quarta-feira, 18 de junho de 2008

A felicidade mora aqui, em minha casa

Oiiiiiiiiiiiiiiii. Cá estou eu de novo mas desta vez o post não será longo porque não tenho novidades. Lu continua a dormir muito bem e a fazer tudo normal. É uma bebé muitoooo tranquila que não dá trabalho absolutamente nenhum mas não vou ainda festejar porque a mana dela até aos 3 meses era assim... um anjo. Depois disso nunca mais parou até aos dias de hoje hehehehe e acreditem que tem uma energia enormeeee que se tem amenizado devagarinho (bem devagarinho) ao longo dos anos. Agora também tenho que admitir que ela me tem ajudado muito com a Lu. Eu tento não pedir muito porque acho que ela terá o tempo dela para ser mãe mas um pouco também não lhe faz mal e esse pouco já é de uma mais valia e descanso para mim.
De resto, Lu engordou esta semana 140g. Bem sei que não é muitoooooo mas, para nós é uma vitória porque ela tinha semanas de nem 100g aumentar. Por isso fiquei super feliz e sei que ela está bem e o peito vai continuar em acção, tirando à noite, na sua última refeição em que é o pai que dá biberão. Simmmmmmmmmmmm, graças a Deus o papá já cá está, que delicia!
Em relação ao meu peso está tudo na mesma, gorda! Não perco nadinha e a cinta continua cá dia após dia. Apercebo-me que estou a ficar com uma banha onde acaba a parte de cima da cinta (o que não me agrada nada) ou seja, não perco a barriga e ainda ganho uma banha de bónus. Entretanto fui comprar um fato de banho, coisa que nunca usei na minha vida, para poder ir À praia, vamos ver se amanhã ganho coragem e vou. Claro que depois tiro foto e post aqui, afinal será o primeiro dia da Lu na praia.
No resto, já tenho indicação de pediatra aqui onde moro mas não estou a conseguir marcar consulta. Também contarei quando tiver novidades.
Queria também deixar um beijo à mamã Valquíria que teve o seu Guilherme. Parabéns grandes amiga e, posta logo fotos para nos babarmos.

Aqui Filhotas lindas a fazer óó juntas
Aqui já seriam umas 2 da manhã mas fico tão apertadinha de coração quando vejo esta imagem que não resisti em ir buscar a máquina e arriscar acordá-la com o flash o que graças a Deus não aconteceu... hehehehehehe

Lembram-se da barriguinha de gémeos que postei há uns meses aqui no blog ao lado da minha? aqui está o resultado, este casalinho lindoooooooooooooooo. Que sejam tão feliz como desejo para eles e para a sua sortuda mamã que, na primeira gravidez tem gémeos, menino e menina e teve apenas uma hora de parto normal sem epidural (sim, leram bem... uma Hora).


Com esta imagem me despeço e se o tempo o permitir em breve volto. Entretanto vou passando nos cantinhos de todas para comentar e ver novidades.
Beijossssssssssssssssssss

9 comentários:

Gaiatas disse...

Que lindas as tuas filhotas juntinhas :))

Oh.. e ela a d0rmir ?! Que coisa b0a! :p

E os gême0s são tão diferentes um do outro.. aquele cabelinho arrebitado.. que f0fos :D

beijinh0s n0ssos*

Luciana Pessanha disse...

Lindas as meninas, minha querida! Grata pelas dicas sobre o soninho. Já vou adotar.
Beijo e muito carinho

Maria José disse...

Olá adorei o teu blog as tuas filhas são lindas e tão fofinhas juntinhas a dormir.
Será que posso adicionar o teu blog ao meu?
bjs

Paula disse...

Ficam tão giras as tuas filhas a dormir as duas juntas. Deve ser um orgulho grande olhar para elas assim. Quanto aos quilinhos a mais, hão-de passar.
bjs

Elanne disse...

Amiga tão não resisto clicar os meus dois , tem coisa mais linda ....Que lindo o titulo do post , que bom que esta tudo indo bem , e o Tp...bom o meu tem me atacado de vez em quando já estou com o auxilio do medicamento , quando aperta forte !!!
Beijossssss

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Ainda bem que está tudo bem convosco!As tuas filhotas são lindas de morrer, o teu maridão vai andar atrás dos rapazes eheheh!
Beijocas nossas

Olinda Dinis disse...

essa coisa do peso é uma grande chatisse :S Eu estou a conseguir, já reduzi o peso a barriga é que tambem está dificil mas comprei uma cinta(Colete Modelador) aqui http://www.esbeltlingerie.com/ e estou a gostar do resultado.
Beijinho

Maria Carloto disse...

A Lu tá cada vez mais linda!! =) Diz-me uma coisa, curiosidade só, tiveste algum desejo durante a gravidez? É que a Lu tem o cabelo todo espetadinho e dizem os antigos que se a mãe teve um desejo na gravidez e a criança nascer com o cabelo que não há quem o baixe se deve dar nem que seja um bocadinho de nada daquilo que a mãe desejou ao bebé e o cabelo baixa! =X Não sei se é verdade ou n... Mas se tiveste algum desejo podes experimentar!
*bjokas

Anónimo disse...

Oi querida. Passei para te dizer que postei fotos do quartinho da Alicia. Ainda esta faltando as bonecas e brinquedos mas vou deixar para ganhar de presente rsrs. Adorei o titulo ""A felicidade mora aqui, em minha casa" Isso que dizer, vc esta muito feliz, com sua familia. Tenha um bom fim de semana. küss