sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Feliz Natal!!!!!!!!!

Meninas, venho desejar um felicíssimo natal a todas e às vossas famílias. Quero que saibam que estão todas no meu coração como se já fizessem parte da minha família, por isso o meu espírito natalício vai estar ao vosso lado nesta altura tão importante e a torcer para que corra tudo bem com as diversas situações que estão a vivenciar. Gostaria no entanto de evidenciar a mamã Gaiata que está na batalha para segurar a Erika no quentinho mais uns dias, A mamã Simone que está quaseeeeeeeee, calma amiga, a hora vai chegar naturalmente e vai correr tudo muito bem, vais ver e a mamã Lúcia que passou por um mau bocado mas que vai conseguir reerguer-se de novo e viver um ano cheia de amor ao lado das suas princesas. Feliz Natal meninas!!!!



Respondendo a um desafio que me foi colocado pela mamã Gleice:



* Ultimo livro comprado: O Segredo - de Rhonda Byrne; A estrela de Joana - Paulo Pereira Cristóvão.


* Estou lendo agora: Estou ainda a acabar O Segredo


* Numero de livros que tenho: Não consigo precisar nem de perto nem de longe. Tenho bastantes mas bem longe do que gostaria, se pudesse tinha bem mais.



* Últimos filmes que vi: No Cinema: bem, nós vamos ao cinema muito raramente mas lembro-me que, a última vez foi com a Gabi ver um filme de desenhos. Acho que era o Valiant. Em Casa: Tropa de Elite




* Filmes que significam muito para mim: Em busca de felicidade


* Ultimo cd que comprei: Não compro CD's há um tempo grandeeeeee, sempre ouço rádio ou CD's do meu marido ou ipod dele com música gravada. Sou um fã desgraçada porque não dou dinheiro a ganhar aos meus artistas favoritos, tá mal!!!!


* Música que estou ouvindo agora: Rádio, para não variar... é o dia inteiro do mesmo



* Musicas que significaram muito para mim: Vento no Litoral - Legião Urbana .


* Bebida Favorita: Café de todas as variantes mas de preferência capuccino.


* Férias favoritas:
Todas aquelas em que viajei. Guardo bocadinhos muito bons e máus de todas elas. De realçar: Morro de São Paulo, Salvador, Brasil - Maravilhoso.


* Vicio favorito: dormir, hummmmm....

3 comentários:

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá, Cristina
Essa é a nossa mensagem de natal, clique no link http://www.elfyourself.com/?id=1733343469 (Não é vírus)
Que Papai seja tão generoso, como foi com a gente
Feliz Natal !!
Gaby, Marcos e Catarina

melobabyIV disse...

oi linda...
que voces tenham o melhor natal de tds e que o pai natal vos traga muitas prendinhas....
o nosso vai ser assim-assim mas o tempo cura td...
temos imensa pena por nao estarmos aí pertinho de voces mas há-de passar mais natais e de preferencia que estejamos tds juntos...
beijinhos muitos grandes para voces tds...

Gaiatas disse...

Um Feliz Natal, cheio de c0isinhas b0as :)

Obrigada pelas tuas palavrinhas, espero que a Erika perceba a tua mensagem :p

Beijinh0s mágic0s **