domingo, 18 de janeiro de 2009

Decisões e Actualizações

Olá.
Conforme havia prometido, já tomei as minhas decisões. Por enquanto são estas:
Apaguei os dois post's que tinha sobre o assunto (que todas as que me visitam sabem), para não alimentar mais esta confusão que aqui se criou.
Tenho os comentários moderados desde dia 15 de Janeiro. No entanto já recebi dois "amargos" e não consegui ficar sem os publicar.
Apenas um até agora ficou por publicar, comentário esse que também andou a ser espalhado pelos blogues a falar sobre a vida privada da pessoa que critiquei aqui e sobre o qual não concordo. Estamos a ir por caminhos incorrectos que não dignificam este mundo tão nosso, dos blogues sobre família.
Nunca, em caso algum, foi minha intenção causar tanto alarido à volta desta situação e muito menos trazer tanta confusão e novamente o medo a este mundo que sempre respeitei e amei.
Apenas não consegui ficar calada e indiferente a uma opinião que muito me indignou e continua a indignar e respondi. Faria de novo.
No entanto, a situação está descontrolada e já há muitas pessoas a abusar e a divertirem-se com esta situação, o que eu também não admito.
NÃO FUI EU QUE ANDEI A ESPALHAR COMENTÁRIOS EM TODA A GENTE A PEDIR PARA VIREM AQUI LER O QUE ESCREVI E NÃO CONCORDO COM QUEM O FEZ!
Por isso, e seguindo alguns conselhos que aqui me deixaram frontalmente e que ainda estão acessíveis, decidi acabar com isto e retirar os post's.
Da minha parte acabou e já tomei as medidas legais que me assistem.
Em relação ao meu blogue propriamente dito, ele foi criado com uma intenção, registar os desenvolvimentos de uma gravidez tão desejada e de uma família que muito amo, acompanhando ao mesmo tempo outras mamãs. Há mais de um ano cá ando e quem me acompanha, tem bases para saber quem e como sou na realidade. Não tenho nem nunca tive nada a esconder e como na rua, aqui também ando de cabeça erguida.
Assunto arrumado vamos às novidades.
Já voltei e graças a Deus está tudo a correr bem. A cirurgia como já tinha falado, era muito simples e rápida, mas ali só a fazem com anestesia geral e exigiram internamento. Assim sendo, dei entrada no hospital na quinta feira de manhã e estive até à hora de almoço à espera de cama. Eu e mais 4 companheiras. Ao almoço lá apareceram as camas e começaram a chamar-nos para dar entrada. Eu fui a última e fui a única que fiquei no quarto das urgências ginecológicas ao pé de duas senhoras, uma de 63 e outra de 41 anos que eram super queridas. Apesar dos seus problemas (bem mais graves que o meu) estivemos sempre na galhofa, nunca vi uma coisa assim. Aquele quarto era só rir e as enfermeiras e médicos andavam sempre num fartote. Fui de tal forma contagiada que, no dia a seguir, entrei no bloco a rir e estava na brincadeira com o médico enquanto me anestesiava, ou seja... adormeci a rir e acordei a rir. Correu tudo bem graças a Deus e na mesma noite o maridão foi-me buscar. A minha Gabi deu-me um grande abraço e a minha Lu não parava de sorrir e olhar para mim. Cá por casa correu tudo muito bem e o maridão deu conta do recado muito bem mesmo. Graças a Deus!!!! Estava super preocupada e estivemos sempre em contacto telefónico um com o outro. Mas as coisas correram melhor que eu alguma vez pude supor.
Hoje já fui trabalhar mas a Lu fez uma birra muito grande para dormir de tarde e só o facto de andar de um lado para o outro para ir ver dela, baixar-me e levantar-me constantemente, fiquei com algumas dores, mas agora tenho estado de molho no sofá e a coisa está a melhorar.
Agora é só esperar e ver se estou definitivamente livre deste "bicho papão".
A registar e muitoooooooooo importante, o nascimento do primeiro dentinho da Lu (inferior central direito) na terça feira passada. Está tão linda a minha menina!!!!!
Aproveito para agradecer a todas as mamãs que por aqui passaram a dar o seu apoio. É pelo vosso carinho que ainda aqui ando na blogosfera.
Beijossssssssssssssssss

19 comentários:

Maria José disse...

Bem o que eu quero é esqueçer este assunto.
bjokas

Anónimo disse...

Olá minha querida mamã, ainda bem que a cirurgia correu bem, espero que estejas a ter uma óptima recuperação.
Sobre o assunto com o qual iniciaste o teu texto, não me vou pronunciar mais, como dizes, acho que já chega de falar sobre coisas lamentáveis...
Parabéns pelo primeiro ratinho da tua filhota, mas que bom :-)
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

milah disse...

Eu ando um pouco sumida por causa do repouso...só fiquei sabendo agora da cirurgia...Que pena porque gostaria de ter mandado meu apoio (ainda que virtual) e minhas orações...
Mas graças a Deus que correu tudo da melhor forma possível!!!:) Fiquei feliz por isso!
E espero que sua recuperação seja rápida!!!
Beijos de uma mamãe que muito te admira!!!

