quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Actualização (a mensagem que escrevi no outro dia e só agora me lembrei de publicar)

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a escola da Lu. Foi hoje a reunião. Lá fui eu, o papá e a Lu. A Gabi não foi porque começou hoje oficialmente a escola. Ao principio a Lu chorou um pouco e encolheu-se assim que viu a sua nova educadora mas depois foi relaxando, foi explorando o espaço e amou, esteve sempre a brincar e a rir enquanto conversávamos.

Começa na segunda que vem. Vai um pouco de manhã comigo, entretanto eu vou beber um café e volto para a buscar. Vamos indo assim todos os dias um pouco mais até ela estar pronta. Tanto eu como o papá ficámos encantados, tanto com o espaço como com as três pessoas que vão tomar conta das 12 crianças. Fico triste por a tirar de uma pessoa que a trata tão bem mas, ali as condições são totalmente diferentes e mais enquadradas naquilo que eu tenho como certo.

Um grande ponto positivo para a escolinha, é que podemos lá ir quando quisermos e a qualquer hora. Boa boa!!!! (claro que não vou fazer isso a menos que seja mesmo necessário para não estabilizar a situação). Pois é meninas. Estou super feliz e orgulhosa da minha princesa menor. À tarde já vou comprar as batinhas, a mochilinha e assim o que mais for necessário.


A minha Gabi também está muito bem graças a Deus. Linda como sempre e com uma relação altamente tumultuada com sua mamã (eu!) hehehehehe mas a coisa lá vai indo. Eu ando-me a tentar segurar ao máximo para ter paciência com ela e ela reconhece e agradece. Tá bom assim. Agora também começaram as aulas, o que vai ajudar muito. Ela está super entusiasmada e diz que quer ter melhores notas este ano. Boa Gaby, vamos nessa! Ontem fui comprar alguns livros que faltavam e todo o material escolar e... ai Jesus!!! A minha carteira ficou bem mais levezinha!!!! Ela adora e eu fico feliz quando a vejo assim entusiasmada.


Nós continuamos na correria mas depois do fim de semana que vem, tenho a certeza que as coisas vão acalmar 200% e eu vou poder dar mais atenção a este meu cantinho bem como aos vossos.

E para terminar, fica o convite para virem conhecer a 5th Tattoo & Rock Festival onde estaremos presentes e que alguns de voçes vão gostar de conhecer com certeza. Desta vez Lu não vai hehehehehehehe Também fiz mais uma e esta é especial. Depois eu mostro.

Beijossssssssssssssssssssss e muita saudade de todas

10 comentários:

pataniscaepatareca disse...

que fizeste desta vez??? humm daqui a pouco quando o nuno chegar ja sei hehehe loooll..
beijoca grande :)

Té o Café disse...

Este ano não vou poder ir ao Festival de Tattoo porque fui mamã há três semaninhas e vou ficar por casa com o rebento, mas se fosse faria questão de te ir cumprimentar pois gosto muito do teu blog. beijinhos

Filipa disse...

Oláaaaaaa,

Fico contente por saber que está tudo bem por aí!!

Beijinhos grandes para todos vocês com votos de que este o inicio das escolas decorra com toda a normalidade.

Jocas

Paula disse...

Espero que tenha corrido tudo bem hoje.
Aguardamos mais notícias.
Bjs

NINA E NATHAN disse...

mostra sim a TATTOO, DEVE SER MTO LEGAL. E Q BOM Q ACERTOU A ESCOLINHA, ANO Q VEM QUERO VER SE COLOCO O NATHAN EM UMA, MAS ACHO Q VAI SER MAIS DIFICIL PRA MIM DO Q PRA ELE A SEPARAÇÃO, HEHEHE...
BJOKS

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Amiga ainda bem que está tudo bem,e que a escolinha é boa!fico mt feliz por vcs, com calma e vais ver que tudo corre bem é ansiedade de primeiros tempos e dps habituas-te!
Que tatoo foi agora quero verrrr
dá noticias, tenho saudade!
beijocas nossas

Unknown disse...

:) beijinhos nossos aos MONTES!

Sara disse...

Olá.
Tens uma filhotas muito lindas!
Se me podesses dar um conselho sobre as tatuagens eu agradecia..é que eu queria muito fazer uma tatuagem mas nao conheço assim sitios tens alguma loja?

Bjokas*****Sara&Yara

Valquíria disse...

Oi Cris!!!Que saudade, estou aqui torcendo pela Lu que ela realmente adore essa nova escolinha!!!beijos

Edneia disse...

Oi minha qurida amiga, quero agradecer todo carinho e atenção para comigo, é esse carinho todo que me faz ainda seguir este caminho dos blogs...Fico muito feliz em saber que sua pequena esta bem na escolinha, tambem tenho um adolecente em casa que vive me afrontando, e sempre batemos de frente, temos de ter paciencia e tudo se resolve.

Beijos querida e que Deus abençoe sempre sua familia e sua vida toda.

Adoro voce