quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Fim Oficial do Sossego!

10 comentários:

Paula disse...

O Henrique está igual! Muda mesmo a nossa vida esta fase deles. Espero que a bebe da tua amiga esteja melhor. Força!

Sara disse...

:)))) Bem!!! Que máximo :) A Lu está uma despachada, não tarda mesmo nada está a andar. Ela está linda :).

Bjinhos grandes

Maria José disse...

Aí tão fofinha e linda que máximo
Adorei o video, pois é o sossego acabou-se amiga
bjs

Alexandra disse...

Ah Ah AH ... a minha ainda não faz isso, põe-se em pé mas não sai do sitio... Ufa... Pois é, é assim que elas acontecem e agora tens de andar a correr atrás dela. Bjinhos mamã babada....

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Amei o video! está o máximo! ela já de mexe tão bem!!! QQ dia estás a fazer uma tatoo e ela vvvrruum loja fora ehehehe! ag tens de ter 10000000 olhos!
Beijocas nossas

Vera disse...

Eu estou estupefacta!!!!
Mas ela já anda assimmmm????????? Meu Deus, acabou mesmo o sossego, looool
Que linda
Bjs

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Que linda !!!!
Bjos

Anónimo disse...

Sem dúvida, é apenas o começo :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Romy Maria disse...

Minha amiga... é mesmo, acabou-se o bem bom. Mas sabe tão bem ve-los assim crescidos a passar por mais esta etapa.

A tua Lu está cada dia mais bonita!!

Beijinhos

Olinda Dinis disse...

Amiga, muito e muito obrigado pelas palavras no meu blog!
Beijinho grande para voces ;)