Anónimo disse...

a importãncia ke vcs dão a estas coisas da net é assustadora..

a vaidade esmagará mta gente por aki

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Amiga assunto encerrado não fales mais nisso mesmo que te venham chatear com comentários não os postas e pronto!
Agora tu, ainda bem que correu tudo bem, mas ag tem cuidado sim?não podes andar assim a baixar-te à toa?!Nao faças como uma que eu conheço (eu) que no dia de manhã a seguir a uma cesariana à noirte já estava sentada e levou "uma valente rebocada" da gineco pois tinha saido de uma cirurgia tinha de passar o dia deitada.. gajas que fazer?não sabemos estar quietas!lol
Parabéns pelo dentito da Lu
beijocas nossas

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá, Cris
entrei na sexta-feira mesmo, para saber se tudo tinha corrido bem...adorei vc ter passado lá no meu cantinho...daqui a pouco sou eu que vou entrar aqui e me assustar com a Lu andando, e nos atrás...hahahahaha
Parabéns pelo primeiro dentinho da Lu

Bjos

Mae Princesa disse...

gostei do teu post. Apesar de termos opiniões diferentes, o importante é que as pessoas se respeitem...Eu sou livre de escrever o que me der na gana no meu blog, e tu no teu. Só foi pena que duas pessoas com pouco que fazer que não têm forma de me prejudicar tenham arranjado este método tão cobarde de o tentar fazer, e assim encher os nossos blogs de baboseiras, e de medo! Eu também não quis nada disto, acredita! Acho que talvez me tenha excedido em alguns argumentos que usei naquele post, assim como tu também te excedeste um pouco, e o resto, o resto foram pessoas, da vida real e más, a tentar lançar o medo em mim, e em consequência, em todas vocês. Fazes bem em continuar o teu cantinho, o meu também continuará. As tuas melhoras e acredita, nunca te quis mal!

Anónimo disse...

Olá querida, fizeste bem apagar tudo eu faria o mesmo. Fizeste bem moderar comentarios pelo menos até essa gente se esquecer de ti.
Parabens pelo 1º dentinho da Lu, é uma emoção!
Graças a Deus correu tudo bem com a tua operação e com os 3 amores que ficaram em casa e se portaram muito bem!
Beijocas gds nossas!

Olinda Dinis disse...

Eu estive 1semana de fora e acontece tudo... Não me apercebi de nada, nem sei o que aconteceu, tambem não recebi nenhum comentario para ver o teu post. E isso não interessa nada, NADINHA para mim...
O importante é que a tua operação(nem sabia desta novidade) correu bem e a tua princesa está a crescer ;) Muitos parabens pelo dentinho novo!
Beijinho grande!

Anónimo disse...

Sou anónima e assim quero continuar, no entanto não consegui ficar indiferente: aqui post a minha opinião:
Pessoas como "essazinha" não merecem a nossa perda de tempo! há pessoas tão mal formadas, que só pensam em bens materais e que invejam a vida e felicidade dos outros .. para mim foi o que se passou com essa tal Sara que deveser, É uma infeliz!
Boa sorte para ti e para os teus!

plena disse...

Nina ainda bem que correu bem tudo por aí!
Agora gostava que tu me dissesses uma coisa..........isso da anestesia geral não te fez impressão?Qual é asensação?
É que eu tenho de ser operada á barriga....e tenho um medo que nem julgas!Jinhos e continuação de dias felizes.

Geovana Centeno disse...

oi querida passado é passado...mas falando sobre nossos filhotes, ai que linda deve estar a Lu com o dentinho, quando puder posta uma fotinha dela...bjs pra familia.

Filipa disse...

Olá,

Passei para desejar rápidas melhoras, agradecer as tuas palavras e deixar um beijinho!!

plena disse...

Olá era para informar que privatizei.Anda gente com más intenções e tive de privatizar,e ficar sossegada um pouco.Mais tarde irei pedir mail para poder aceder ao meu blog.Jinhos e obrigada....LP e companhia.

Anónimo disse...

You've been tagged!
I would like to know a little more about yourself. :)
Choose 16 random facts about you and them send it to 16 persons.

Os meus já estão lá no blog!
Beijos,
Cíntia

Margareth Mazetti disse...

Oi...
Achei o endereço de seu Blog no Blog da Beri...que achei em outro!kkkkk
Vendo as fotos de sua bebezinha não resisti e tive que deixar um recadinho... ela tem os mesmos olhinhos vivos de minha sobrinha que tanto amo! Tenho dois sobrinhos um rapaz de 27 anos e minha sobrinha de 26, tenho uma filha de 16 anos! Seja muito feliz ao lado de suas princezinhas, que são lindas! Um grande beijo para você! Ah... ia me esquecendo... sou de Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil e se você puder me faça uma visitinha em meus Blogs! Ai vai o endereço deles! Exagerada eu!!!!
http://margarethmazetti2.blogspot.com, tem de tudo um pouco; http://margarethmazetti3.blogspot.com, frases, mensagens e http://mmazetti.blogspot.com que é só de imagens que acho bonitinhas!
Fique com Deus e um grande beijo para você!

Valquíria disse...

Oba dentinho à vista!!!Que maravilha dá uma beijoca na Lu por mim!!!beijosssssssss

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Espero que estejas bem!
Uma beijoca bem grande

Time disse...

Amiga, quero aqui deixar um grande beijão para ti de rápidas melhoras da cirurgia que fizes-te e um grande abraço de apoio por os assuntos chatos que ai se passaram no teu blog,não sei o que foi, mas de certeza que tu não agiste de má fé por isso tenta apagar rápidamente da tua cabeça e não liges a disparates.
Beijão amiga.