quarta-feira, 19 de setembro de 2007

8 semanas

Cá estou eu de novo e já cá cantam 8 semanas. Oba!!!!! Para mim cada semana é uma vitória porque há cerca de 12 anos atrás já sofri de um aborto espontânio que fez sofrer muito a mim e ao meu marido. Na verdade, com esta altura já havia acontecido embora eu não esteja aínda livre de perigo. De resto, continuam os enjoos. Que sufoco!!! é muito ruim mesmo. Com a Minha Gaby não tive nada disso e sinceramente não estava à espera (que ingenuidade!!!). Continuo sem tomar remédios além do ácido fólico e cálcio. Para tentar contornar a ansiedade/depressão que me consome, aderi à acupunctura. Embora aínda seja cedo, noto que já sinto algumas melhoras no meu estado de espirito. No geral estou mais positiva e mais tranquila embora aínda não esteja eu a 100%. Ontem tive consulta de Psiquiatria em Stª Maria e a DrªO.R. disse que eu estava muito bem e que tinha que ter forças para lutar. Que não sou de certeza psicótica e que só sofro de ansiedade com tendências para o pânico mas que consigo ultrapassar. Então vamos a isso, poque sem luta não haverá vitória e eu sei que vou conseguir. Tenho sentido canssaço extremo e muito sono, muito sono mesmo, mas sei que isso é normal nesta fase porque também o passei com a Gaby.

Gabi está muito feliz porque as aulas começaram. Diz ela que conseguiu um lugar na fila da frente, à frente do quadro, o que a anima bastante porque ela sabe que é muito esperta e inteligênte mas tem o problema de se distraír bastante e assim fica mais fácil concentrar-se. Ela tem estado bem rebelde mas basta chama-la a atenção que ela fica um pouco mais tranquila. E como é linda a minha menina!!!! Tenho muito orgulho nela.

E pronto... estamos em contagem regressiva para a ecografia e estamos mortinhos por conhecer o PedradababyII. paizão já colocou faz tempo na agenda que não vai trabalhar nesse dia e a mana Gaby irá faltar à escola. Estaremos todos lá coladinhos no ecran para te dar o primeiro olá cara a cara. Acho que vamos todos chorar muito hehehehehehe.

1 comentário:

Unknown disse...

Cansaço faz parte pois claro :) é cá uma soneira :) nem me lembres :)