quinta-feira, 12 de março de 2009

Novidades fotográficas e telegráficas

Oi pessoal. Ainda estou viva mas, completamente sem tempo, quase impossível de sentar à frente de um computador. Sim... continuo sem colocar a Lu numa Ama e sem coragem para o fazer. A boa nova é que já consegui inscrevê-la numa escola comparticipada mas, só lá para meados de Julho se saberá se entra ou não e, se entrar... só para Setembro é que começa. Por isso terei que arranjar uma solução.
Fiz esta mini reportagem fotográfica para dar as novidades da Lu.

Outra novidade, foi mais um dentinho que nasceu. Assim, actualizo também. Difícil foi o seu nascimento uma vez que a gengiva estava horrorosa a querer inflamar. Nunca tinha visto uma coisa assim. Depois que nasceu, começou logo a ficar boa.



Outra novidade é a perdição da Lu por skate. Nunca tinha visto uma coisa assim. Não pode ver uma tábua sem se ir lá enfiar em cima. Hahahahahahaha. Esta filmagem foi feita na casa de uma amiga.

No resto vai tudo andando. O meu médico ginecologista já me ligou com novidades menos boas. Ou seja... a lesão que me tiraram não tinha alterações cancerígenas, o que é muito bom, no entanto, não conseguiram retira-la toda na sua extensão. O que quer dizer que, tenho que dar umas semanas agora e voltar para nova avaliação. Ou se tira mais um pouco (se essa opção for viável) ou se tira todo o colo do útero. Isto significa que nunca mais poderei ter filhos. Segundo o que ele me explicou ao telefone, se a pessoa quer mais filhos eles vão fazendo as coisas de maneira a ir preservando, se não, tiram tudo. É uma decisão muito cruel que tenho que tomar. Uma coisa é decidirmos não ter mais filhos mas sabendo que podemos mudar de ideias a qualquer hora e outra coisa é sabermos que não vamos mesmo poder. De qualquer forma estou a fazer os possíveis para não pensar muito no assunto até ir novamente ao médico e seja o que Deus quiser. Ao menos estou viva e de saúde e isso é mesmo o mais importante.

Bem... espero voltar com mais frequência mas aproveito para agradecer do fundo do coração, todos os comentários e apoio que recebi pela linda Ashanjol. A mãe dela é que precisa de todo esse apoio mas eu faço passar todos eles através da minha amiga.

Peço também desculpa por não estar a conseguir seguir as minhas mamãs e a comentar com tanta frequência como gostaria mas... não tenho mesmo conseguido.

Beijos grandes a todasssssssssssssssssssssssssss (e todos, claro!)

9 comentários:

Sara disse...

:) A Lu está cada vez mais gira, grande, risonha, independente e tu imagino uma mãe cada vez mais babada :). Já estávamos com muitas saudades vossas.
Beijocas grandes

Paula disse...

Não podes ficar sem dar notícias tanto tempo. Ficamos com saudades.
A Lu está mesmo giraça, com aqueles olhões expressivos, está mesmo cada vez mais bonita e pelos vistos maluca com o skate. Vais ter outra menina radical, dali a té ao surf são dois passos.
Quanto à notícia do médico, é mesmo muito cruel teres que tomar uma decisão dessas agora. Pensa com calma e de certeza que chegarás à decisão mais acertada. O melhor é que estás bem de saude.
Muitos beijinhos.

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Amiga as tuas filhas cada vez mais LINDAS.. o teu marido tem de comprar uma caçadeira ehehehe!
Qt a ti espero sinceramente que passe rápido e que não seja de todo necessário retirar tiudo tudo mnunca se sabe não é?!o melhor que for para ti amiga!
Tinha tanmtas saudades.. tenta vir mais vezes..
muitos beijos grandes nossos

Filipa disse...

As fotografias estão muito engraçadas e a tua Lu é muito expressiva!!

Achei curioso que a tua filhota aprecie tanto o skate! Cá em casa o Di também adora e todos os dias me pede para o trazer da garagem cá pra casa ... mas por enquanto é melhor deixa-lo lá arrumadinho não vá ter de fazer uma visitinha à ortopedia do hospital, lol!!!

Beijinhos e Votos de um Bom Fim de Semana!!

Vera disse...

Ah Ah ah que gira, ela em cima do skate!!
Está linda a LU:)
Bjs

MaLLu disse...

Olá!
Ela está tão gira!!!!
E o video do skate está o máximo!
Quanto ao teu problema, eu também tive, já depois do Vicente nascer. Felizmente conseguiram retirar tudo à primeira, mas o meu médico disse-me que isso é muito vulgar e a verdade é que depois disso já conheci várias pessoas que passaram pelo mesmo. Optimimo e vais ver que correrá tudo bem :)
bjs!

milah disse...

Que bom ter notícias suas!!!
A Lu está uma menina radical!!!:)

Desejo de coração que possa-se chegar ao melhor resultado para a sua saúde...e que não tenham que retirar tudo...
Que Deus abençõe você e sua linda família!
Muitos beijos!

NINA E NATHAN disse...

AS MENINAS ESTÃO LINDAS!
ESTOU DE VOLTA.
BJOKS

Filipa disse...

Oláaaa,

Obrigado pela tua visita e pelas tuas bonitas palavras!! De facto os meus meninos emboram sejam malandrecos e me ponham a cabeça em água, não têm comparação com o mano mais velho (felizmente)!!!

Andas muito desaparecida, que andas a fazer? muito trabalhinho?Aparece mais vezes, dá-nos noticias tuas/vossas!!

Beijinhos grandes