segunda-feira, 21 de abril de 2008

Picar o Ponto Parte VI

Vídeo gravado já há mais de um mês com um dos muitos bailados da Lu

Olá meninas, ainda cá andamos. A Lu não quer mesmo nascer. Pelo menos já mostrou bem a que signo pertence: Touro. Pois é... a partir de hoje é taurina ou seja teimosaaaaaaaaaaaaaaaaa, o que já se pode ver pelo que está a fazer aos papás dela com esta espera forçada a que nos está a submeter. Já a estou a ouvir a dizer: "É quando eu quero, como eu quero e da maneira que eu quero! E, para já, não quero!" hahahahahahahahaha. Enfim Continuo num dos principais treinos que a maternidade implica... ter paciência e ter a perfeita noção que, não é porque fomos nós que os fizemos que os controlamos. Há pois não!!!! as minhas mamãs blogueiras que já foram mães (quase todas hahahaha) já se devem ter apercebido bem que nem tudo é como queremos ou imaginávamos que ia ser. Já fui uma vez posta à prova nesta teoria quando a Gabi nasceu, e agora novamente com a LU. Realmente estou tranquila mas às vezes invade-me uma ansiedade enorme, outras uma frustração enorme em que só me apetece chorar e às vezes fico danada com o mundo inteiro... não me podem dizer nada sem levar com um repostão ou com o olhar 51. Poxa, é que se não houvessem sinais nenhuns, ia aguentando mas assim é triste! Continuo com contracções e às vezes fico com elas de 10 em 10 minutos. Daí, todo o mundo que está à minha volta fica convencido que é agora para, passado algum tempo desaparecerem como se não fosse nada. Ontem mesmo, tive a tarde toda com contracções já mais dolorosas mas bem espaçadas. Fomos todos jantar fora, éramos 10 adultos e 2 crianças, uma festa autentica com todos a brindar à lua cheia e à influência que esta ia ter no nascimento quase certo para ontem da LU (hihihihi). Fiquei o jantar inteiro com contracções relativamente fortes de 10 em 10 / 12 em 12 min. Foi só levantar da mesa, e ir para casa que as ditas cujas pararam. Hoje mesmo já tive umas fortes mas sem sincronia nenhuma. Para falar verdade vou deixar de as contar porque me causam muita frustração. De qualquer maneira, amanhã às 13:00 tenho consulta outra vez no HGO. Vamos lá ver o que vai sair dali...

Bem, resta-me agradecer mais uma vez o grande apoio que tenho tido de todas as mamãs e o quanto ele é importante para mim, nem imaginam. E quero pedir desculpa também por não estar a comentar em todas porque realmente custa-me muito. Por exemplo, a esta altura deste já muito longo testamento, estou aqui com uma dor de costas que nem imaginam.

Beijocas muito grandes

7 comentários:

*Cintia* disse...

Ola linda!
Espero que tenhas uma hora pequenina..
Felicidades*
Visita o meu novo blog....
Espero que gostes*

Beijinhos

http://www.atelierascores.blogspot.com

vida disse...

fantastico o video!!!! realmente vai ser como ela quer!! não adianta!!! lol
bjssss

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oi fofinha!Muita força a
i, agora regressa o bom tempo e a Lu vai sair vais ver!
Beijocas nossas

Anónimo disse...

Cristina, na minha opinião a Luísa só vai nascer dia 25. Se a irmã nasce num feriado nacional, porque não ela?! É esperta a míuda ;)
Beijo grande para todos vocês.
Filipa

Romy Maria disse...

Hahaha, granda festa que a Lu está a fazer ai dentro!!!
Nao admira que nao queira sair, isso é que saber divertir-se.

Beijinhos!!!

melobabyIV disse...

o bailado? vai aí mas é uma grande rave!!! kakaka
quanto ao dia de amanha miga, estou com o tlm no bolso ouviste?!!! lol
beijinhos

T. disse...

Ela é que sabe!!! Aí dentro está-se muito bem!!!
Beijinhos