domingo, 29 de novembro de 2009

A Lei do desenrascanço

Que a minha filha mais velha é muito desenrascada, já eu sabia há muito tempo. Agora confirmo que a mais nova também o é.
Deu-lhe o sono na loja. Não fez mais nada... puxou o rolo da maca e fez uma caminha. Detalhe... a moça é chique, escolheu adormecer a ver o mar e puxou o papel até À Janela hahahahahahaha

10 comentários:

Filipa disse...

Cá pra mim as filhotas saem à mãmã, já que também tu me pareces muito desenrascada. Queria agradecer-te o link que me deixas-te a propósito do recenseamento do André. Já estava farta de ouvir falar na possibilidade de consultar on-line, e afinal quando estava a precisar não me ocorreu. Fiz a pesquisa e verifiquei que ele foi recenseado automaticamente. Contactei-o a informar, para que não receasse pedir o certificado de residencia, o que é certo é que o prazo de contestação está a esgotar-se e ele não há meio de aparecer com o documento :(((

Ontem fui ver o outro link, com os bonequinhos. Ei-de tentar fazer, pois também a mim me parecem muito interessantes.

Muito Obrigado Cris pelas tuas visitas, atenção e carinho.

Beijocas grandes para vocês todos

AnA disse...

Tão fofinha a tua princesa! Boa semana

plena disse...

Oi pariga,realmente as mulheres são umas desenrascadas!!Uma boa semana para vocês,depois dá notícias ok?Bjs da LP e companhia.

*CaRoL* disse...

Ai que fofaaaaaaaa!!!
Vc não pode imaginar a felicidade que eu fiquei ao ver o teu comentário!
Estou ainda muito, muito feliz com a sua visita... espero que volte mais vezes!
Suas filhotas continuem liiiindas!
Já linkei vc!
Beijos.

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alicia tmb faz isso quando tem sono arrastar a manta pela casa. Deitar no chão ou em qualquer lugar kkkkkk. Eu quando criança tmb era viciada na mantar. E Alicia herdou da mamâe kkkkkkkkkkk. Um bjo querida suas meninas estão lindas.
Bruna & Alicia

Maria José disse...

hehehehe que engraçado tão fofinha
bjokas

Gaiatas disse...

lolol

Mai nada :P

beijocas n0ssaS*

plena disse...

Oi pariga,tou aqui ota vex ,lol,olha tens desafio lá no meu cantinho.Depois vai lá buscar.Bjs da LP e companhia.

Sofia disse...

LOOL
Ora aí está!
Bjinhos

Edneia disse...

Oi minha querida amiga, primeiro quero agradecer pelas lindas palavras em meu blog, realmente o Luis realizou dois sonhos, vendo eu e o pai voltarmos e depois tendo os irmãos que ele tanto pedia,Deus tem sido maravilhoso conosco, e hoje eu tenho a certeza de que fomos feito um para o outro mesmo. hehehe...Agora sua princesinha esta muito linda e independente, ja sabe se virar sozinha. muito fofa.

Beijos flor.