sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Rapidinha!!!!!

Para começar, um beijo muito grande à amiga Bloguer Gabi que foi mamã no dia 22/11/2007 (ontem) da sua linda menina Catarina. Fiquei muito feliz por ter corrido tudo bem tanto para a Catarina como para a mãe dela. Afinal, é a primeira mamã das grávidas que acompanho e fiquei muito orgulhosa deste nascimento. Espero que, os próximos que se seguem, corram todos bem, da mesma forma.
Em relação a nós outros cá de casa, estamos bem melhor graças a Deus. Faz dois dias que eu e a minha Gabi dormimos bem e ela já há dois dias que vai à escola. Ainda não estamos curadas a 100% mas estamos quaseeeeeeeeeeeeee, e isso é que importa.
Já andamos nas arrumações de fundo lá de casa para estar tudo a postos quando for a mudança e, meu Deus... como se acumula tralha hehehehehe (eu sou uma dona de casa terrível - embora admita que há bem pior que eu hihi).
Sem mais novidades, deixo um grande beijo a todos os que passam por aqui

6 comentários:

melobabyIV disse...

oi linda....
ainda bem que ja estao melhores e que o tempo passe logo para vermos a casa nova...
beijinhos

Raquel disse...

Oie vi seu blog no blog da Isa

Estou gravida de 37 semanas do Rafael

bjs pra vcs

Paula disse...

Ainda bem que estão melhor de saúde.
Em relação á mudança, é impressionante como acumulamos tanta coisa. Eu, de vez em quando, agarro num saco e começo a separar coisas para dar e outras para deitar fora mesmo.
beijinho

Anónimo disse...

Oi lindona!
Xi, mudanças! Odeio mudanças! Este fim de semana por coincidencia estamos (eu não claro) a fazer a mudança da minha sogra... nem imaginas a tralha que ela tem e as viagens que já tivemos de fazer - 3º andar sem elevador!!! E dizia ela que tinha pouca coisa! Ainda bem que estou grávida e não posso carregar nada eheheheh! Proxima mudança avisem-me para eu engravidar de novo! LOL
Ainda bem que estão melhores mas cuidado com as recaidas que está mto frio brrrrr!
Beijocas bom domingo

Gaiatas disse...

Acredito que o fDs v0s tenha deixado a 100% :)
Eu s0u das p0ucas que g0sto de mudanças.. e' tão b0m quando pudem0s arrumar tudo num ninho n0vo!

Beijos*
uma b0a semaninha*

Anónimo disse...

Olá Cris, ainda bem que estão a ficar melhor. Acumular tralha ui, sei bem o que é e primeiro que nos livremos dela eheh! parabens pelas 19 semaninhas! espero que esteja tudo a correr pelo melhor. Beijinhos, susana