sábado, 23 de abril de 2011

Três aninhos

Há pois é!!!! 3 aninhos se passaram de um dos dias mais importantes da minha vida. O nascimento da minha querida Lu.
Foi ontem o 3º aniversário da minha princesa mas não pude falar nada porque vim para Faro ontem de manhã e estou sem net (estou a postar dum comp emprestado).
Assim, a festa da minha princesa foi a trabalhar numa convenção mas, o importante é estar connosco. E, até agora tudo corre bem, ela está a portar-se muito bem e é uma delicia passar tanto tempo com ela.
Não queria deixar passar em branco este dia tão importante para nós e assim que puder, posto fotos.
E... a cada dia / ano que passa, eu amo mais e mais e maissssssssssssss a Luísinha que é uma alegria lá em casa, muito esperta e prespicaz, espanta-nos a cada dia que passa e faz-nos sorrir todos os dias. Mas, como taurina que é... quando mete uma na cabeça, Jesus Maria. HEHEHEHEHE
Beijinhos a todossssssssssssss

13 comentários:

Sofia disse...

Parabéns!!!
É verdade, nesta fase dizem cada coisa que nos põem a pensar...
Bjinhos

plena disse...

Espero que tenham tido um dia muito feliz!Parabéns atrasados mas ainda a tempo :D!!!Que conte muitos mais cheios de saúde e felicidade e rodeada de quem a ama!Bjs da LP e companhia!!

Valquíria disse...

Cris, 3 aninhos da Luísa já????Amiga como passa rapido, lembro de vc com barrigão fazendo planos do nascimento dela, que delicia!
Quero desejar à essa bonequinha linda, um feliz aniversário, cheio de saúde, sabedoria, amor e paz!!!São nossos sinceros votos!
beijinhos,
Val e Gui

pataniscaepatareca disse...

E viva os taurinos luisinhaaaaaaaaaaaaaaaa ;D
beijocas

Paula disse...

Estavas prevista para o mesmo dia do Henrique! Já fizeram 3 aqnos. Meu Deus como o tempo passa!
Bjs

Ildinha disse...

Mtas , mtas e mtas felicidades!!!!!
desejo toda a alegria, amor e saúde do mundo para essa míuda que eu amo com todo o meu coração!!!

Alexandra disse...

Sim, o importante é estarem juntas. Tudo, mas TUDO e bom para ti e para os teus. Parabéns

Geovana Centeno disse...

Muita saude pra tua florzinha, muita paz, muita felicidade e muitos e muitos anos de vida...beijinhos!

Anónimo disse...

Parabens princesinha atrasadissima rsrs. Estou ajeitando o meu blog, pois esta uma bagunça. Estou voltando aos poucos a postar. Simon tem dormindo bem a noite e Alicia uma super ajudante da mamãe. Oi amiga queria te pergunta se vc morar em Lisboa? Pois estou precisando ir ao Dentista e vou para portugal fazer o tratamento odontologico aqui na Suiça e muito caro. No caso vou sozinha meus filhos ficaram com meu marido e com a baba. Seria bom se nos conhecermos pessoalmente. O que vc acha? bjs

Anónimo disse...

Oi amiga, obrigada pela resposta. Eu vir que tem uma clinica que se chama CLINICA POPULAR esta passando muito na TV RECORD com umas promoçoes otimas. Eu ñ sei se e boa vou na sorte. Adoraria se vc podesse me encontrar em Portugal, ainda ñ e nada certo. Meu marido quem me deu a ideia de ir ao Dentista em Portugal pq aqui na Suiça e carissimo. Tenho qze fazer pequenas coisas, para manter a saude bucal. Se esperar para ir ao Brasil ñ terei tempo por la ñ. Por isso varei tudo por aqui mesmo Europa. Vou te passa o meu email brunawildisen@gmail.com me passe o seu telefone para entrar em contato. Amiga vc esta melhor com o tratamento? Fiquei muita chateada ao saber que vc estava doente. Como sempre disse, vc e uma mulher forte e tenho certeza que ira superar essa desafio... Mil bjs

Carla Macedo disse...

Olá Cris,
parabéns pela pequena. Queria saber de ti. Como tens estado? Espero que esteja tudo a correr bem. Abraços!

Gaiatas disse...

Volta tu também :)*

Luciana disse...

Amiga, como está? Por favor, dê notícias.
Beijos e afeto
Luciana, mãe do Gabriel

Este é o meu perfil para festas infantis.