sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

A Saga Continua Parte II... Alergia! hahahahaha

Olá mamãs e restantes visitantes. Aqui têm em primeira mão um pedaço da minha coxa e bunda. Hehehehehehe só eu para postar uma coisa destas na Internet. É para que vejam como estou.
Antes de mais queria agradecer do fundo do coração todas as respostas de auxilio que tive. O que me teria dado jeito a net há 9 anos atrás quando tive a minha Gabi. É de facto uma troca de informações preciosa. Todas as opiniões foram de grande utilidade e ajudaram-me a tomar a decisão. Depois de ter feito o post lembrei-me, meu Deus... eu estou a ser seguida por uma psiquiatra em Sta Maria por causa da medicação que tomava para o síndroma do pânico mas como tenho estado super bem, só a vou ver muito de vez em quando apenas para controlar por causa das hormonas da gravidez e os efeitos que as ditas cujas têm no nosso comportamento. Alem disso tenho mesmo que seguir por causa do pós parto e do grande risco de depressão e crises que lhe está associado. Assim sendo, lembrei-me de lhe telefonar. Sim, arrisquei porque no privado, podemos ligar para os nossos médicos quando acharmos necessário mas no público eles não gostam muito. Tive sorte, atendeu-me e foi simpática e disponível q.b. Disse-me que era de facto um anti-histaminico mas não antidepressivo (igual ao que já tinha confirmado a mamã Time), embora seja de facto um ansiolitico. Referiu-me que servia mais para controlar a comichão (q praticamente não tenho) e que se puder evitar tomar, é mesmo para evitar. Perguntou-me que pomada tinha receitado a médica- Elocom, e mandou passar só a pomada e só se piorar muito é que tomo o Atarax. Pronto, ainda não comecei a passar a pomada porque tenho-me esquecido dela todos os santos dias no carro (só eu), mas vou seguir as recomendações. Até lá... continuo nesse estado e apenas nessa região.
Mudando de assunto, alguém sabe da mamã Olinda???? Sempre que tento aceder ao blog dela, dá-me página não encontrada... Estou a achar a situação muito estranha e preocupante... Se alguém souber informações, agradecia.
Bem, fico por aqui. Beijocas muito grandeeees a todas e todos que me visitam.

10 comentários:

Luciana Pessanha disse...

Olá, minha querida! Gostei muito da sua visita e vim retribuir. Que cantinho delicioso o seu! E que humor maravilhoso, heim! rs Fiquei encantada com seu despojamento. É gostoso ler suas postagens.
É bem-vinda no cantinho do meu Gabriel. Ficarei feliz com sua companhia e quero pedir licença para 'linkar' seu blog.
Espero que sua perna e bundinha fiquem bem. kkkk
Saúde e paz de espírito. Muito carinho para você e Gabi. Um afago especial na barriguinha.

Beijo

Isa disse...

Oie...Mas q. alergiazinha incoveniente heim? Q. lugarzinho foi aparecer, bom, mas pelo menos da pra esconder, já imaginou se fosse por ex no rosto? Q. vc fique livre dela logo!!!BJokas pra vcs e um delicioso fim de semana!!!!!

Maria disse...

espero que passe rápido...
bjnhno

Gaiatas disse...

Parabéns pelos 5 mesinh0s :)

Possas.. essa alergia está feia, mas logo logo vai emb0ra, vam0s ter calma!

As melh0ras*
b0m fDs*
E um beijinho mto grande*

Anónimo disse...

A mamã Olinda alterou o endereço, altera o teu link para:
http://fertilizacaoinvitro.blogspot.com/
Fizeste bem em falar com a médica, não há nada como um conselho de quem percebe do assunto não é?
As melhoras e não te esqueças de pôr a tal pomada para essa alergia passar rápido ok?
Cris da-me o teu nº de telefone para te avisar qd a Mara nascer tá (se não te importares claro)? O meu é 93 837 91 28.
Beijocas gds querida
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/

Raquel disse...

Puxa que coisa chata...eu sou muito alergica...e gravida e com alrgia...ninguem merece

Se cuida hein

bjs meu e do Rafa

milah disse...

Eu também sou muito alérgica mas atualmente só estou tratando com medicina alternativa (tem dado resultado). A última alergia que apresentei é bem parecida com esta só que aparece e desaparece muito rápido. Mas certamente que a pomada que você está usando vai dar resultado!!! Logo vai sumir toda essa irritação! Mas tem que usar mesmo! ;)

Olinda Dinis disse...

Ah desculpa não te avisei da alteração do link, alterei na semana passada e parecia-me que tinha avisado todas, mas há sempre alguem que esquecemo :( Desculpa.
Realmente essa coxa estava mesmo feia ainda bem que já está melhor.
Beijo grande

Rosana Lacerda disse...

Amiga foi a melhor decisão tomada procurar orientação médica. Espero que você melhore logo por que passar a gravidez toda assim ninguem merece né. Bjs e uma ótima semana.

http://tempoderecomecar.zip.net

MOB.1273 disse...

Ola,
Por favor, ajude-nos a divulgar a MOB1273. É uma boa causa. Por nossas crianças.
Vc faz a diferença. www.mob1273.com.br

No site da mob1273 agora tem um recurso de banner para colocar em blog. Assim aparecera do lado direito junto com os outros banners seus. www.mob1273.com.br Por favor,adira o banner em seu blog pra divulgar.

Se quizer me add no msn: sabrinameireles@thriady.com.br para podermos mobilizar a população juntas.
Abraços.

Sabrina Meireles