sábado, 22 de setembro de 2007

Bem, tou tranquila e feliz!!!!! o que é bom. O tempo tem ajudado, não tem estado muito calor mas está agradável. No trabalho está tudo muito tranquilo, o que não é bom em termos financeiros mas tem-me dado muitas oportunidades de descanso e... como eu estava a precisar disso.

Há dias de mais sorte e outros de mais azar. No outro dia por exemplo, fui para casa cedo porque precisava descansar. Fui buscar a Gabi à escola e fomos para casa. Primeiro ao tentar fazer um sumo, a desmiolada da Bi deixou caír um copo no lava loiça que se partiu com um enorme estrondo. Apanhei um susto daqueles e... nervos hihihihihi depois e bem pior, ao ír à casa de banho e ao limpar-me, eis que sai um pouquinho (muito pouquinho mesmo) de sangue com um pequenissimo coaglo. Bem, aí foi o desespero. Assustei-me muito e fiquei preocupada. Decidi esticar-me no sofá mas, como os nervos estavam grandes e não parava de bater com força o coração, decidi dar uma arrumadinha na sala para ver se me distraía. Quando fui arrumar um album de fotos que dona Gabi deixou esqueçido por ali, abri a porta do armário e eis que cai uma televisão velha por cima da nova em folha e esta cai estatelada no chão. Acho que dá para imaginar o estado em que fiquei...! com muito esforço lá peguei nas duas, uma a uma para as por novamente no lugar, só que elas são enormes e eu sózinha em casa com a Bi. Socorro!!!! Bem, a velha ficou com a coluna amolgada e a nova partiu-se a caixa à volta do ecran embora pouco e ficou com uma pequena mancha azulada no canto. Fiquei tão triste, nervosa e desgostosa... claro que quando o maridão ligou para saber como estavam as coisas me desmanchei a chorar, mas isso não é novidade já que agora choro por tudo e por nada.

Mas passou, tudo passa. tenho passado os dias bem tranquila embora muito cansada e ensonada.

A Bi também está a adorar a escola o que me deixa tranquila embora saiba por experiência que é sol de pouca dura hihihihi aínda por cima este ano não vai haver pausa para férias como costuma sempre haver quase todos os anos mas, este optamos por não viajar... não há dinheiro para tudo e a troca de casa é essencial para nós. É mesmo urgênte.
Sem mais mas... muito ansiosa mesmo para vermos e conheçermos pedradababy

1 comentário:

Isa disse...

Oi querida seja bem vinda ao meu blog!! Parabéns p/ vc tb pela gravidez!!! Vou te linkar e tb vir sempre aqui, bjosss!!!