domingo, 18 de outubro de 2009

Novidades

Sábado, tive o prazer enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de conhecer uma das "minhas mamãs" - a Tânia, mãe do Martim. Fiquei louca de alegria!!!!!! Que bela surpresa. Ela é lindaaaaaaaaaaaa, o marido também (com todo o respeito hehehehehehe) e o Martim... nem se fala, lindo, lindo, lindo !!!!!!!!! Mas isso já eu imaginava! Só espero não perdermos o contacto. Gostei muito desta linda família, super simpáticos e queridos. Um passarinho disse-me que nos havemos de voltar a ver brevemente heheheheheheheh.
Para terminar o dia nesta onda de babyblogs, jantei com a mamã Lúcia, o meu amigo in the mix - seu marido, e as suas filhotas Rita e Eva. Haviam de ver a confusão... estivemos uma hora à espera de mesa na rua, com as crianças a fazer o maior fuzué, com a Luísa a fazer um belo presente mal cheiroso... enfim, só rir. O jantar correu belissimamente bem. A Gaby estava em casa, com uma amiga minha que é professora de yoga a fazer uma aula. Sim, isso mesmo. Para ver se acalma e se centra um pouco. hehehehehe e não é que tem andado mais calminha????? hehehehehehe, na sexta feira vou ser eu. A Rita (a professora) diz que estou a precisar. Porque será????? hehehehehehe Obrigada Rita!!!! és linda!

Gabi à espera da sua hora de desfilar. Poderia colocar um filme mas, devido a umas "aves raras" que andam para aí a espalhar a insegurança neste nosso cantinho tão importante, fica apenas esta pick, ao longe e com todos os rostos disfarçados.
O desfile correu muito bem. Estive muito tempo à espera para apenas uns 10 min de desfile, hehehehehehe mas valeu a pena vê-la a fazer algo que tanto gosta e para o que (na minha opinião) tem muito jeito.

Maridão e amigo Nuno (o paizão do bebé aí do lado) na revista visão. A Foto só saiu na visão on line.


Bem... vou agoraq buscar a Lu à escolinha e... acabou-se o sossego hehehehehehe
beijosssssssssssssss

8 comentários:

Té o Café disse...

Pratico Yoga com frquência, é excêlente para o corpo e para a alma...faz muito bem.

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Tb adorei vos conhcer amiga!!E claro que não quero perder o contacto de forma nenhuma!!
Ainda bem que odesfile correu bem, e que a Yoga está a dar resultado eheheh!
MIL beijocas nossas

Gaiatas disse...

É optimo enc0ntrarmos amizades tão reais! :)

beijinh0s n0ssos*

Anónimo disse...

Oi querida. Sobre as tulipas rapidinho. Alicia estar muito resfriada e com febre ñ estou tendo tempo de ler o seu blog desculpe rs.
As tulipas podem ficar ao ar livre, se estiver nevando e bom proteger com um plastico escuro. Elas precisão dormir rsrs. Mas podem ficar a fora e na varanda. bjs

Edneia disse...

Ai que invejaaa, pudera eu te conhecer pessoalmente flor, adoro voce e suas filhotas, as tatoos estão lindas e os comentarios maldosos são de pessoas invejosas e mal resolvidas. hehehehe. nem perca tempo com esse tipo de gentinha.

Beijão flor.

plena disse...

Olá rapariga,tens andado desaparecida.
Já pensei que tivesses chateada comigo lol,enviei á uma série de tempo um mail para ti a pedir ke enviasses ou morada ou nib por causa dakele pagamento lembras-te?
Lol,nunca mais dissestes nada fiquei a pensar se fiz alguma coisa de errado,paranóica como sou!
Depois diz algo,porque estou mesmo impossibilitada de passar por enquanto por aí na loja.Bjs pa ti e pó pessoal.
Ps:a foto que tá lá no blog do arroz de marisco é da net ehehh só pa abrir o apetite.Bjs.

Valquíria disse...

Hummm que chique a filhota agora é modelo, é?Parabéns!!!beijos

Ildinha disse...

olha.. olha.. eu conheço essa t-shirt do theo!!!
hihihih