domingo, 4 de novembro de 2007

Pânico

Pois é... não sei o que se passa mas ando a patinar nos sentimentos. Nestes últimos 2/3 dias ando a ser consumida pela ansiedade, pelos nervos. A minha doença está a tomar conta de mim e eu estou numa luta doida para me controlar porque só penso que não posso deixar a minha síndrome do pânico vencer por causa do meu baby. Sim, eles sentem tudinho e não é justo ser afectado pelos meus males. A história da casa está a andar a todo o vapor agora, mas não está a correr muito bem e eu fico numa ansiedade desmedida e cheia de medos. Se sai, tenho uma série de coisas a tratar e tenho receio que as coisas corram mal, se não sai vai ser um problema ainda maior. Tudo me está a aterrorizar. E quanto mais eu deixo vencer o medo, mais medo eu tenho em relação ao baby, que não serei capaz de tomar conta dele, que alguma coisa irá correr mal, enfim... isto anda muito complicado!!!! Mas, graças a Deus, o maridão e a filhota estão a ser excepcionais e sei que não estou sozinha nesta luta e, com a força de Deus eu vou conseguir superar mais uma vez, até lá... sofrimento puro.

Não sei porquê mas estou desconfiada que o Nausefe tem alguma coisa a ver com isto porque, como já quase não sentia enjoos, decidi que seria melhor deixar de tomar e, como todas as grávidas falam, ele dá muito sono. Ora, se dá sono, ajuda a acalmar os nervos. Como parei de repente, poderá ter tido o efeito de me enervar bastante.

Isto é preciso é ter calma e levar a vida para a frente.

7 comentários:

Gaiatas disse...

Ai este stress..
Tens de deixar as c0isas r0larem e não pensar tanto (olha ela a falar..)..

Eu tb sinto que o nausefe me ajuda a d0rmir e a andar men0s stressada, p0r isso res0lvi t0ma-lo só à n0ite, apesar de ter p0ucos enjoos. Fala com o teu médico.

Uma beijoca **
Força *

melobabyIV disse...

oi amiga...
entao essa cris que ajuda e apoia toda a gente?agora precisas de muitos miminhos nao é?!!!!
é pena nós nao estarmos aí em baixo mas tem calma que vao conseguir a casinha vais ver....
td se há-de resolver...
e bigado pelo comentario...
hj nao era para vir ao blog mas como comentaste e vi que estás tristinha vim retribuir a visita...
confia que vai td dar certo...
beijokas para os 4 :)

Gaiatas disse...

Mas ter um bl0g é isto.. :)

Anónimo disse...

oh Cris, nem sei o que dizer... Espero que ultrapasses essas crises e que fales com o medico que decerto poderá ajudar. Tem calma pois tudo se resolve :o)
Um beijão enorme, força amiga**

T. disse...

Volta lá ao Nausefe "faxavôr"!!!
Assim sai um bébé stressadito!!!
Beijos

Paula disse...

É preciso deixar correr. Está tudo bem com o bébé e com a gravidez e isso é motivo para deixar de lado as ansiedades. O resto são coisas acessórias. Concentra-te no essencial, o marido e a filha que te apoiam e o mais pequenino que precisa de ti.

bjs

Paula disse...

Ah, e volta ao Nausefe que só pode é fazer-te bem. Viva o nausefe!