quarta-feira, 7 de novembro de 2007

17 Semanas Hoje! Foto da Praxe




Tendo em conta que, há dois dias que não durmo nada por causa da gripalhada que me atingiu, decidi ligar para a Saúde 24. Mandaram-me ir ao posto de Saúde e lá fui eu. Na realidade a única coisa que queria saber era o que eu podia tomar para amenizar um pouco os sintomas porque não vou aguentar mais uma noite sem dormir, mas enfim... lá fui eu de castigo. Apanhei um médico que nunca me tinha atendido mas até fiquei feliz porque o outro médico que estava a atender é o único dos que eu conheço no posto que odeio de coração. Dos 10 min de consulta, a maior parte deles foi passada a criticar os piercings e tatuagens mas enfim, já estou habituada e o médico dentro do habitual, até que era simpático. Lá vim eu com uma receita de Ben U-Ron, com um comprimido enormeeeee que já tomei e estou um pouco mais aliviada embora não totalmente mas rezo que seja o suficiente para dormir a noite toda sossegadinha.


Mais, meu pai veio almoçar comigo hoje. Veio comer o cozido à Portuguesa que adora e é sempre às 4ªs feiras. Desconfio que vem mais pelo cozido do que para ver a filha hihihihi mas eu não me importo porque ele é uma pessoa maravilhosa em minha vida e assim ajudou-me a centrar-me um pouco.
Um beijo grande à Lúcia Melo que me deixou uma corrente de amizade, amanhã com tempo faço post dedicado ao efeito e passo a corrente.
Beijos grandes a todos os que por aqui passam.


5 comentários:

melobabyIV disse...

oi linda...
a proxima vez que pr5ecisares de ir a esse medico diz que eu vou ctg e pergunto-lhe o que é que ele tem contra as tattoos... e dou-lhe uns tabefes por ter falado assim ctg...
hihihi...
parabens pelas 17semaninhas...
ja só falta um cadinho mais de metade...
beijokas

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oiiii!
Espero que fiques boa rápido rápido pois bem como dizes nada se pode tomar a n ser o bendito ben-u-ron que nada faz.. LOL
A critica das tatoos e piercings.. no coments que gente em pelno séc XXI mais atrasada..enfim.. portugal pequenito..
Beijocas

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Parabéns pelas 17 semanas, a barriguinha tá linda !!
Melhoras...
Bjos

Gaiatas disse...

Parabéns ;)
Estás quase a chegar a metade desta longa caminhada!

As melh0ras*
Beijinhos*

Alexandra disse...

Olá, olá, qual invasão qual quê... é um blog aberto ao público!! Temos duas coisas em comum, o tempo de gravidez e a gosto pelas tatoos. Uma coisa diferente é que a tua barriga está maior que a minha... sniff :) volta sempre!!