segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Correcção ao post anterior

Oi pessoal.

Tendo em conta algo que me foi dito, fiquei na dúvida se me terei expressado bem no post anterior.
Assim sendo, venho fazer este esclarecimento.
A tattoo da Lu é uma mera brincadeira feita com canetas normais que saem à primeira lavagem de água e sabão. É menos inofensiva que as tattos dos pacotes de batatas fritas. No vídeo, ela diz que dói porque, dado conviver entre nós, sabe que fazer uma verdadeira dói e como é muito gozona e imita tudo o que vê, estava a brincar a dizer que dói, mas claro que não dói nem um pouquinho ou faz apenas comichão.
Nunca faria tattoos num bebé nem numa criança. Aliás... nem a clientes, mesmo tendo autorização dos pais (e olhem que os pedidos aparecem mas estou a falar de crianças com 12 e pouco mais). A minha princesa mais velha, só tem as orelhas furadas e já o fez tinha ela 8 anos e só deixamos porque pediu muito e mostrou saber o que ia passar e que estava disposta a isso. Já a Lu nem furos das orelhas tem, quanto mais uma tattoo.
Perguntam então porque digo que vou ser apedrejada. É porque por aqui de destilam muitos ódios, ou pelo menos já aconteceu, por coisas bem menos significativas como por exemplo quando postei uma foto de duas que fiz em mim, eu que tenho 36 anos, trabalho quase todos os dias, casada e educando duas filhas, pago minhas contas e meus impostos, não faço mal a ninguém e mesmo assim fui altamente criticada. Já imaginei o que este filme pudesse causar mesmo sendo apenas uma brincadeira.
Bem, fica aqui o esclarecimento.
Beijinhos a todas e obrigada Sarinha por me teres feito perceber que não escrevi claramente sobre o que estava a postar.

3 comentários:

Sara disse...

:) A miúda é que é uma verdadeira artista. Beijinhos

*CaRoL* disse...

Oiiiii
Como a Lu está lindaaaaaaa!!! Grandona que só vendo a sua princesa! Ótimo atriz e mostra que já sabe o que quer.
Super beijooos.

T. disse...

Por acaso quando vi o video percebi que era so um desenho nem nunca me passou pela cabeca que fosse algo mais!
O facto de ela dizer que doi so prova que estah atenta ao que a rodeia, aos detalhes!!!
Beijo