terça-feira, 25 de maio de 2010

1º Corte de Cabelo da Luísa

Foi no dia 21 de Maio de 2010, um mês depois de fazer o 2º aniversário que Luísinha foi cortar o cabelo pela 1º vez. Na verdade foi só um corte nas pontas porque estava todo eriçado mas precisava mesmo.
Teve que haver uma preparação, leva-la a ver um menino a cortar o cabelo, explicar bem o que ela ía fazer e claro, com uma voz muito positiva como se fosse uma coisa muito boa. hehehehe Tive que me sentar com um avental de cortar cabelo, com ela ao colo com outro avental e com a mana a fazer um espetaculo de música e dança para ela estar quieta. Não foi fácil mas... já está!
A parvoíce foi ter-me esquecido de tirar fotos do depois heheheheheh mas como sempre a minha princesa está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Assim, deixo as fotos do antes e do durante












16 comentários:

Sofia disse...

Portou-se tãoooo bem!!
O meu foi uma fita...LOL
Bjinhos e depois quero ver fotos do "depois"

Paula disse...

A Lu está Linda! Tem um cabelo muito lindo. O Henrique também só cortou o cabelo pela primeira vez a semana passada.
Bjs

T. disse...

Ehehehe as minhas ja vao com 3 cortes cada uma e ele desta vez foi com a maquina, pente 5...sou tao mazinha!!!!
Mas essa casa so tem mulheres giras????
Beijos grandes

Valquíria disse...

Ô meu Deus que coisa fofa!!!Parece uma moçinha já, Gui tb não gosta de cortar cabelo, chora tanto que parece que estamos torturando o menino...hehehehehe

Amiga quando vir pro Brasil vai ficar em São Paulo? Moro em uma cidadezinha que se chama EMBU DAS ARTES, vamos nos encontrar!!!

beijocas,


Val e Gui

Olinda Dinis disse...

A Lu está linda :)
Beijinho grande para voces!

Anónimo disse...

Essa menina ficou uam gatinha linda com o novo corte de cabelo. Alicia ja cortou 2 vezes as madeixas. A cada 2 meses levo pra corta a franja que cair nos olhinhos. Alicia ñ gosta de prender os cabelos e nesse calor ñ dar ne? MiL BEIJINHOS MENINAS
BRUNA & ALICIA & SIMON

Valquíria disse...

Ô minha amiga querida, obrigada pela amizade sincera, pelo carinho comigo e com meu filho.Gostamos muito de vocês tb!E recebi sim seu comentario anterior de parabéns é que só publiquei hoje, agora!hehehehe
Um beijo enorme,com carinho
Val e Gui

Luciana Pessanha disse...

Como cresceu e está linda! E que graça o corte de cabelo! Uma princesa mesmo!
Estava com saudades querida.
Beijos e afeto

Gabriela disse...

Adorei as fotos, ela se comportou muito bem.

Bjos

NINA E NATHAN disse...

uma mocinha, linda

Geovana Centeno disse...

oi flor nossa esse post me fez lembrar quando fui cortar o cabelo do Caio pela primeira vez, nossa foi bem parecido hehehe....
Ficou linda, uma fofa!
bjs!!!

milah disse...

Oi amiga!!! Que coisa mais linda a Lu!!!

Obrigada pelas palavrinhas lá no meu blog! Eu já me recuperei da cirurgia!

Então vem ao Brasil! Que ótimo! Vai pra qual cidade?

Muitos beijos!

pataniscaepatareca disse...

que linda :D
sempre a mesma queriduxa da luisa :)
beijinhos

Luciana Pessanha disse...

Que princesa a Lu! Acredita que só consigo cortar o cabelo do Biel na banheira, chuveiro aberto? É uma cena! haha
Beijos nas filhas.

Afeto

Gaiatas disse...

Ela está en0rme e tão b0nita :D eheh

beijOcas*

Sara disse...

Parabéns!! :)))