quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

De volta à activa

Porque tem tudo a ver, um cheirinho maravilhoso de Ana Carolina

E um texto menos cheiroso mas que amo também, racionais MC:

"PORQUE O GUERREIRO DE FÉ NUNCA GELA, NÃO AGRADA O INJUSTO, E NÃO AMARELA, O REI DOS REIS, FOI TRAIDO, E SANGRO NESSA TERRA, MAIS MORRE COMO UM HOMEM É O PREMIO DA GUERRA, MAIS Ó, CONFORME FOR, SE PRECISÁ, AFOGA NO PRÓPRIO SANGUE ASSIM SERÁ, NOSSO ESPÍRITO É IMORTAL, SANGUE DO MEU SANGUE, ENTRE O CORTE DA ESPADA E O PERFUME DA ROSA, SEM MENÇÃO HONROSA, SEM MASSAGEM. A VIDA É LOKA NEGO, E NELA EU TO DE PASSAGEM, A DIMAS O PRIMEIRO, SAÚDE GUERREIRO. "

Devo um pedido de desculpa às minhas mamãs. Acho que tive uma birra virtual mas foi sem querer. Assim que cheguei à loja, automaticamente fiz o que sempre faço, entre o que... abrir o computador e ver o blogue. Comecei logo a chorar baba e ranho pelos comentários deixados nesse post. Ao longo do dia, como sempre faço, fui dando uma espreitadinha nos blogues das minhas mamãs e fui até comentando em alguns. Comecei a pensar... meu Deus, como vou conseguir viver sem estas mulheres maravilhosas que acompanho há mais de um ano (algumas, quase todas) e que já me trouxeram tantas alegrias e emoções e que já me apoiaram tanto. Como já tinha dito, tenho muitooooos amigos na vida real mas, a blogosfera dá-nos uma perspectiva fantástica da vida das outras pessoas e que sem nos conhecerem nos dão tanta força. Assim e apesar de estar super frágil pelo que me está a acontecer, não se preocupem que eu sou e sempre fui um rochedo e não vou ficar abalada por isto. Em relação à barafunda que aqui se gerou não fui injusta, tenho minha consciência tranquila. Assim sendo, em relação ao post anterior só moderei os comentários como me aconselharam algumas mamãs. Vou aproveitar as minhas "férias forçadas" para ver se tomarei mais alguma atitude mas certamente não será a que indiquei. Obrigada mais uma vez pelo carinho que recebi.

Quanto aos que mais uma vez vieram aqui anonimamente (leia-se, covardemente) expressar a sua opinião de uma maneira completamente idiota (para não chamar outra coisa), quero que saibam que ao ler este tipo de comentários na minha cabeça só passa o seguinte: Bla bla bla wiskas saquetas, bla bla bla wiskas saquetas, bla bla bla wiskas saquetas hahahahahahah
Estou de volta na activa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quer dizer... estarei fora até sábado a menos que desencante um pc lá no hospital.
Beijossssssssssssssssssssssss e torçam por mim e pelos meus três mais que tudo!!!!! há... e pela minha casa, para que quando eu voltar não esteja tudo partido heheheheheh

17 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha querida mamã, mas que bom ter-te de volta, fico muito feliz!Tu és exemplar e ponto final. Como é que está a tua filhota?
Beijinhos grandes,Sofia,Pedro e Joana

P.S.:Acho que fizeste muito bem em moderar os comentários!

Unknown disse...

Era muito previsivel, fizeste o outro post só para chamares a atenção, porque já se sabia que não desistias. Chorar com comentários de estranhos? Deves ser muito carente! Já se percebeu até a polémica que geraste, agora sim percebi! Não vais publicar o comentário mas pelo menos vais lê-lo!

Unknown disse...

Vai tudo correr bem!!
Um beijo cheio de energia positiva!!!

Paula disse...

Vai correr tudo bem. Os teus três mais que tudo vão dar conta do recado.
Bjs

MJ disse...

Olá
Assim é que é falar, que tudo corra bem, e vamos-nos vendo aqui, está bem.
Bjs
MJoão

Maria José disse...

Um beijinho muito grande
bjs

Anónimo disse...

Boa decisão!
E que tudo corra pelo melhor estes dias.
Como te compreendo, mas descansa que eles desenrascam-se bem sem nós estarmos por perto!
Beijos grandes,
Cíntia

vida disse...

oi!! bom saber que voltas-te!!!!!
que tudo corra bem!!! boas " ferias" beijocas

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Adorei!Adorei!especialmente o bla bla bla whiskas saquetas LOL
As melhoras rápidas e volta depressa!
beijocas nossas

Anónimo disse...

