quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A estaca zero!

Estamos todos vivos e de Saúde graças a Deus.
O problema é mesmo falta total de tempo mas, dá-me ideia que a partir de agora talvez vá arranjando progressivamente mais tempo para andar por estas bandas que eu tanto gosto.
Gostaria de partilhar com vocês que, o médico já me ligou a dizer que já tinha o resultado da biopsia desta última conização que me fizeram e que desta vez conseguiram retirar toda a lesão e que embora se confirmasse a presença da mesma, ela não tinha células cancerígenas ou seja e, segundo palavras dele, voltei à estaca zero na minha doença. Estou superrrrrrrrrrr feliz por isso. Ainda não chegou a minha hora.
De resto estamos todos bem, a trabalhar muito e com as meninas muito bem. A Gabi é aquele furacão que já se conhece e a Lu também está com um mau feitio enormeeeeeeeeeeeeee (é toura e basta) mas são as duas coisinhas mais lindas e que tanto amo à face da terra.
Beijoooooooooooooooooooooooooooooo a todas, volto em breve se Deus quiser

7 comentários:

Maria José disse...

Que bom que está tudo bem
bjokas

Sara disse...

Que boas notícias, fico muito feliz por vocês todos!! A Lu deve mesmo estar o máximo. Beijinhos grandes e bom fim-de-semana

T. disse...

Nem esperava outras noticias!!!!
Que maravilha trabalhar frente a essa paisagem!!!
Beijos grandes

Ana Raquel disse...

Ainda bem que está tudo bem!
Boas noticias!
Bjocas

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Fco tão feliz e aliviada amiga!
Beijocas grandes com MUITASSSSSSSSSS saudades
voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Luciana Pessanha disse...

Glórias a Deus! Que bênção, Cris! Queremos você viva, feliz,, compartilhando suas alegrias conosco. Beijos nas princesas.
Um carinho especial para você, amiga!

simone disse...

um beijão enorme, graças a Deus que está tudo bem contigo querida :o) Beijo para os 4