terça-feira, 13 de novembro de 2007

Habilidades e sentimentos

Faz tempo que ando para colocar esta foto aqui. A minha filha lindaaaaaa, maravilhosa, numa composição meio que selvagem tirada pelo fotografo Vítor MM Costa. Obrigada Vítor, eu bem sei que a modelo é linda e maravilhosa mas o Fotografo soube captar isso de uma forma única. E tenho outras versões dessa menina noutras fotos do maravilhoso Vítor, ela meia, ela senhora, ela criança enfim... mas escolhi esta.
Amo-te Filha!!!!!!!



Barriguinha de 17 semanas e 6 dias. Amanhã posto a oficial... Realmente de há uns bons dias para cá tenho a impressão que a barriga não só não cresceu mais como até ficou mais pequena mas imagino que seja normal. Acho que as "Gorduras" que eu tinha antes de engravidar e o facto de, sendo uma segunda gravidez, os ligamentos já estarem mais frouxos, a barriga veio logo para fora mas agora estamos na fase de estabilização e o que vem é mesmo o crescimento normal e não a gordura a reagir hehehehe. Agora quero ver o que a balança vai acusar... Em relação aos movimentos, eles continuam com a mesma intensidade (não aumentaram nem de quantidade nem de intensidade) não passam de patalecos e uma "borboleta" que passa de repente mas dá-me a ideia que consigo sentir uma forma mais durinha no fundinho da barriga, bemmmm abaixo do umbigo. O que será???? hehehehehehehe meu Baby!!!!!


Tenho-me sentido mais bem humorada e positiva mas porque tento não pensar muito nas coisas. Se começo a pensar no meu baby, primeiro vem a felicidade total, a alegria, a realização e o entusiasmo para depois vir a nuvem negra do medo, será que consigo???? o importante é que tenho comandado bem o meu cérebro e não deixo que esses pensamentos me dominem. Tou no controle e tenho um Homem MARAVILHOSO ao meu lado que me apoia e segura a onda. Todo o dia agradeço a Deus por o ter colocado no meu caminho por isso sei que tenho que manter a moral e o positivismo por ele e pela minha filha maravilhosa e Vou Conseguir!!!!!!

Ando também na luta com o Nausefe. Deixo de tomar... enjoo e nervos haha socorro, hoje ía-me vomitando toda no café de manhã, mas não tomei até agora, vamos lá ver como vai cair o almoço. Mas faz tempo que não tomo a dose normal. Normalmente nem tomo de noite e só umzinho de manhã. Vamos ver se consigo deixar de tomar....

Próxima criação/invenção de mim heheheheh... Novo casaquinho a caminho, quando estiver pronto eu posto de novo. Na realidade nem acho o resultado satisfatório e como hoje em dia se compram casaquinhos de malha lindo e a bons preços, sim porque antigamente era tudo tão foleiro e nada barato mas hoje existem coisas bem simples, bonitas e baratas por isso não justifica o trabalho mas... é pelo prazer e distracção.... e quanto mais não seja, serão úteis para andar dentro de casa hihihihihi (em dia de não visitas).




Mais... finalmente e depois de procurar muito nas tralhas, achei estes dois trabalho de ponto cruz que fiz praí há uns 3 anos nos tempos mortos de uma loja em que trabalhava na altura. Eu e minha colega Ana Isa (que me pegou esta febre na altura) aproveitávamos todos os tempos livres para nos dedicarmos de alma e coração. Ela é que me ensinou porque eu não fazia ideia de como por em prática os motivos lindoooos desta revista que comprei da Disney. O da esquerda está terminado e o da direita falta uma coisinha mínima. Assim, vou acaba-lo, lavar os dois e emoldura-los para o quartinho do meu amado Baby. Acho que vai ficar lindoooo. Estes sim, encheram-me de orgulho.




Sem mais novidades por enquanto, volto amanhã para postar a foto oficial das 18 semanas (hui... estamos quaseeeee a meio) e vamos ver se à tarde tenho tempo de passar pelo cantinho das mamas e deixar comentários e carinhos a todas.

Beijocas grandes a todos os que passam por aqui!!!!!!!


8 comentários:

melobabyIV disse...

bem essa foto da gabriela está demais...ela é linda mas nessa foto ficou linda demais...
gostava de ver o ponto cruz mas a foto nao aparece :(
depois postas de novo;)
beijokas a tds

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Adorei a foto da sua filha, ela é linda
Bjos

Olinda Dinis disse...

Afinal tambem fazes umas coisas bonitas ;)
Parabens pela tua filha linda :)

Time disse...

Olá, aproveitei para também visitar o teu blog e adorei.
olha eu sou fã de ponto cruz e adorava fazer esses quadros que tu também fizes-te, não me consegues arranjar os esqueças, eu agradecia-te imenso, se conseguires diz-me no meu blog que depois eu dou-te a minha morada por mail.
O meu mail é anagoncalves42@otmail.com
Beijocas e vou voltar a visitar-te e desde já obrigada.
Time e a sua estrelinha...

melobabyIV disse...

agora ja apareceu...hihihi
esta lindo...tens de me arranjar esse desenho para ver os pontos ok?
beijinhos

Paula disse...

Em primeiro lugar, a tua filha é linda de morrer! Vai partir muitos corações.
Em segundo lugar, percebo que sou a única grávida que ainda não sentiu o seu bébé. Queria tanto! Explica-me melhor o que sentes, para eu ver se sinto alguma coisa semelhante...lolol
Em relação aos casaquinhos, acho que nenhum casaquinho comprado será tão lindo como os que tu lhe fizeres, o anterior é um doce e este vai ficar lindo também.
bjos

Gaiatas disse...

Adorei a foto da tua filhota.. bem selvagem mas tão profunda.. ela tem um olhar magnifico!
E a tua barriguinha está a c0meçar a deixar-te c0m um s0rriso de orelha a orelha a sentires o teu bebé :)
Esses casaquinhos dão imenso jeito, principalmente pelo frio que o bebé ainda vai apanhar!

Beijocas*

Tânia,Ângelo e Martim disse...

A tua filha é LINDAAAA, está espectacular a foto!
A tua barriguita cresce a olhos visto, espero que estejas melhor das ansiedades.
Bjs