segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Em voçês...

Em vocês todos que me amam, eu encontro as minhas forças
Choro
Choro não porque estou triste e com medo, que estou, mas porque sei que tenho força, por orgulho e por dignidade
choro porque vos causo dor, pena e medo
mas embora eu chore, vos agradeço porque todos os dias saio com um sorriso e com uma força incrível
Obrigada
E não digam a ninguém que eu choro aqui sozinha, porque ao mesmo tempo eu bato o pé e digo bem alto
vem, vem que eu aguento!

15 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oi... vinha aqui dizer que te ia visitar quando.. leio o que escreveste e parece qie me deram um soco.. n sei por onde começr.. n sei que te dizer!!! Possas esta vida.. Qero e desejo que tenhas mt força pois tu és uma guerreira já ultrapassaste mts obstáculos na vida e este será mais um que vias conseguir vencer!Desejo que o sofrimento que sentes daqui a uns tempos seja motivo de orgulho da força e determinação que tiveste e sempre terás! Desejo que esse sofrimento seja rápido e n te deite abaixo como mts outras coisas n te deitaram, que te dê mt força e mt mais garra para lutar! Tens un marido espectacular q te ama muito e te apoia, tens duas filhas mais que lindas e acima der tudo tu és um ser humano lindo e incrivel!!!que adorei conhecer e q dou graças por esta coisas da internet deixar que se conheça pessoas como tu! que lutam pela coisas que querem, que já passaram algfumas coisas menos boas, que as vencem e esta será mais uma, mas mesmo assim têm sempre uma palavra amiga e uma coisa bonita para dizer!! Gosto mt de ti, e desejo que esta luta seja rápidamente vencida! No que puder nem que seja só para chorar, rir ou dizer uns disparates conta comigo!
beijocas

Sara disse...

Seja lá qual for a razão das tuas lágrimas não as deves manter dentro de ti, solta-as e deixa-as rolar e se precisares um qualquer dia, só porque sim, de um ombro para te aparar as lágrimas, eu estou aqui.
Um beijo.

T. disse...

Um abraco bem apertado ( este virtual) que espero em Julho tornar real!
Beijo grande e forca !

*CaRoL* disse...

Nada melhor do que chorar para todos os pensamentos ruins saírem junto com as lágrimas.
Vai dar tudo certo! Nem preciso te dizer isso... vc sabe!
Deus esteja sempre junto de vc.
Beijos do Brasil.

Sofia disse...

Acho que fazes bem chorar: lava a alma e no final sentimo-nos sempre mais aliviadas (pelo menos comigo é assim).
É acreditar e ter força, estou a torcer por ti.
Bjinhos

Alexandra disse...

Ora... Deus não te deu 2 lindas estrelas, se não quisesse que tu as criasses. Vamos a confiar e a animar. Só isso é meia cura!

melogomes disse...

olá minha linda, só para deixar um beijo enorme. Não há dia que não pense em ti. Força e pensamento positivo, gosto muito de ti***
Simone

plena disse...

Oi,miga espero que esteja td a correr pelo melhor.Tens de ter força é isso mesmo.Só hoje vi o post porque andei sem net,sorry....!Um bj e força,da LP e companhia!

Valquíria disse...

Cris, você é mais forte do que imagina ser Deus irá te dar mais força ainda para vencer mais esse obstaculo da sua vida, tem fé e bom ânimo que tudo dará certo!
beijos grandes,
Val e Gui

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que coisa mais um obstaculo a enfrentar, mas pelo que leio aqui, e faz tempinho ja que nós nos "conhecemos" sinto em ti uma mulher forte e determinada, e se você ja venceu tantos obstaculos vai vencer mais um tenho fé que sim, fica com Deus, te cuida e beijocas nas três.

Obrigada pelas palavras, mesmo tu estando numa fase dificil mas sei que vai superar ainda encontrar tempo aqui pra mim e a minha filhota, mais uma vez obrigada!

milah disse...

Oh minha amiga... Receba o meu abraço. Ainda que distante, do lado de cá você tem mais uma amiga.
Fiquei pensando no que poderia te dizer e por alguns momentos as palavras fugiram de mim... Senti medo... senti dor...
Mas, o que te digo, do profundo do meu coração é que você está nas minhas orações todos os dias, que penso em você e em sua família com muito carinho e que peço a Deus todos os dias para que seu reestabelecimento seja breve, o mais breve possível...
Acredito que será só mais um obstáculo, como você disse. E que será vencido como todos os outros.
Eu desejo o melhor para você e para sua família.
Pode contar com as minhas orações e com meu pensamento positivo.
Não deixa de nos dar notícias...
Meu e-mail é milamilena@gmail.com, se quiser falar comigo, qualquer coisa, qualquer hora...conte com essa amiga, do lado de cá.
Um abraço beeeeem forte!

Rosana Lacerda disse...

Voce já nos provou ser uma grande guerreira, eu sei que não deve ser fácil passar por algo assim, mais tudo vai dar certo amiga você tem aqui nesse cantinho muitas pessoas que te amam muito, que assim como eu, acho, que sentem como se voce fizesse parte de nossa vida, e faz de alguma forma, estamos com vc nessa, mesmo que muitas nao te conheçam pessoalmente assim como eu, conte com o nosso apoio vc é muito importante pra cada uma de nós. Um abraço bem apertadinho.

plena disse...

Olá,passei aqui no teu cantinho para perguntar se estás bem?Nunca mais dissestes nada,gostaria de saber pelo menos se tá td a correr bem!Aqui a LP e companhia esperamos que sim.Um bj grande de FORÇA.

Carla Macedo disse...

Querida Cris,
não faço ideia do que é passar por esse diagnóstico. Mas como dizes no teu post anterior, a maioria das mulheres consegue sobreviver ao cancro da mama. Várias amigas minhas passaram por ele e hoje estão bem. Vai ser o teu caso também, de certeza. Muita força. Se precisares de alguma coisa diz.

Anónimo disse...

As tuas lágrimas são de força e determinação, são de compaixão pelo sofrimento dos que te amam e não pelo teu próprio sofrimento. Num momento em que muitos se sentiriam vítimas, tu apresentas-te como lutadora. Tudo isto faz de ti uma pessoa extraordinária, de quem só nos podemos orgulhar. Qual sentimento de pena, qual quê?! Sentimento de orgulho por te termos como amiga.
Um beijo muito grande e (continuação de) muita força!
Filipa