sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A escola da Lu

O melhor indicador de que os nossos filhos estão bem na escola e são bem tratados é o que aconteceu hoje de manhã.
Fui levar a Lu à escolinha e quando abriram a porta da sua sala, entrou disparada para ir abraçar a Maria (uma das educadoras) e depois veio a correr para fechar a porta enquanto me dizia "xau".
Está muito crescida a minha Lu.
Gostaria de comprar uma lembrança de Natal às três Senhoras que têm tratado tão bem a minha filhota mas, sinceramente não faço ideia do quê. Alguém têm sugestão de algo que seja útil(odeio oferecer coisas sem utilidade alguma) mas não seja muito dispendioso??????

6 comentários:

Paula disse...

Quando eles saem dos nossos braços e correm sem olhar para trás, é sinal de que estão bem. O Henrique o ano passado era assim, sempre. Este ano está diferente...
Bjs

Unknown disse...

OLÀÀÀÀÀÀÀ!!!!

olha para ja PARABENS atrasadissimozerrimos!!!:/

das lembranças: ha umas malas e aventais e pegas e cenas assim q podes comprar e dps ou coser aplicaçoes e pintares as maos e/ou pés da Lu e os dedinhos e dar uma cor e isso e fica giro e elas gostam!

isso ou uma foto dela a fazer de calendario??!!!

BEIJINHOS nossos**

Unknown disse...

Estavas receosa e afinal tudo correu bem... ainda bem!!!
A http://lojinha-doce.blogspot.com/ tem coisas muito giras para oferecer, tem para todos os gostos e preços. Quando foi no fim de ano mandei fazer lá uma agenda para a educadora do meu e gostei. E para dar de lembrança a todas as funcionárias que lidaram com ele durante 3 anos, comprei umas molduras giras e baratas e coloquei uma foto do pikeno com uma pequena frase. Acho que o que conta é mesmo a intenção!!

E Tu?? recuperada a 100%
Beijocas e bom fds!

Té o Café disse...

Bem, algo util não sei até porque para oferecer algo devemos conhecer minimamente as pessoas..e não sei se é o caso. Mas uma garrafinha de um bom vinho toda a gente gosta.
Aqui fica a minha sugestão.
beijinhos

Olinda Dinis disse...

Ainda bem que ela está a gostar :)
Beijinho

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Sabes o que eu comprei no Natal par as 4 que mais próximads do Martim estavam? 1 vela no gato preto que me custou cada uma 1,50€ bem gira e ainda cheirosa e de tamanho médio!
Beijocas