quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

21 Semanas!!!!!!

Miminhos para a minha menina, é a febre do cor de rosa, hahahahahaha (ainda não viram nada!)


Cá estamos nós a comemorar as 21 semaninhas, oba! que maravilha!!!!!! Reparto esta alegria com as mamãs Alex e Isabel, que estão com a mesma data exactamente. Estamos de parabéns juntas, todas as quartas feiras e, imagino que para elas seja também uma vitória a cada semana. Mostro também uma foto de um pouquinho das minhas aquisições para o enxoval, onde fui atingida pela febre do rosa. É para me vingar de quando foi a minha Gabi, que não pude comprar nada para ela e levou com o enxoval todo do primo. Como era todo azul, ia na rua e todas as pessoas falavam: "ai que menino tão lindooooo". Com a irmã da Gabi, não haverá dúvidas hehehehehehe, pelo menos estou a fazer com que assim seja.
A mamã Sara, perguntou como a Gabi estava a reagir à vinda da irmã. Então é assim, faz anos que ela me pede sem parar uma irmã ou irmão. Queria muito ter e dizia que ajudava, trocava fraldas, faria de tudo um pouco para ser mais fácil, mas também entendia que não tínhamos condições em casa para abrigar mais uma criança (só temos um quarto e sala). Daí ela torcia muito para mudarmos de casa. Quando lhe disse que íamos tentar ter um bebé, esteve sempre ansiosa para saber se já estava ou não. Quando fizemos o teste, esteve sempre a meu lado à espera do resultado. Ficou muito feliz e... está em estado de graça até agora. Lógico que não pretendo sobrecarrega-la com a irmã, afinal a mãe sou eu e ela tem que aproveitar ao máximo a sua infância sem ser responsável por ninguém mas, sei que vai ajudar muito e tornar a minha tarefa bem mais fácil. São vantagens de ter filhos com uma diferença de 9 anos e meio hehehehe.
De resto estamos todos bem, ainda sem notícias certinhas da data de mudança e as minhas amigas que vêm do Brasil supostamente no dia 21, disseram hoje que afinal vão vir dia 19 huaaaaaaaau! Eu e meu maridão que sempre tivemos muita sorte nesta vida, de certeza que vamos ter tudo a postos nas datas certas mas até lá e como de costume eu sofrooooo. Mas não se preocupem, ando a apanhar uma bagagem para levar de boa as minhas ansiedades digna de se ver.
Sem mais novidades.... Beijinhos muito grandes a todas as blogueiras que por aqui passam...

7 comentários:

Time disse...

Amiga, as nossas barrigas são lindas e maravilhosas!!!
Pois eu orgulho-me muita da minha e tenho a certeza que tu também da tua, estás linda!!!
Já tens muita coisinha para o enxoval???Eu ainda não tenho quase nada, só á manhã vou saber se é menina ou menina, estou ansiosa.
Beijocas.
Time e a sua estrelinha...

Gaiatas disse...

Mais uma menina a comemorar as semaninhas à 4ª ;)
Estão as 3 lindas, c0m barriguinhas bem visíveis.

E o r0sa está a chegar :p Gostei mto da camisinha.

A tua filhota vai ajudar-te e mto.. eu c0m 4 an0s já ajudava a minha mãe p0r isso acredita que a Gabi vai querer fazer muitas c0isas que tu faças :p Vai ser b0nito!

Beijinh0s*

milah disse...

A barriga está mesmo linda! Imagina só a princesa que está lá dentro!!!
O Gabriel também pede muito um irmão e diz que vai ajudar! Mas as meninas são ainda mais cuidadosas e interessadas por bebês!!!
Ah, mais coincidências, minha sobrinha que acaba de nascer tem uma irmã mais velha (11 anos) que também se chama Gabriela e está babada com a bebê!!! Também pediu muuuito por ela!!!
Vai ser uma fase muito boa na vida de sua família!
Um beijinho! ;)

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá,
Parabéns por mais uma semana
Adorei as coisinhas do enxoval, e calça, então !!!
Bjos

Paula disse...

São lindas as coisinhas do teu enxoval. Eu também completo as minhas semanas à Quarta feira e é cada semana uma vitória, como dizes.
Boa sorte para as coisas da casa, torço para que se resolva tudo a tempo.
Beijinho

Valquíria disse...

Olá amiga, tb estou gravida e sua barriga está uma graça a minha ainda nem aparece...parabéns por mais uma menina!!!bjs

Isa disse...

Q. barriga mais lindaaaa!!!!!Tb esto c/ febre de cor de rosa...rsrs...tudo eu quero rosa...Bjosss pra vcs!!!!