sábado, 12 de julho de 2008

Assim termina uma semana

Oiiiiii
Os noivos lá apareceram ao fim de um ano. Recebi esta encomenda hoje, os noivos e as flores. Foi-me entregue pelo outro noivo e estavam com a mãe dele (como se não soubéssemos hehehehe). Agora só me resta estima-los e guarda-los para o resto da vida da mesma maneira que a minha mãe fez com os dela e do meu pai e que eu admirava muito.

Recebi também (no outro fim de semana) esta prenda maravilhosa do VMMCosta, que tirou aquelas fotos maravilhosas da Gabi e que é um fotografo não profissional que tem um ponto de vista fotográfico que me agrada muito. Obrigada, muito obrigada... nós adorámos e a Lu vai brilhar muito com eles.
Agora a linda princesa crescida Gabi,

Pois foi, assim chegou hoje o final de uma fantástica semana para a Gaby. Adorou a semana no ATL de Surf e quem sabe se repita mais uma vez. Para trás deixou novos amigos que gostaram muito dela assim como o professor. Será uma semaninha que recordará muito positivamente durante bastante tempo e eu cá fico a matutar no que mais pode ela fazer para aumentar mais ainda a auto estima e não sofrer tanto com as estaladas que a vida dá.
Beijos grandes a todas


8 comentários:

Unknown disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

finalmente consigo passar por aqui E deixar umas palavrinhas!isto n é nada facil qd n se tem net em casa...

tens noçao de q tens uma pipoca assim COMPLETA E TOTALMENTE deliciosa n tens???:p claro q tens! ouve a tua Lu é LINDA assim cm se n houvesse amanha!tem um ar de "pisco" tao fofa tao fofa q so apetece mm pegar!

acho q ela é MT parecida ctg e a Gabi é mais pai, estou certa?ainda bem q a Gabi curtiu à grande o surf e é bom saber q ha pais assim cm voces q ajudam a passar osa momentos menos faceis assim, c tanto carinho e tranquilidade!ela vai ver q a amiga vai roer-se de inveja qd souber!:p

ja te disse q a tua bebé é deliciosa???fiquei mesmo apaixonada!tao fofa!

babaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

beijinhos nossos aos montes e tudo de bom:)

plena disse...

Oi nina!Olha no comment que deixastes..vivestes perttinho de algés tipo quê....dafundo??
É que tenho lá família há anos e a minha mãe também lá viveu..lol.
Essa cena de poderíamos ter combinado até que não era má ideia..quem sabe umdia se não havemos de beber um cofee por aí?
Jinhos da LP e companhia

Anónimo disse...

Os sapatinhos da Luísa são lindos. Vai mesmo arrasar. E a Gabriela está a crescer uma míuda linda, e podes ter a certeza que vai ter a moral mt em alta, pois com uma família assim, só pode. Acho linda a vossa relação.

Novidades minhas, já estou na nova casa. Fiz hoje a mudança. Tá tudo a correr bem, e estou a gostar muito.

Um beijo grande para todos como de costume, que não gosto de deixar ningém de fora. Ehehe

Filipa

Anónimo disse...

Oi...

É a primeira vez que te visito, o meu nome é ana e tenho um canino de quase 5 meses chamado Duarte...

espero que desculpes a invasão, estive a ver as tuas meninas lindas... parabens... e parabens tambem pelo casório...

quando tiveres um tempinho e quizeres conhecer o meu Duarte serás bem recebida...

bjs e bom fim de semana...

Ana e Duarte

Sara disse...

Que mana radical que tu tens Lu e que bonitona que ela está.

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Ai ai quanta coisa nem consegui ler tudo estou atrasada aqui mesmo, mais primeiramente parabens pelo casamento, não pelo aniversario em si mais pela relação construida e pela familia linda constituída por voces desejo que sejam muito muito felizes, a Lu esta lindaa as fotos na praia ficaram maravilhosas e me emocionou o videozinho dela o marido ficou olhando pra minha cara meus olhos marejados e dizendo espera logo logo voce estara com a sua tambem. Desejo uma excelente semana pra voces. Bjinhos e obrigada pelo carinho.

Elanne disse...

Nossa Parabens por esse 1 ano de casamento , que legal casar depois de anos de convicência juntos , só pra confirmar mesmo que a relação é forte e que existe muito amor , tambem quero me casar , mas isso é coisa pro outro ano !
Gaby tá uma mocinha né e Lú uam fofura ! Beijosss!!!

Maria José disse...

Que bonitona é a tua princesa maior e adorei os sapatinhos e as flores.
bjs