domingo, 13 de abril de 2008

Picar o ponto...!



Bem, aqui está a prova que ainda cá andamos. Fazer o que???? SE for igual à irmã dela, só nasce mesmo no dia 16 Abril; sim, porque a Gabi nasceu exactamente no dia que estava prevista. Pode até ser que a Lu seja mais lenta e preguiçosa e só venha depois dessa data. Já pensei se não será a avó dela, minha mãe, que Deus tem fez mês passado 11 anos, que estará a atrasar a Lu para dia 18 que era o dia de aniversário dela. Bem, temos todas as possibilidades em aberto. Pensei que era ontem, estava mesmo convencida, porque as contracções apertaram um pouco e antes de ir para casa, fui à casa de banho e estava a sair a bendita gelatina, chamada rolhão mucoso (bem sei que não quer dizer nada para já) mas, quando cheguei a casa parou e não saiu mais até agora e as contracções voltaram ao seu normal, continuam a aparecer durante o dia todo, volta não volta tenho uma, mas nada daquela dor extraordinária. Por isso, há que ter paciência, ela virá quando for a hora dela. Além do mais, tenho consulta no HGO, na dia 16 quarta-feira, quem sabe eu já fique por lá... ! O papá, está já subornado para vir aqui dar noticias e postar uma foto da mais linda das lindas... a Lu! (hehehehehehe - já estou a babar por ela!).

Queria dar também os meus parabéns à mamã Sara que teve ontem a Inês. Estou desejosa de ver foto dela e estou muito feliz por ter corrido tudo bem.

Um beijo grande também para a mamã Alex, estou contigo nesta espera e quando for a vossa hora, que corra tudo bem e uma hora muito pequenina.

Beijos a todas e obrigada pelo carinho.

7 comentários:

plena disse...

Coincidência ,quarta também tenho consulta no Hops.
Corra tudo bem..votos da outra barriga prestes a dar à luz!

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Só passando para saber se tinha novidades...
Bjos

T. disse...

Oh meu Deus !!! Que nervos!!! Ontem não pude passar aqui, fico em pulgas para saber da Lu e de ti claro!!!
Beijo grande

Anónimo disse...

Oi querida. Estamos aqui na ansiedade para ver o rostinho da sua filhinha. Contagem regressiva. Bom parto. küss

Tânia,Ângelo e Martim disse...

A tua barrigona está linda, linda tb vai ser a Lu, estou desejosa de a ver :)
Que tudo te corra bem e que ela venha bem!
Beijocas nossas

Elanne disse...

Oiii, amiga , meu Caio chegou primeiro né , mas confesso que mesmo já estando com ele aqui , eu preferia ter esperado pelo normal , eu posso imaginar a emoção que está sentindo , a expectativa , a gente vai dormir sem saber se vai ser amanhã né ,rsrsrs , muito gostoso isso , mesmo doloroso curta seus ultimos dias de gravidez ,pq depois viu...rsrsrs
Beijos!!!

Anónimo disse...

Ola mama:)
Que bela barriga tu tens:)
Ja ta quase,mama:)

Muita calma pois vai correr tudo as mil maravilhas.
Sera que nasce mesmo amanha?

Fica aqui o desejo de uma hora muito pequenina,e de um choro lindo...

Qt a mim,obrigada pela preocupacao mas a minha dieta n e de preocupacoes:)
Cortei apenas nas quantidades de comida,fritos,gordura e doces..

Beijinhos