segunda-feira, 27 de abril de 2009

A festa


Oi pessoal. Aqui venho eu dar novidades. Desta vez venho falar da festa de aniversário da Lu que foi no feriado 25.

Correu tudo bem graças a Deus mas como sempre atrasados hehehehehe.



A Lu esteve sempre bem disposta e a andar de um lado para outro, não parava um segundo só.



Recebeu muitos presentes lindos, principalmente roupa. Com cada conjuntinho mais lindo!!!! Agora é só esperar que venha o calor para desfilar lindaaaaaaaaaaaaaa com eles.



O Bolo, estava muito lindo e delicioso. Obra de "A Magia do Açúcar" que fez um bolo muito lindo e saboroso. Demos só uma "incrementada" para estar mais dentro do tema. Detalhes de mamã foleira que sou: A menina sentada no bolo representa a Lu (ñ está muito parecida mas... é ela!, hahahaha) os três corações, sou eu, o pai e a mana, nós que a amamos e desejámos muito e a estrelinha é a que com certeza, protege a mana lá do céu.



A maior surpresa de todas foi o aparecimento da mamã Simone, mãe da linda Mara e seu papá que nos vieram conhecer neste dia especial para nós. Fiquei tão feliz, mas tão feliz, mas tão feliz!!!!!!! vocês nem imaginam! Eles são uma família mais linda ainda do que eu imaginava. Amei conhecer-vos e espero sinceramente não perder o vosso contacto. A vergonha verdadeira foi eles terem chegado cedo e, como não estava nada pronto ainda, foram embora sem comer/beber nada. Desculpaaaaaaaaaaaaaa Simone, só eu!!!! hahahahah



Mas, a única coisa que tenho pena neste dia, foi mesmo, na minha vida corridissima, não ter arranjado tempo para lançar aqui um desafio às minhas mamãs para aparecerem, porque eu teria adorado e tenho a certeza que algumas teriam aparecido mas, fui deixando para depois e quando me dei conta já era o dia e eu não o tinha feito. Se Deus quiser, hão-de surgir mais oportunidades, mas fiquei mesmo triste comigo nesse aspecto.



No mais correu tudo lindamente e nós deixamos de ter um bebê em casa para passar a ter uma linda menina com um aninho. A saudade do bebê já cá anda há muito mas a felicidade de ver a minha linda Lu a crescer e a desenvolver-se, supera tudo.


Beijinhoooooooooooooooooooooooooooooooos!

15 comentários:

MaLLu disse...

Estava tudo lindo!!!!!
Pois é, eles crescem tão depressa. Agora, na rua, só ando com o Vicente de mão dada. E penso como é que ele só tem um ano! Adoro passear com ele assim, mas emociono-me sempre :)
Quanto ao livro, aguardo :)
Até porque está completamente esgotado!!!!
Além disso, as noites são por fases e já sei que uma nova fase má se aproxima: vamos passar uns dias fora e isso é suficiente para ele voltar a ter noites más durante pelo menos dois meses!!!!!
Por isso... eu espero pelas digitalizações! E obrigada!
Bjs

Maria José disse...

Que maravilha estava tudo lindoo e ainda bemq ue tudo correu muito bem e a tua princesa estava linda linda
bjokas

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Mais uma vez Muitos Parabéns para essa bonequinha...tava linda !!!!!
Bjos

Olinda Dinis disse...

Muitos parabnes, atrasados, desculpa...
E que linda festa, adorei!
Beijinho

Geovana Centeno disse...

oi querida adorei a mesa do niver da Lu tava tudo muito lindo...
Adorei as fotos..parabens Lu por esse 1ºaninho e vai vir muitos ainda, muita saude e felicidades...
Beijinhos!!!

Carla Macedo disse...

Parabéns!!!

simone disse...

Oláaaaaaaa minha querida! Já postei o nosso encontro também! Deviamos ter caprichado mais nas fotos mas as pikenas não paravam quietas! E a Mara com as birras e os ciúmes, que vergonha, até acordou o bebé!
Desculpa se te parecemos intrometidos... eram voces e só amigos proximos e depois aparecemos nós 3 lá, cara de pau, lolol! Eu sou como tu, envergonhada/timida e estive até à ultima a decidir se iamos ou não mas depois decidi esquecer as vergonhas e aparecer porque sei que o teu convite foi sincero. E ainda bem que assim foi pois adorei conhecer-te (adoramos aliás), és uma pessoa linda :o) e claro que adoramos conhecer a Lu, a Gabi e o Theo, que familia linda e simpática. E os vossos amigos também!
Espero que a festa tenha corrido como esperavas. As fotos estão lindas e o bolo (que acabei por não ver eheh) estava espectacular!
Depois falamos melhor do Mega Encontro ;o)
Beijocas gds para todos***

Valquíria disse...

Nossa a Lu está linda!!! Já andando que fofa...Parabéns por seu primeiro aninho de milhares que virão...bjs

Filipa disse...

Que bom que tudo correu bem!! O bolo é lindissimo, pelo que vou espreitar mais obras dessa artista.

Muitos parabéns super, mega, hiper atrasados pelo 1º aniversário da tua menina, sim porque agora já não é bébé!!!

Ao ler um comentário, muito querido à cerca da tua pessoa, li a palavra tatuagens ... tens aí por casa algum tatuador?

Beijocas

Filipa disse...

Anda uma gaja, desesperadamente à procura de um leão com cara de mau para o marido colocar na perna, já tendo visto 26253434 sites e 993474823 fotos e só hoje é que fico a saber que tenho um artista à distancia de um clic e de uma marcação?

Sinceramente ....

Vou por o maridão a ver as fotos do trabalho do Theo para ver se é desta que ele pára de ver o programa Miami Ink, que embora façam um trabalho fabuloso já me estão a cansar!!

O Theo não terá nenhuma foto de um trabalho realizado com um bendito Leão?

Beijinhos

Luciana Pessanha disse...

Parabéns, Lu! Que princesa mais linda da tia!!!
Amei a festa! 1 aninho!!!! Já é uma mocinha.
beijos, querida.

Vera disse...

Desculpa LU e desculpa Amiga, mas andei a trabalhar 11h seguidas por dia, e nem liguei o pc estes dias!
Parabéns atrasados mas de coração!
Tão linda que ela estava, o bolo o máximo, olha adorei tudo que bom gosto que tu tens:)) BOA!
Beijinhos

Paula disse...

A festa deve ter sido linda e ela está um amor com aquele vestidinho.
Um dia havemos de nos encontrar, é só combinar. Tu estás de um lado do rio, eu do outro, é rapido atravessar a ponte :).
Quanto ao milagre na Tunísia, eu já tenho o meu e para já não penso noutro, é muito cedo...
Beijinhos

Anónimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii mamãe querida. Pensei muito em vc no Brasil aquele sol maravilhoso. Nossa o tempo ñ passou voou. Estou vendo os postes antigos ñ tive tempo de ler todos me desculpe. Alicia ainda esta dodoi com o nariz escorrendo. Sairam mais 4 dentinhos. Queria tando comunicar com vc. Meu msn e brunasmyth@hotmail.com me add. Posso imaginar como foi a festinha da princezinha. Pena que so agora puder vim por aqui. Mas levo vcs sempre nas lembraças. Parabens LU pelo seu 1° aninho de vida muita saude. Vou ficando por aqui. küss

nina e nathan disse...

realmente ela está linda, aliás, foi tudo lindo, parabéns!
bjoks