segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Ansiedade!!!! Amanhã dia muito importante

Olá amigas(os). Estou muito stressada hihihihihi. Amanhã vai ser um dia muito complicado pois será o dia da minha eco Se o Baby deixar, poderemos ver se é menino ou menina e, mais importante que isso, vamos saber se está tudo bem com a sua saúde. Para mim, esse é o facto mais importante, saber se está tudo bem mas por outro lado tenho sentido uma pressão muito grande por causa do sexo do Baby. Como todas as mamãs sabem, é uma das perguntas que mais nos fazem; por outro lado, a esta altura do campeonato gostamos de comprar coisinhas para o nosso baby mas hoje em dia é difícil fazê-lo sem saber o sexo.Também é importante para mim saber de forma a poder começar a formar uma imagem mais real deste ser tão pequenino mas que já amo tanto. Mas na prática, apesar de estar a torcer para que seja um rapazinho, o que mais quero é mesmo que esteja tudo bem com a sua saúde. Por isso se vier uma menina, será muitoooooo bem vinda. Na realidade eu sempre gostei mais de meninas, das roupas das meninas, da educação das meninas, da personalidade delas de tudo, por isso vou ficar muito feliz do mesmo jeito. Agora... quem aguenta a ansiedade até lá?????? há duas noites atrás fartei-me de acordar durante a noite toda porque estava a ter sonhos muito fortes sobre a ecografia, embora nunca me fosse revelado o sexo. Ontem dormi bem mas suspeito que hoje vai ser o martírio porque estou ansiosa por demais. Estou ansiosa também porque vamos fazer a eco 4D e já estou um pouco arrependida de ter escolhido esta altura para a fazer porque suspeito que não vamos ver lá grande coisa. Deveria ter optado pela eco normal da caixa, para ver se está tudo bem morfologicamente e mais para as 30 semanas logo faria a 4D mas agora paciência, logo se vê e.... estou louquinha para ver, Deus queira que meu Baby se mostre o mais possível porque já estou cheínha de saudades. É um acontecimento importante para a família, mais uma vez vamos lá estar todos. A Gabi vai faltar novamente à escola para ver em primeira mão o(a) seu(ua) irmão(ã). É uma festa hahahahahah.
Sem mais, amanhã conto as novidades todas... me aguardem hihihihi

4 comentários:

melobabyIV disse...

oi linda...
vais ver que corre td bem e sais de lá com um sorriso de orelha a orelha
e vê se vem um gajinho ok?para meninas estou cá eu...hihihi
tou a brincar,o meu sobrinho ou sobrinha vai ser lindo(a) e amado da mesma maneira eu sei disso...
eu imagino a gabriela..deve andar com a cabeça a andar á roda...
beijinhos

Gaiatas disse...

E é l0go quando fazes as 20 semaninhas..
Vamos aguardar e t0rcer para que o bebé m0stre o sexo para a família! :)

Aqui ficam0s à espera da grande n0vidade.. ou então, para saber que tem uma saude a 100% :)

Beijos*

Paula disse...

Boa sorte!
Espero que já consigam ver o sexo. Acho que é um momento importante porque a partir daí já começamos a imaginar o nosso bébé com maior clareza. É cada vez mais real.
beijo

Anónimo disse...

Oi Cris! Sempre ouvi dizer que a melhor altura para fazer uma eco 4D é por volta das 20 semanas! É que por enquanto o bébe ainda não é mto grande e tem bastante mobilidade, mais tarde só vemos partes dele de cada vez portanto acho que escolheste bem esta altura :o)
Vais ver que está tudo bem e é normal a ansiedade, nem que seja para darmos uma resposta aqueles que nos estão sempre a perguntar o sexo! Na noite anterior à minha eco morfologica sonhei com uma menina, pode ser que hoje tenhas um sonho revelador!
Beijocas, amanhã tb temos consulta, dps passamos para ver como correu a vossa ;o)
Faz o desafio que está no meu blog Ok?
Jks