sábado, 20 de março de 2010

Feliz dia dos pais





O da esquerda é da Luísa e trazia o molde da sua mãozinha dentro do envelope. A da direita é da Gabi.
É engraçado que, apesar de não andarem na mesma escola (como é óbvio) e de não se ter falado de nada, vieram os dois de amarelo.
O paizão merece porque nós o amamos muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Beijinho muito grande a todos os pais blogueiros que por aqui andam.

9 comentários:

Theo Pedrada disse...

hehehe ontem ganhei esses 2 presentes das minhas lindas filhas, alegria total é claro
o pai ama muito voces duas e tb a mae bonitona de vcs duas
agradeço a Deus todos os dias por te me dado uma familia tão linda
bjs pras 3

*CaRoL* disse...

Oiiii
Td bem?
Nossa! Quanto tempo não passava por aqui...
Muito obrigada pela sua visita e palavras de apoio!
Dia dos pais já? eheh
Aqui no Brasil é só em Agosto.
Super beijos.

plena disse...

Oi miga!Espero que esteja td ok convosco.Agora tenho tido também muito pouko tempinho para vir ao pc.Regressei ao trabalho lol...agora tempo limitado mesmo.Olha eu não me eskeci tou em falta ctg...este mês de Abril já vou te enviar o restante lol.Sorry,mas eskeci completamente,não leves a mal :s.
Um bj para ti e para a tua familía.
PS:olha....já tenho na cabeça uma tatuagem para fazer...isto pelos vistos é verdade....começando a fazer...nunca mais acaba lol.BJs.

Valquíria disse...

Oi Cris!
Acabei de ver o video da Lu como está fofa e falante e que coincidência as lembrançinhas em cores amarelas, adorei são lindas!!!beijos e feliz dia dos pais ao papai das meninas!!!
Val e Gui

Carla R. disse...

Quando eles são pequeninos as prendas preferidas são mesmo os moldes. E depois é giro vê-los a comparar os tamanhos ano mais tarde.
Tem muita sorte este pai !

Carla R. disse...

Quando eles são pequeninos as prendas preferidas são mesmo os moldes. E depois é giro vê-los a comparar os tamanhos ano mais tarde.
Tem muita sorte este pai !

Neia disse...

Oi minha querida amiga, fiquei muito feliz em ver seu comentario no blog, amiga estive vendo o video da Luiza e fiquei emocionada com tamanha lindeza, ela esta muuitoo linda e brincalhona, linda linda me deu vontade de abraçar bem apertado. hehehe...Então, fui visitar meu filho amado do seminario e chorei muito mesmo, quase tive um treco, amor de mãe é mesmo muito grande, e fiz um post relatando tudo, tambem fiz um post hoje sobre o Lucas, sobre o castigo e os resultados, sobre o Lupos espero escrever ainda essa semana, se não der semana que vem eu escrevo, meus dias andam conturbados e trabalho muito, então acabei deixando o blog um pouco de lado, mas espero que esse mes tudo se resolva e que eu possa postar mais sobre as crianças, quero que saiba que adoro voce, e que voce é muito especial pra mim.

Beijos para voce e para as duas pricesas que voce tem, e diz para o papai delas que ele é realmente um pai muito babão, e tem todos os motivos, elas são realmente encantadoras e lindas.

Anónimo disse...

No Brasil dia do PAPAI e no 2° Domingo de Agosto aqui na Suiça ñ existir esse dia. Mesmo assim comemoro em Agosto, compro um presentinho para o papa e Alicia entregar, mas nada melhor que feito da propriamente. Quem sabe este ano Alicia faz uma surpresinha para o papa rs. Bjs
Bruna & Alicia & Simon

NINA E NATHAN disse...

legal, o dia dos pais ai é em março, aqui é 2° domingo de agosto. feliz dia dos pais pra todos, afinal, todo dia é dos pais e das mães e dos filhos tbém, enfim, todo dia é da familia!
feliz pascoa pra vcs e q lindo o video, amei@!
bjoks