sexta-feira, 7 de maio de 2010

vá lá, vá lá, vá lá!!!!!!!!

Venho fazer um pedido.
Venho pedir às mamãs para votarem na minha feíssima e desfuncional cozinha no concurso que está a ser patrocinado pelo IKEA e pela TVI nas Tardes da Júlia - Cozinha de Sonho IKEA.
É assim, vão a http://www.cozinhadesonhoikea.com/gallery.php e votam na Nº 514. Preenchem o quadro com o vosso nome, email e uma password que queiram. Depois recebem um email do IKEA com um link que devem seguir para validar o voto. Ao fazê-lo, aparece uma mensagem no ecran que confirma a validação do voto.
Segue foto da beldade que se diz ser a minha cozinha....

Vá lá, vá lá, vá lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu quero uma cozinha nova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada a todas as que já votaram por outras mensagens minhas.

6 comentários:

Sofia disse...

Já está!
Fogo, estava dificil apanhar a tua cozinha...o rato fazia-a fugir...
Bjinhos

Filipa disse...

Oláaaaa,

Cris, eu compreendo que tu queiras uma cozinha nova, mas a tua cozinha não está à altura de ser a mais feia de Portugal!!!!
Fico perplexa com algumas fotos que eles têm mostrado. É que há pessoas que têm cozinhas que põem o Zoo a um cantinho, lol!!!!!

Mas como tu pedes, lá vou eu votar na tua .... pode ser que consigas. Pensava que seriam eles a escolher a cozinha, não sabia que a escolha seria feita com base na votação :(

beijocas

Filipa disse...

Pronto ... it´s done!! 2 Votos, um meu e outro dele :)))

Beijinhos e Boa Sorte!!!

Tanita disse...

Já está! ;)

Anónimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii querida acabei de votar na sua cozinha. Mas a sua cozinha ñ estar ruim ñ. Tem cada cozinha que SOCORRO horriveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas quem ñ quer uma cozinha nova? Eu tenho a minha cozinha bem novinha com cheirinho de novo e da IKEA. Sou fã da IKEA e meu paraiso e o inferno do maridão kkkkkkkkkkkkkk. As minhas tulipas ja cairam as flores, agora e tenho das Margaridas e e logo logo das rosas. Vou postas fotos depois. bjs
Bruna & Alicia & Simon

Alexandra disse...

Já tens três votos nossos! Se ganhares temos direito a ir jantar na tua cozinha nova :D