Oi Cris, queria mandar-te um sms mas agora reparei que já n tenho o teu numero porque perdi o telefone onde o tinha gravado :o( Não vinha ao teu blog há uns dias e ontem quando aqui entrei até me assustei! Que polémica aqui no teu cantinho! Não te desgastes mais com o assunto nem com essas pessoas que não merecem o teu tempo. Se fosse eu apagava TUDO e esquecia o episódio. Era o que faltava ainda estares a ouvir desaforos de pessoas desse calibre!
Senti-me mal por não ter cá passado antes e não ter sido das poucas pessoas que te deram força depois do teu post... é tão dificil arranjar tempo para a net, sabes como é, despois não venho 2/3 dias e apanho estes sustos... desculpa... sabes que gosto muito de voces e me preocupo muito contigo e com os teus 3 amores. Espero que a pequena cirurgia corra bem e que os 3 fofos fiquem bem e não partam a casa toda :o) deves estar tristinha mas pensa que é apenas uma fase menos boa que em breve vai passar.
Quanto á creche/ama, quanto mais tempo ficas com ela “em casa” pior porque mais te vai custar... custa a todas, ainda me lembro o 1º dia que deixei a Mara na creche, fartei-me de chorar, não há como escapar a essa dor mas tem que ser amiga. Assim vais ter melhor qualidade de vida e se calhar aproveitar ainda mais o tempo que passares com ela. Eu sei que és forte e tens muito apoio do teu maridão mas é muita coisa para uma mulher só, poxa!
Beijao gd pra voces, tudo de bom, muita coragem para os dias que vais ficar hospitalizada, muita fé me Deus. Conta comigo, qualquer coisa que precises, nem que seja só falar, eu estou aqui!

Inês de Castro disse...

Ola cheguei aqui através do blog da cegonha cor-de-rosa. Que confusão que aqui vai.
Bem, mas aproveito para deixar um beijinho, que tudo corra bem na operação e que regresses ao activo o mais breve possivel!

beijocas

Sandra Silva disse...

Vou torcer por ti. vai tudo correr pelo melhor. E vais ver, quando chegares a casa vais ter uma bela surpresa. Eles vão te surpreender e ter tudo arrumadinho.

Beijinhos
Sandra

Anónimo disse...

amiga a esta hora ja deves estar em casa... quero que saibas que fiquei CHOCADA com este tema horrivel!!! sou seguidora tanto da beri como da sara e nunca pensei que tal pesoa tivesse essa (estupida) opiniao!!!
sao pedsoas como essas que dificultam a vida a muitos brasileiros neste país!! conheco muitossssss e muito porreiros... pessoas boas e que(isto agora é para os portuguses preguisosos) trabalhadores...
enfim.. em bom portugues: CAGA NISSO!!!
Espero que tenha corrido td bem e se precisares de mim estou aqui ok???
beijinhos grandes com muitas saudades :)
*obrigado por cuidarem do N. ;)

Carla Macedo disse...

Amiga!
o susto que eu apanhei quando cheguei aqui! duas coisas: há pessoas parvas em todo o lado e às vezes temos que levar com elas (infelizmente). mas, a coisa fantástica é que gajas fortes e boa onda como nós conseguem em pouco tempo passar ao lado das coisas parvas que as pessoas parvas nos dizem. infelizmente, contra elas ainda não há livros de reclamações ;) boa sorte para a operação e as miúdas ficam bem com o pai, vais ver.
mais uma coisa: viva a cris! viva a cris! viva a cris!

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Ainda bem que correu tudo bem contigo e aí por casa ehehehe!
Rápida recuperação e beijocas nossas

Anónimo disse...

a importancia que se da a nicks
como se um nick fosse uma identidade verdadeira lol ...
julgas-te menos covarde que outros por andares a fazer publicidade ao teu negócio através dum blog de mamãe? ' ó minha cara há quem não precise disto para viver e tenha vida própria..e mais responsabilidades que sujar corpos de miudos

pedradababy disse...

Ao anónimo:
Tenho sites próprios para fazer publicidade ao meu negócio. Não criei este blogue com esse objectivo e quem me acompanha sabe bem disso porque não publicito sobre, e inclusivé já me pediram contactos e respondi de uma maneira bastante sigilosa. Além disso bem se vê que não me conheçe minimamente porque se há pessoas profissionais somos nós. Aqui não se tatuam menores a menos que devidamente autorizados pelos pais ou responsáveis legais, devidamente identificados e mesmo assim não em qualquer idade. E mais vale um "miudo de corpo sujo" que um adulto de mente suja como a sua. Mente suja de preconceito e que não sabe do que fala. Que engraçado... nunca ouvi dizer que o nick tinha que ser uma identidade verdadeira ou não. No meu caso até é! curioso... quem veio aqui fazer publicidade a ele??? e novamente de uma forma anónima e claro... covarde!