quinta-feira, 10 de julho de 2008

1 aninho de casamento, bibrões e passeio

Olá. Cá venho eu tentar postar. Digo tentar porque está dificil. Ontem só pensava nisso, até tentei mas não consegui. Assim aqui vai a referência super importante ao dia de ontem. Sim, fez ontem um ano que eu e Maridão ao fim de 12 anos de vida em comum e com uma filhota de 8 anos, decidimos em conjunto com outro casal amigo, oficializar a relação. Eu na altura estava apavorada que o papel estragasse a relação linda que tínhamos há tanto tempo mas realmente para nós não alterou nada e continuamos super felizes a amarmos-nos e respeirarmos-nos muito. Obrigada amor por tudo o que és e representas para mim. Amo-te muitooooooooooooo!


Aqui a Luísa no biberão das 23:00 que é sempre dado pelo papá (indicação do método da Tracy Hogg). Eu deveria aproveitar este tempo para mim, para descansar e fazer as minhas coisas mas, não consigo e, na maior parte das vezes eu fico ali por perto a admirar o cenário e a tão linda relação pai/filha.

Aqui, duas fotos de um passeio que dei ontem em Belém. Levei dois dos meus meninos para conhecer. Como tinha que voltar para casa para ir buscar a Bi, deixei-os lá e aproveitei e tirei estas fotos. Assim, ela quando for mais velha pode comprovar que já esteve em Belém hehehehehehe, quer dizer... pelo menos o carrinho dela já que não se vê nem o seu rostinho. Ainda estivemos um tempão dentro do Mosteiro dos Jerónimos, onde lhe dei maminha, fomos aos pastéis de Belém onde me estraguei todaaaaaaaaa e subimos ao Padrão dos Descobrimentos. Fomos até à Torre de Belém onde os deixei. Adorei o passeio e claro que tenho mais fotos nas máq deles. Talvez um dia poste.



A Gabi já está a acabar a semana de ATL na Praia. Está verdadeiramente a curtir muitoooo. Vem super feliz todo o santo dia e muito cansada. Levou uma grande desilusão estes dias porque como já tinha referido, à semelhança do ano passado, ela ia passar um mês de férias com a amiga dela e seus avós. Ela adora demais esta amiga e os avós dela. Até os chama avós. Mas desde que voltaram o ano passado que a amiga têm andado mais com uma outra moça e dá-se melhor com ela (a diferença de idades será o mais motivador a isso porque a Gabi é a mais nova das 3). Ela sofria com isso porque era posta de parte pelas duas mas com o tempo foi afastando-se e arranjando outras amigas e outras actividades e a tristeza já passou. Mas estava toda feliz porque ia de férias com a amiga. Esta semana vieram as outras duas buscá-la para conversar e para lhe dizer que afinal ela queria ir com a outra. Claro que a minha, veio para a loja falar comigo e já começou a choradeira. Mas fiquei muito orgulhosa porque, após desabafar e chorar tudo (quem gosta de ser rejeitado???), começou a relevar e a ver os pontos positivos e já estava toda feliz. Assim é a minha menina linda que amo muito, a crescer, a tornar-se Mulher (claro que falámos muito as duas e com ajuda do papá sobre o assunto). Sim, porque ainda vai levar muitas "estaladas" destas na vida e assim já está a aprender a lidar com elas com a ajudas dos pais e talvez mais tarde já não sofra tanto. Assim, talvez tenha ganho mais uma semaninha de surf lá para Agosto hahahahahaha.

Agora esta delicia. A Lu na brincadeira comigo. Vejam só como o vestidinho está molhado de baba (só para verem o quanto se baba).

Beijos grandes a todasssssssssss!

11 comentários:

plena disse...

Muito gira a tua baby!Os nossos filhos são uns precoces,parece ke já kerem falar!Ao ver a tua fôfa revejo omeu tb,já que dá gritinhos de felicidade e ri-se muito pa toda a gente!Também fostes a belém?Coincidência lol...eu também pequei com os pastéis!Mas em compensação (ou não)...ando a emagrecer a olhos vistos.Já tou nos 50 kg e não queria!Ninguém está contente com o que tem né?Eu queria fikar + gordita....enfim!Beijos da LP e companhia!

melobabyIV disse...

parabens amiga... sabes akela tshirt do rock in rio EU FUI... hehehe vou vestir uma a dier EU FUI AO CASAMENTO PEDRADA.... hehehe...
realmente voces tem uma relaçao lindissima e vaoi ficar juntos por muito muitos mais anos... essa da gabi é que é mau coitadinha, mas ela é super esperta e alegre que amanha ja eskece isso... ai ai que saudades da luiza... no domingo vou aí para matar saudades de a ter ao colinho hehehe eu estrago-a com mimos e com colo nao é? de verdade sou a acorda-bebes nao é? beijokas

Gaiatas disse...

Ela está tão fofa, a querer falar :)

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá, Cris
obrigada pelo comentário no meu blog...vc sempre levantando minha moral...
Também quero ir fazer esses passeios com a Catarina...vamos ver se agora, com o Marcos trabalhando menos conseguimos
As cças são as vezes, realmente muito crueis...mas, a vida é assim, uma pena a Gabi tenha que passar por isso, sendo tão novinha.
Parabéns pelo aniversário de casamento...que seja comemorado por muitos anos
Bjos, Gaby e Catarina

Olinda Dinis disse...

Oh coisa boa :)
O casamento serviu para fazerem uma festa, é mais um dia para festejar ;)
Beijinho

Unknown disse...

Muitos parabéns! Tá muito gira a Lu. Beijinhos!!

Maria José disse...

Parabéns pelo aninho de casada e que belo passeio a tua princesa está linda,adorei o video ela é uma fofura.
bjs

Anónimo disse...

Oi amiga, que saudades de comentar!!! Passo mtas vezes mas nunca consigo escrever, não leves a mal, é mesmo falta de tempo. Adorei a v/ 1ª ida à praia, a Lu estava linda naquele fatinho de banho!
Tadinha da Gabi... mas a vida é mesmo assim, quando somos mais novas quantas vezes isso nos acontece, ciumes de amigas, uma amiga que nos troca por outra etc. Mas fazes bem em ouvi-la e aconselha-la para ela perceber que não é o fim do mundo. Adorei a foto no atl de surf, que ideia original, não admira que ela tenha adorado!
Abri o video e chamei o Sérgio para ver, sabes o que ele disse logo? "Está alguém a tatuar" Lolololol! E estava, certo? Ouvia-se a maquina ao longe (eu nem reparei!)
Beijocas gds para os 4 e tudo de bom porque voces merecem
P.S. - Também já me fui desgraçar aos pasteis um dia destes eheheheh

Anónimo disse...

e parabéns pelo 1º ano de casados! que venham mais 100 com muita felicidade, saúde e amor!

Paula disse...

É uma pena que a Gaby tenha que começar a levar estas estaladas tão cedo. Mas infelizmente é assim que se cresce e ela vai ser uma menina/ mulher forte e determinada com todas estas coisas.
Quanto à Lu, está linda.
Parabéns pelo aniversário de casamento, que se repitam muitos, muitos anos de amor.
beijo

Sara disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento vocês estavam todos janotas :).
A Lu continua um espanto e super esperta, eles são o máximo e parece que aí em casa também escorrem litros e litros de baba :).