terça-feira, 20 de novembro de 2007

Gripe!

Hoje o dia não está assim mas, apesar de totalmente oposto ao da foto, acreditem que a paisagem não deixa de ser maravilhosaaaaaaaaa!
Até acho graça olhar para o post anterior, da foto das 18 semanas onde apareço de manga curta hiiiiiiii acabou-se, parece que o inverno veio para ficar e está muito frioo. Não vou nem reclamar porque precisávamos muito deste tempo e a beleza da trovoada tem o seu encanto.
Eu e a minha Gabi estamos constipadissímas, ela mais que eu tadinha. Está cheia de tosse e tem um pouquinho de febre e já é o segundo dia que não vai à escola, mas sabemos que a gripe é assim mesmo, vai passar e não há remédio que a cure a não ser o próprio organismo e ela está medicada apropriadamente à sua idade de forma a não sofrer tanto os efeitos. Eu, soro e soro cada vez que acordo a meio da noite toda "entupida" sem conseguir respirar e acreditem... acordo várias vezes. Mas, dentro de dois dias ou menos ainda estaremos que nem novas e curadissimas e entretanto vale-nos a belíssima imagem dos 3 aconchegados no pequeno sofá a beber chazinho a escaldar. Para a Bi foi tiro e queda, dormiu logo mas fartou-se de sonhar durante a noite e falava... chamava por mim e eu preocupada a pensar que ela estava acordada perguntava "o que é amor?" e de uma das vezes ela respondeu: "não corras tanto mãe" hehehehehe e eu respondi, ok e ela ficou tranquila. Que lindaaaaaaaaa!
Bem, entre o post anterior e este tenho uma belissíma novidade. Saíu o empréstimo para a casa nova, eu e maridão e até a Gabi estamos super felizes. Finalmente chegou, ao fim de tantos meses, o desejo que tanto esperávamos. Já vi que este ano está a ser e vai acabar muito bem. Agora é reunir forças, fazer planos e... mudar assim que for possível. Estou feliz.
Sem mais, amanhã posto foto obrigatória das 19 semanas (huauuuuuu, estamos quase a meio - estou tão orgulhosa!)
Beijos grandes a todos os que passam por aqui

7 comentários:

melobabyIV disse...

hehe fui a primeira...loolll
bem da casa ja te dei os parabens e eu e o uno ja fizemos a festa toda aqui em casa por voces hihihi
a gabi é linda mesmo e um amor,agora vejam se ficam boas logo ok....
beijinhos

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Parabéns...que gostoso casa nova !!!
Melhoras !
Bjos

Anónimo disse...

Olá Cris! Que bom, só boas noticias: a gripe a passar e o emprestimo aprovado! Agora tens mais uma coisa boa em que pensar para te dar forças e afastar as nuvens negras ;o) Fico sinceramente feliz por vocês!
Amanhã venho cuscar a foto a barriga.
Beijocas gds, obrigada pelos teus comentarios sempre tão carinhosos**

Sara disse...

Que bom que esses planos estão todos a correr pelo melhor :). Boas melhoras para essa gripe a 3.

Gaiatas disse...

Parabéns pelo emprestimo para a casinha n0va ;) Agora vai c0meçar a parte b0a, mudar de casa e pôr as c0isinhas t0das na casinha n0va..

Com o tempo tudo fica bem :)
Tb g0sto da f0to, faz-me lembrar o meu lindo Alentejo nas tardes do verão!

Beijocas*

Mary disse...

Oi!!!
Queres ganhar um Respisense (monitor que estimula o bebé a retomar a respiração normal em situações de apneia e alerta os pais quando o bebé não retoma a respiração naturalmente.) ??
Participa no passatempo de Natal do Baby Boom! :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Oieee... Parabéns pela casa nova!!! Agora a gripe, não tem muito a fazer é só descansar e esperar, q. passa!! Bjossss p/ vcs!!!!