terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Ansiedade (a conversa do Costume)

Antes de mais, os meus Parabéns à Mamã Teresa; As suas meninas nasceram e estão bem de saúde assim como a sua mamã.
Para não variar, hoje estou em luta contra a ansiedade. Se eu fosse uma ansiosa normal, não teria problema mas em mim não, ataca-me fisicamente, fico com o estômago feito num oito e passo mal.
Fomos hoje assinar os registos da casa, mas já era para termos assinado ontem de manhã. Como pareçe que está tudo enguiçado neste processo (andamos nisto desde Jan), chegamos à agência ontem de manhã e a advogada não tinha ido trabalhar e ninguém sabia dos papéis. Fomos embora. À hora do almoço, liga-me outro senhor e diz que eu e maridão estávamos nos registos como solteiros e ele queria confirmar se assim era; como estava errado teve que fazer novos papeis mas como só ficavam prontos muito tarde, teve que passar para hoje de manhã. Eu tinha um compromisso ontem de manhã que tive que adiar para hoje por causa disto e já não daria para adiar mais, então chegamos à agência já quase na hora de almoço. Chegamos lá, estavam errados novamente porque não tinha o meu nome de casada; novos papéis... depois de feitos estes, a advogada chegou à conclusão que faltava o andar e nº de porta da casa; novos papéis; enfim... never ending history.... hahahahahaha. Mas estamos super danados porque tinham-nos dito que mudávamos no inicio de Dezembro e por este andar, só para o final. Porra! Assim estamos tramados.... Eu cada vez mais barriguda; tenho duas amigas minhas a vir do Brasil passar cá dia 21/22/23 de Dez e como pensava já estar na casa nova, disse para ficarem lá. Pelo mesmo motivo combinei com a família passarmos o Natal na casa, ou seja... estou tramada. Estamos a tentar negociar a situação mas, enquanto não se resolve, esta cabeçinha não descansa.
Por outro lado tenho feito o enxoval da minha menina e quando postar fotos vão-se fartar de rir... é tudo rosa, rosa e mais rosa... é a febre do rasa hahahahaha, eu já tinha avisado que amava o cor de rosa. Assim que tiver tempo, posto fotos.
Agora vou buscar a minha Bi à escola, estou ansiosa (também) porque teve mais um teste hoje e quero saber se correu bem. Ela é muito inteligente e tem tido muito boas notas. Na escola só me tem dado alegrias mas, como é muito despassarada e acelerada, e perde.se no raciocínio rapidamente, eu estou sempre com receio que a mesa vire. mas ontem fartou-se de estudar por isso....
Também tive uma noticia maravilhosa de uma grande amiga minha que estava a tentar engravidar e teve ontem o seu primeiro positivo (fraquinho) que hoje se confirmou (com muita força). Estou mesmo feliz por ela!!!! Além do mais foi uma coisa que sempre quisemos... estar grávidas ao mesmo tempo. Mais um sonho concretizado. Adoro-te João!!!!
Beijocas grandes e té mais

6 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais, a barriga tá linda como sempre :o) e que querida por te lembrares de destacar algumas amigas no post anterior, claro que tive de ir cuscar os beb´s que nasceram, que lindos!
Escrituras e mudanças NUNCA são quando nós esperamos, nem dá pra fazer planos pois sai td ao contrario... não stresses, é dificil eu sei mas n vale a pena, n depende de ti e sao nervos para nada! A familia e amigos percebem concerteza se tiverem de alterar alguns planos ;o)
Beijocas gds para os 4**
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/

Sara disse...

:) Deixa lá isso, não vale a pena andares ansiosa, vais ver que tudo se resolverá.
A tua barriguinha está enorme e bem redondinha :), é verdade, e como tá a tua filhota a reagir à vinda da irmã?

Bjocas

Gaiatas disse...

Ai ai, esta ansiedade não faz nada bem.. vais ver que tudo se vai res0lver. Tenta relaxar!
E a tua filh0ta vai dar +1 alegria na escolinha :)

Beijinh0s calminh0s*

milah disse...

Olá! Em primeiro lugar quero dizer que vi seus comentários, obrigada pela visita ao meu cantinho!!! E, fiquei muito feliz por ver meu nome aqui com as "em treinos"!
Essa fase de mudanças deixa-nos mesmo com os nervos à flor da pele e a pesar de que a documentação nunca fica pronta exatamente no momento em que queremos, o importante é que vai sair!!! Força e paciência!!! (Também estou tentando aprovar o projeto de arquitetura da minha futura casa, e tem sido uma tortura de tanta complicação.)
Vi a foto da Gabriela em um post anterior e, como ela é linda!!! E que foto maravilhosa!!!
E a barriguinha também, dá gosto de se ver!!!
Beijinho!:)

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá,
obrigada pelas visitas no meu blog, e pelo seus recadinhos, cada vez que entro, anseio por recados seus...é engraçado, como isso já faz parte da minha vida
Obrigada pela força...e tenha calma, agora as coisas estão muito proximo de acontecer

melobabyIV disse...

oi linda...
nao te preocupes que vai correr td bem...
e imagino que essa amiga seja a s.
acertei?
beijinhos
e viva o rosa......