domingo, 5 de outubro de 2008

Parabéns meu amor por esta década de vida ao nosso lado


Pois é amigas. Está difícil postar porque não consigo sentar à frente do computador o tempo suficiente para escrever um post mas esta data eu não poderia deixar passar em branco e por isso, são agora 3:13 da manhã e eu estou ainda aqui.

Passou-se uma década desde que a minha filha Gabi veio a este mundo, fruto de um amor maravilhoso e de um desejo muitooooooooo grande de ser mãe e após ter contribuído para uma linda estrelinha no céu. E assim foi, ao fim de quase três anos dessa perda dolorosa, chegou a linda Gabi. Nunca imaginei a nossa vida sem ela e nem me lembro como era a nossa família antes dela. Obrigada amor por teres escolhido nós dois para te trazer a este mundo e peço muita desculpa por ser tão exigente e intransigente contigo, estou a trabalhar esse meu lado porque tudo o que quero além de ter uma menina educada, responsável e respeitadora, é uma amiga a meu lado para o resto da vida. És muito activa e dás cabo da energia de todos os que estão à tua volta e ainda te ficas a rir. És muito amiga da mãe, do pai e da mana. Aliás, és muito amiga de toda a gente. Falas com sotaque português com os portugueses e brasileiro com os brasileiros e fazes isso tão automaticamente que é engraçado. Sabes muito bem o valor do dinheiro, fazer bem as contas e memorizar o preço das coisas e isto tudo desde novinha. Falas e falas e falas, poxa... não te calas mesmo (a quem terás saído????). És teimosaaaaaaaaaaa e não ouves o que te dizem a não ser aos berros (disto tenho pena que assim seja). Adoras dançar e cantar. Gostas muito de ouvir as conversas como quem não quer a coisa. Todos estes anos de escola foram sempre brindados com muito boas notas, no entanto todas as reuniões ouvia descasca porque falavas muito nas aulas (mesmo muito) mas, como as notas são maravilhosas... enfim! Adoras tirar fotos, tanto à frente como atrás da câmara. É viciada em coca cola e goma. És muito educada, sempre se faz favor, obrigada, com licença, etc. És muito birrenta e chorona e não sabes brigar (embora sejas muito refilona) mas de há uns tempos para cá andas uma valentona. És muito bonita e já tens admiradores - o pai já anda aflito com isso e os tios emprestados já fizeram saber que andam de olho e que para namorar tem que passar a inspecção e ter aprovação (coitada hehehehehe).

Bem filha, amo-te muitoooooooooooooooooooooooooo e só desejo que sejas feliz.

Parabéns por esta década de vida e que contes muitos sempre a nosso lado com muita saúde e felicidade, amor e carinho.

Deixo aqui um slide de umas fotos dos primeiros três anos de vida. Muitas mais tenho mas seria impossível colocar todas.

Há, embora não tenha tempo para postar, todos os dias tiro uns minutinhos para ir espreitando as novidades e estou muito feliz com algumas heehehehehehehehe (parabéns Mila, estou tão feliz por ti).

beijooooooooooooooooooooooo






16 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Achei seu blog no blog de outra mamãe, a Maria José, mamá da Sofia.
Simplesmente linda tua Gaby! Que olhos são esses, tão expressivos? Me pareceu uma criança índigo.
Parabéns à ela. E muitas felicidades.
Beijos
Priscila

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Parabéns à Gabi!! que ela faça mts sempre com saude e felicidade e vcs estejam sempre com ela para tdas as etapas que ainda aí vem!
Amiga a ti só posso dizer, e ao teu marido e tios emprestados, ui ui que trabalho vão ter, tens uma filha linda que parte e ainda vai partir mais corações.. taditos dos rapazes! Desejo-vos tudo de bom nesta vida, são uma familia maravilhosa e gosto mt de vos ler!
As fotos estão lindas, tu nestes 10 anos estás igual nem se nota que já passaram 10!!
Beijocas nossas

Unknown disse...

Muitos e muitos parabéns à Gabi! lindo o slideshow que fizeste. Beijinhos!

Maria José disse...

Muitos Parabéns já que atrasados ela é linda, adorei os slides
Que olhos lindas que ela tem.
bjs

Sara disse...

