sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Actualização rápida

Sim, graças a Deus já me sinto melhor, tenho o nariz entupido e dói ainda a garganta mas milagre dos milagres, durmo a noite inteira sem acordar e isso sim, é uma delicia. De dia trabalho e aguento, distraio-me mas se não dormir... aí jesus!!!!
O casaquinho está quaseeee acabado e se calhar amanhã já posto foto dele prontinho hehehehehe.
Tenho sentido o baby a mexer bastante, o que me faz confusão porque todas as mamas da mesma altura que eu, dizem que não sentem. Não só eu senti como o maridão e a filhota Gabi e vê-se nitidamente que não são gases ou imaginação e... é tão bom!!!!!!!! Ás vezes estou um tempinho sem sentir nada mas de repente começa a festa e se colocarmos a mão em cima com um pouquito de pressão, dá para sentir. Que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijocas grandes a todos os que passam por aqui...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Cris, e que bom que já estás um pouco melhor, fico feliz por saber! Obrigada pelo apoio e simpatia nos teus comentários :o) Vou ter mesmo de arranjar uma maneira de ter net em casa dos meus pais porque tambem já não passo sem saber noticias vossas!
Ontem estive aqui mas não comentei... em relação à reação das pessoas às tatuagens... sinceramente, já não há paciencia para gente retrogada, hoje em dia é uma coisa tão banal como ter um brinco na orelha ou algo do genero! Eu tenho uma e à vezes já sinto olhares de lado imagino tu... o que vale é que já aprendeste a ignorar!
Beijocas gds, continuação de melhoras, ficamos à espera da foto do casaquinho :o)

melobabyIV disse...

oi linda...
ainda bem que já estás melhor...
que bom que é sentir os nossos bebes...
mas na segunda gravidez é normal sentir-se muito cedo e tambem varia de mulher para mulher...
beijinhos e amanha entao venho ver o casaco