segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Um dia produtivo

Enquanto postamos, pai está ali, bem no meio das ondas mais o tio Marcio.
E a mana Gabi, destraídissima a ver o Fernando Rocha e a sonhar ganhar o premio maior... diz ela que se ganhasse comprava uma casa grande para nós. É lindaaaaa!!!!
Assim estamos com 10 semanas

Pois assim é. Hoje e para não fugir à norma, acordei hiper, mega cansada.

Quase desde o inicio, além de ter que lidar com os enjoos quase constantes, pareçe sempre que me passou um caminhão por cima e... sono, muito sono. Tenho necessidade de fazer uma série de coisas importantes na loja, urgêntes até mas, este estado caótico em que me encontro, não me permite ter coragem de fazer nada a não ser estar o dia todo no PC. Foi o que fiz hihihihihi. Andei a tarde toda a procurar Blogs de futuras e actuais mamãs. Não tive tempo para ver todos mas aínda achei uns quantos que li sofregamente e adicionei por aqui. Mais tarde retirarei caso as suas autoras mostrem o seu desagrado.
E não é que de uma tarde supostamente perdida, aprendi um monte de coisas com todas estas futuras mamas. É normal e não exclusivo, sentir um monte de coisas que estou a sentir. Não, não estou a ficar louca, lá porque não senti nada disto na minha primeira gravidez, não quer dizer que não venha a sentir na segunda. Cada Mulher é unica, bem como cada gravidez também o é. E assim, passei a tarde toda a perceber estas coisas com elas. Obrigada meninas que sem saber me ajudaram muito. Beijinhos grandes para todas elas e que continue a correr tudo bem com todas nós.
Hoje, num intrevalo forçado desta navegação pelos blog's, forçei o meu colega a fecharmos um pouco a loja e irmos buscar um geladão enorme :))))) deu cá uma vontade... e soube mesmo bem! Pior... sujei as calças e como a máquina de lavar roupa aínda está a reparar, isso representa uma desgraça!!!! mas... fazer o que? pelo menos soube muito bem.


5 comentários:

Aliane Alves disse...

olá! sou aliane futura mamãe do Lucas! e que bom que vem aprendendo com agente, pq tb temos muito que aprender com vc tb! ja que é mãe de uma filhota muito bonita! não deixe de nos contar como foi o parto de sua primeira filha! e nos visite tb!! bjs!

T. disse...

Olá
Obrigado pela visita e pelo coment!!!
Espero que corra tudo bem com a tua gravidez!!!
Beijinhos

Susana disse...

Olá Cris,

Aqui está uma futura mamã com quem podes contar :) ainda estou a viver tudo pela primeira vez mas como diz nenhuma mulher é igual e assim ajudamo-nos umas às outras. Vou seguir a sua gravidez com mto carinho. Bjs,
Susana
http://omeubebeacaminho.blogspot.com/

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá,
Parabéns pela gravidez...eu sou Gaby, mamãe da Catarina
Eu tb, tive muito cansaço e sono no inicio da gravidez, mas passou. Agora, com 7 meses, o cansaço está voltando
Vou acompanhar o seu blog e espero q vc visite o meu
Bjos

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oiii1 Claro que não levo nada a mal teres adicionado o meu blog, tb já adicionei o teu :) e vou passar a visitá-lo! Felicidades para vcs 3 :)
Beijocas