOL. a Luísa está linda e esse vídeo uma ternura. beijinhos