Parabéns Gabi pelos teus 10 aninhos, aqui as "tias" virtuais escrevem poucas vezes sobre ti mas estamos atentas, és uma menina linda, amiga da tua mana, educada, boa alula e radical :), por tudo isso e muito mais é facil entender porque é que os teu pais estão tão orgulhosos de ti. Um beijinho muito grande e que a vida te sorria sempre :).

p.s. desculpa o atraso de 1 dia mas deves imaginar como é a vida das mamãs com um bebé de quase 6 meses.

Sara disse...

ah, esta cabeça... as fotos dela estão o máximo, a Gabi era e continua linda e parece que o cabelo espetado é genético , ehehheh.
E tu mamã, eras tão novinha, não eras??

Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns à Gabi!!!
Que saudades dela pequenina a correr de um lado po outro..
Ainda me lembro da primeira vez que a vi.. Ela acabadinha de nascer.. Tao pequenina.. Tao linda..
Paixao à primeira vista..
Tanto tempo que passei com ela.. Que saudades mesmo..
E já se passaram 10 anos.. Nem acredito..

Desejo não so a ela, mas como a toda a familia muitas felicidades e tudo de bom mesmo..

Foi óptimo ver-vos na feira..

Um dia destes passo por ai para me tatuar e matar saudade :)

Beijinhos..

Felicidades

Mariana

Anónimo disse...

Este post vai direitiho para a Gabriela, da sua tia desnaturada, embora ainda no dia certo :)))

Muitos parabéns, Gabriela. Gosto muito de ti, estás uma menina cada vez mais bonita por dentro e por fora. Fico muito orgulhosa ao ouvir as estórias que a tua mãe conta sobre ti. Desejo-te tudo de bom, e sabe que podes contar comigo. Embora um pouco ausente, lembro-me sempre de vocês todos.

Mais uma vez, parabéns. Um beijo de saudades,
Filipa

melobabyIV disse...

gabi, espero que tenhas tido um dia muito muito feliz.... :D
cris adorei o post que fizeste (ate chorei ao ler) realmente a gabi é isso tudo o que disseste, linda maravilhosa, teimosa, mas muito amiga de toda a gente... e ela é muito abencoada em vos ter como pais tambem, tenho te a ti como uma mae exemplo, criaste-a muito bem e td o que ela é hj foi graças á vossa muito boa educaçao, muito amor e carinho. espero continuar ainda por muitos e muitos anos perto para podermos festejar juntos esta data. desculpa nao termos estado presentes este ano mas a situaçao nao era a melhor. gabi depois a tia lucia compensa ok????
beijinhos para todos :)

MaLLu disse...

Parabéns!
Tens aí uma giraça!
Bjs

milah disse...

Os meus parabéns para a Gabriela!!!
Como está linda sua filha!!!
Adorei as fotos dela bebê, ela é linda desde que nasceu, assim como a Lu!!!
Mais uma vez obrigada pelos comentários... Estou postando as novidades!
Beijos

*CaRoL* disse...

Oiiiiii
Parabéns pelo niver da Gabi!
Suas meninas são realmente lindas!
Parabéns à mamãe e ao papai!
Beijos.

Vera disse...

Parabéns atrasados Gabi!!
És linda, mas disso tu já sabes, não é? lol
Que festejes muitos juntos do teus papás e da tua mana que também é tão linda:)
Bjs e continua a crescer linda e saudavél
Bjs e parabens também á mamã babadona!! hihihi

Unknown disse...

(um bocado ao atrasada e tal...)

PARABÉEEEEEEEEEEEEENSSSSSSSSSSSS!!!

:D

pois nos balanças somos assim um bocado ao teimosas somos...:p

LINDA mas verdadeiramente GIRA a tua Gabi!:)

esses olhos vao ser definitivamente a graça e a desgraça de mts coraçoes partidos!ehehehehehehe o paizinho vai ter q se começar a habituar mas acho mt bem q tenham q passar na inspecçao primeiro;)

obrigada pelas tuas palavras...gosto sempre de te ler!

bem...nas fotos tas BUE diferente!:p

parabens a vocês todos por serem assim meigos e dedicados e bonitos!

beijinhos nossos**

Edneia disse...

Parabéns Gabi por mais um ano de vida, que Deus te de muita saude, paz, felicidade e Parabens a mamãe também por ter colocado uma menina tão lindaaaa neste mundão...Beijos

Alexandra disse...

tou aqui! tou aqui...
Desculpa, não tenho tido tempo mesmo... e depois tu escreves sempre testamentos!!! tb ainda não foi desta que li, talvez no fim de semana. Quer dizer eu queria ler, mas aqueles olhos hipnotizaram-me logo!!
BJOOOOoooooooo