sábado, 27 de outubro de 2007

Desafio

Mais um desafio..
Estava na pág da mama Tânia e vi por lá o desafio. Aceitei.
Olhos: castanhos esverdeados (é conforme o sol)
Cabelo: castanho escuro quaseeeee preto
Altura: 165cm
Ascendência: portuguesa (de gema)
Signo: Leão (mas as garras já estão arrumadas há muito tempo)
Sapatos que estou a usar: sapato de salto alto ao contrário do que é meu costume porque, sou fã da havaiana no verão e do ténis no inverno
Fraqueza: o medo da vida que me bloqueia com frequência mas, quando o domino... cuidado com ela. E doces... muito doces
Medo: de me deixar dominar definitivamente pelo medo e fazer alguma asneira irreversível
Objectivo que gostaria de alcançar: dominar o medo para poder usufruir tranquilamente e definitivamente de toda a felicidade que me envolve de há uns bons anos para cá.
Frase que mais uso no MSN: O Sonho comanda a Vida
Melhor parte do corpo: o colo do peito
Pepsi ou Cola? definitivamente cola (hummmmm) mas estou de castigo (gravidissima)
Macdonald's ou Bob's? infelizmente Macdonald's (amo demais) O Bob's também é bom mas ao que eu saiba só existe do outro lado do oceano
Café ou Capuccino? capuccino mas não começo o dia sem um café
Fuma? Sim
Palavrões? Ui, quando me salta a tampa (que não é tão raro assim)
Perfume? Light Blue de Dolce Gabanna
Canta? Muito, o dia inteiro, para infelicidade dos que estão perto de mim porque canto mal.....
Toma banho todos os dias? Mas é claro!
Gostava da escola? sim, era casa e escola por isso...
Acredita em si mesma? acredito muito mesmo menos quando me deixo dominar pelo tal medo e aí...
Tem fixação pela saúde? não, só tenho alguns cuidados e tento ir ao médico com a frequência que é suposto
Dá-se bem com os seus pais? Amo meu pai e sinto muita falta da minha mãe
Gosta de tempestades? Adoro quando estou em casa mas... tenho sempre medo (hihihihihi) e salto logo para o colo do marido
No Último mês...
Bebeu Álcool? não
Fumou? sim
Fez compras? sim
Comeu um pacote inteiro de bolachas? quase...
Comeu sushi? não
Chorou? sim, muito. A gravidez tem destas coisas e até com os anuncios de televisão eu choro
Fez biscoitos caseiros? não
Pintou o cabelo? não
Roubou? Não
Número de filhos? Uma lindíssima de 9 aninhos e outro a caminho
Como quer morrer? daqui a muitos anos e sem sofrimento (please!!!!)
Piercings? sim
Tatuagens? muitas
Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal? que me lembre, uma vez
Cicatrizes? uma
Do que se arrepende de ter feito?ui, nunca mais saia daqui mas também se não fizesse asneiras deveria ser uma pessoa horrível hoje em dia, porque aprendi muito com elas, então valeu a pena
Cor favorita? preto, muito preto misturado com vermelho.
Qual a disciplina favorita na escola? psicologia e filosofia
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? tantos... mas por exemplo, Cuba, México etc...
Matutina ou nocturna? Sem sombra de dúvida nocturna. O cérebro só funciona a partir das 13:00
O que voçê tem nos bolsos? nada
Em 10 anos imagina-se... Mais bonita, mais madura, mais segura felicíssima ao pé do meu marido por quem o amor aumenta ao longo dos anos e com dois filhos lindos e bem criados (uma quase a sair de casa), com uma casa linda, e com a família de amigos cada vez maior e mais forte (ela já é grande imagine-se daqui a 10 anos)

Considerem-se desafiadas as mamas que visitam o meu blog e ainda não o fizeram...
Beijo muito grande a todos os que passam por aqui e obrigado pela força que me têm dado todos

3 comentários:

Gaiatas disse...

Tb ad0ro esse perfume :D
Colo do peito ? Fiquei à n0ra, lol! =x
A menina fuma.. aiai.. olha que a bebé não respira enquanto tu o fazes, tadinha :(

Obrigada pelas tuas palavrinhas.
Beijocas **

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá,
obrigada pela visitinha ao meu blog...e tb, pelas dicas
Boa semana !!
bjos

Aliane Alves disse...

oie!!! menina.. esse negócio de cigarro e bebe não combina! vc é tão linda! cigarro definitivamente não combina com vcs!!! vamos fazer campanha pra vc parar de fumar, viu?!! kkkkkkk... brigadona pela visita e bjks pra vcs!!!!