segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Actualização rápida

Queridas amigas, aqui está (com a devida autorização) a linda Ashan. Quando a fui buscar era tão pequenina, vejam como está grande. Não há (infelizmente) novidades sobre o estado da menina e ela também não tem evoluído para qualquer outro estado melhor ou pior. Nesta foto ela está a chuchar no dedinho porque o puseram lá, porque continua com mobilidade praticamente nula nos bracinhos e nas perninhas. No entanto mama bem e reage às pessoas, com expressões de alegre (sorri) ou triste (chora). Os médicos avisaram que seria demorado o diagnóstico da doença por ser algo complexo e por ser um bebé o que torna mais difícil para realizar exames. Ainda não a fui ver ao hospital, falta-me principalmente tempo mas também um pouco de coragem mas, continua a torcer por ela e disponível para o que for preciso. Tenho a agradecer e muito a todas as mamas que se juntaram em oração por esta menina. Que Deus a proteja e dê forças à sua mamã que bem precisa, uma vez que a própria mãe (avó da bebé) acha que é culpa dela, porque não esteve 40 dias em casa sem falar com ninguém, porque deu banho à menina, e por mais uma série de coisas típicas da religião e cultura delas mas enfim....
Quanto a nós, estamos bem. Tudo na mesma. Quero ver se arranjo tempo para contar o nosso dia a dia e por umas fotos das minhas meninas.
Cada vez parece mais difícil vir aqui, cuscar os cantinhos das minhas mamas e deixar comentários mas, quero que saibam que sempre que posso o faço!
Beijooooooooooooooooooooooooooooos

9 comentários:

Alexandra disse...

Ela é mesmo linda. Custa acreditar. Deus "ou outro qualquer" os ajude muito. (puseste a foto ainda fiquei pior)

melobabyIV disse...

"própria mãe (avó da bebé) acha que é culpa dela, porque não esteve 40 dias em casa sem falar com ninguém, porque deu banho à menina, e por mais uma série de coisas típicas da religião e cultura delas"
cris fiquei chocada com esta parte... como é que existe pessoas assim... mas deus vai ajudar e ela vai melhorar e logo logo vais busca la ao hospital outra vez para a levar para casa saudavel e curada :)
nem a conheco e quase choro só de imaginar o sofrimento dessa mae :(
beijinhos

Maria José disse...

Que Deus a ajude que linda menina.
bjs

Gaiatas disse...

Possas.. Fiquei tão triste.

Um beijinho*

Anónimo disse...

Que situacao!:(
Que tristeza!:(
Que sufoco....nao puder fazer nada!!!:(
Que Deus ajude a recuperacao da menina...e tao lindinha!:(

Olha,em relacao aos brigadeiros,ja nem preciso de os fazer.
Uma amiga minha brazileira,vai fazer o bolo de niver da Sammy e depois ofereceu-se para fazer brigadeiros e beijinhos. Nunca comi "beijinhos" mas vamos ver...:)

Beijinhos para voces,boa semana e desculpa a ausencia.
Nao e por mal!

Tânia,Ângelo e Martim disse...

é linda a bébé, desejo que corra tudo pelo melhor!!
Beijocas nossas

Vera disse...

Tadinha, que querida!!
Oh que tristeza, amiga
Gostava tanto que ela melhorasse, que Deus permita a sua recuperação
Bjs

Luciana Pessanha disse...

Que princesa mais linda!
Querida, Deus está no controle e vai agir.
Beijo grande e muito afeto.

Anónimo disse...

É linda com certeza estarei orando por essa vidinha.
Tô sumida amiga mas com muitas saudade tô aqui no trabalho e as carreiras vim te ver saudades , saudades , suas babys como sempre lindas ,Gaby e Lú são duas bençãos .
As minhas bençãos estão bem , só Caio que me preucupa parece que tá enjuando do mingau .
Vou tentar postar pra por fotos !
Beijoss!!!
Tô postando como anônima esqueci minha senha rsrsrsrs