sexta-feira, 17 de julho de 2009

A caminho de Viseu, ai vou eu ai vou eu....


Aqui estou eu, na cama do hospital à espera de ser chamada. Fiquei para o fim e a penúltima está a ir agora. Estou meio grogue de um medicamento que me deram ontem à noite para dormir. Segundo as minhas colegas de quarto, ressonei horrores esta noite. Coitadas delas e que vergonha a minha. Rezem por mim e que corra tudo bem, se Deus quiser hoje à noite já estarei em casa junto dos meus mais que queridos e dos quais estou morta de saudade.
Beijo grande a todas

11 comentários:

Maria José disse...

Já estou a rezar
vai tudo correr bem
bjokas

Filipa disse...

Cris,

Vais ver que tudo correrá bem. Um grande beijinho para ti com votos de rápidas melhoras.

Filipa

Unknown disse...

Vai correr tudo bem!
Um abraço e uma beijoca e até já!!

susana paiva disse...

oh, então que se passa?
Eu já tava toda contente, quando vi o título e pensava mesmo que vinhas até Viseu!!! Assim, já não tou contente e o que quer que seja, vai correr bem, só tens é que ter pensamentos positivos e esperar que corra tudo bem e depressinha!!!
Xau e rápidas melhoras.
Susana

Anónimo disse...

Cris???
Mas estas no hospital porque???
que aconteceu???

Meu Deus,que agora tou preocupada:s

Que te corra tudo bem!
Beijinhos enormes!

milah disse...

Oi linda! Vou estar de cá rezando por você e já tenho certeza que tudo correrá bem!!! Que Deus abençõe sua cirurgia e que guie as mãos dos médicos! Desejo também que sua recuperação seja muito breve e perfeita!

Parabéns pelos dois anos de casados!Vocês tem um amor e uma família que dá gosto de ver! Que Deus esteja sempre abençõando esta união!!!:)

Quanto ao Gabriel, está um irmão muito babado! Está sempre me oferecendo ajuda e gosta muito de ficar com a irmã! Notei que ele ficou um pouco mais carente depois que ela nasceu, mas tomo o cuidado de sempre ter um tempinho no dia para estar só com ele. O pai faz o mesmo, então não está sendo tão difícil para ele, que já etá se adaptando a não ser mais filho único!(Como não estou tendo muito tempo para escrever no blog, acabo deixando de contar muita coisa!)

Muitos beijos e fique bem!!!!

Time disse...

Boa sorte, que tudo corra bem e volta rápido para casa.
Beijocas e as melhoras.

Sara disse...

Olha só vi agora..boa sorte, espero que corra tudo muito bem ou que já tenha corrido!!! Quando chegares a casa vão ser só mimos. Beijinhos

Anónimo disse...

Ai meu Deus o que esta fazendo no Hospital? Pelo jeito a noite no Motel foi boa de mais que deixou vc sem energia kkkkkk. Bricadeirinha amiga DEIXO ENERGIA POSITIVAS QUE VAI DAR TUDO CERTO. KÜSS

Anónimo disse...

Que corra tudo bem!!
Beijos e pensamentos positivos,
Cíntia

Anónimo disse...

ola, espero e te desejo tudo de bom, pois descobri sabado passado ki tbm tenhu , porem realizarei os exames na semana ki vem,espero ki assim como vc eu tbm tenha chance de melhoras e que eu possa tbm encontrar bons medicos...
tudo de bom paras ty...