quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

23 Semanas

Aqui estamos nós às 23 semanas. Uauuuuu, o tempo passa a uma velocidade vertiginosa e eu nem dou por nada. Estou muito orgulhosa da minha menininha que está a fazer uma bela barriguinha na mamã dela...!




Aqui a nossa cachorrinha Dj, ela é lindaaaa não é?! Mas acreditem... também é muito feia, é o meu karma, já tem 10 anos e só faz asneiras e tem mau comportamento, já não sabemos o que fazer com ela mas, abandonar nunca!!!! Então é aguentar até morrer mas, às vezes dá uma raivaaaa! A sorte dela é que é muito bonita e me faz derreter o coração porque se não, não sei....
Entretanto chegaram de São Paulo a minha amiga com a amiga dela. Chegaram bem e já estão instaladas lá em casa. Na velha, leia-se. Sim, porque ainda não mudamos, ainda não fizemos a escritura mas... ontem fomos finalmente assinar os registos e o contrato promessa compra e venda. Agora é aguardar tranquilamente a escritura e passar o natal na casa da minha irmã. Fazer o que???? é assim a vida, tudo demora e se complica mas... tudo se resolve por bem, e desta vez não será diferente.
Beijinhos grandeeeees a todas(os)

8 comentários:

Olinda Dinis disse...

Que linda barriguita é verdade :D
A cadela é mesmo bonita :) O meu cão tambem tem 10anos e já me assusta pensar que está a chegar á idade dele partir :( Eles fazem disparates, fazem-nos gastar dinheiro mas nós adoramo-los ;)
Beijinho para ti e Feliz Natal para toda a familia!

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

A barriga tá demais !!!!
E o cão, que lindo !!!...dá vontade de apertar
Beijinhos a suas amigas, agora me deu um aperto no coração de saudades da minha cidade
Bjos

melobabyIV disse...

olha a dj!!!epá fg ate de ti tenho saudades cadela matreira...
sim tu fazes passar qualquer um dos carretos mas é só olhar para ti que se fica logo apaixonado...
e que grande barriga heim!!!
agora é oficial!!!o theo tem a barriga mais pequena...hihihihihi...
beijokas

Anónimo disse...

A barriguinha está linda como sempre e a mamã está super elegante :o)
As cadelas são sempre mais traquinas que os caes, os meus pais têm 2 caes e 1 cadela e ela é mto diferente deles, é melhor guarda mas tem um feitio mto especial, só vem ter connosco qd lhe apetece e n qd a chamamos, de vez em quando amua... só visto mas é super meiga e nós adorámo-la! A tua é mto bonita, imagino o que ela faz...
Qto à casa,já sabes que as coisas aqui andam mto devagar e nao dá nunca pra fazer grandes planos. Seja como for, já n falta mto por isso é ter paciencia e não stressar :o)
Beijocas gds e obrigada pela sua amizade virtual :o) Um Feliz Natal para vocês***

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Parabéns! a tua barriga tá LINDAAAA! Se não falarmos até lá FELIZ NATAL e que as cenas da casa se despachem rápido!!
Beijocas

Time disse...

Olá linda!!!
Parabéns pelas 23 semanas, que eu sei que são lindas, porque também tenho as 23semaninhas como tu e as duas vamos ter lindas meninas.
Beijocas e continua feliz com a tua linda estrelinha...
Time e Lara...

Paula disse...

Repito o que te digo sempre, é linda a tua barriguinha!
Um beijinho e um natal Feliz.

milah disse...

Barriguinha liiinnda!:D
E a cadela também! A minha é muito parecida com ela só que é cor de mel, se chama Meg e é teimooosa...
Acho que é da raça!;)
Beijinho e feliz Natal!!!